#Ooie gente tudo bom?? Ok, eu sou a Viih, amiga da Thais e vou escrever esta fic junto com ela. Avisarei quando for eu que estiver postando. Eu espero que gostem. Caso alguém aq leia no Social Spirit, me procura lá e leia minhas outras fic. Meu usuário é *RafaelitadoLuan*.
Os looks das garotas estarão sempre no final do cap.
-----------------------------------------------------------
POV ErikaAcordei com o celular tocando. Nem olhei no visor, apenas atendi.
-Alô?- Digo com a voz baixa e esfregando os olhos.
-Erika, você ta atrasada.- Ouço Vitória gritando do outro lado da linha.
-Que horas são?
-Já são 13:30. Não vai dar tempo de fazer tudo hoje.
-Para de ser paranóica é claro que vai.- Digo e me levanto.
-Eu já estou aqui na frente, com as minhas coisas. Tem como vir logo, esqueceu que eu ainda não tenho as chaves.- Ela diz estressada. Vitória era apressada, gostava de tudo na hora certa.
-Eu já estou indo.- Digo revirando os olhos e ela desliga o telefone na minha cara. Vadia!
Vou para o banheiro e tomo o banho mais rápido da história, deveria entrar para o guinness book 2016. Faço tudo que tenho que fazer lá e saio. Me troco, colocando uma calça jeans preta, um cropped branco e um tênis. Faço uma make bem leve e coloco alguns acessórios. Arrumo minha bolsa e desço para comer. Como qualquer coisa e trato logo de colocar minhas coisas no porta malas. Só ia levar minhas roupas e e algumas coisinhas do meu quarto. Madalena, minha madrasta, provavelmente estava no quarto dela e meu pai estava no trabalho, vou vir mais tarde me despedir dele.
Termino de colocar tudo no carro e percebo que já são quase 15:00 horas. Meu Deus. Me considerem uma pessoa morta, Vitória vai me matar.[...]
Cheguei na frente do prédio e ela não estava lá, óbvio ela já subiu.
Pedi ajuda para o seu Cleiton, o porteiro, ele me ajudou a colocar as coisas no elevador. Apertei o botão e subi, a porta se abriu e vi Vitória com cara de cu olhando fixamente para mim. Eu não iria conseguir sair com tudo do elevador.
-Da pra me ajudar?- Pergunto e ela não move um músculo, ela é bem vingativa e quando ta com raiva Jesus.
A porta ia se fechar mas coloco a mão para segura-la.
-Eu to falando sério Caroline.- Ela bufa e vem.
- Você é insuportável.-Ela diz e pega duas malas.
-Eu sei que você me ama.- Digo e pego a outra mala e uma caixa. Mas não da tempo de voltar e pegar a outra que ficou dentro do elevador.- Droga!- Grito.
-Para de gritar desgraça, temos vizinhos.-Vitória diz gritando.- Oque foi?
-Eu deixei uma caixa dentro do elevador.
-Lerda!- Ela exclama rindo.
-Não ri otária.- Digo e ela cai na gargalhada mas logo para.
-Chama o elevador logo lesada.-Ela diz e eu vou apertar o botão mas a porta se abre antes e eu levo um pequeno susto. Olho e vejo dois garotos. AI MEU DEUS. Era o Gustavo, e ele estava com a minha caixa na mão.
-Você?- Ele pergunta meio surpreso e com um sorriso nos lábios.
-Pois é.- Digo e dou um sorrisinho tímido.
-Essa caixa é de alguma de vocês?- O garoto de cabelo castanho e olhos azuis pergunta. Provavelmente é algum amigo de Gustavo.
-Sim é dela.- Vitória diz enquanto eu encarava Gustavo e ele fazia o mesmo.- Erika.- Saio do transe e balanço a cabeça envergonhada enquanto ele sorria. Pego a caixa e olho para Vitória, esperando que ela me tire dessa situação, ela sempre foi boa com improvisos. Ela me olha e entende.
-Prazer, Vitória.- Ela diz e estende a mão para Gustavo que a olha e aperta a mesma.
-Sou Gustavo, e esse é meu amigo Erick.- Vitória olha para o garoto e sorri, ele faz o mesmo.
-Amo azul.- Vitória diz para o garoto e aponta para seus olhos. Safada! Ela sempre foi boa nessas coisas, já eu, sempre fui muito tímida.
-Amo castanho.- Ele retribui e eu dou risada.
-Foi bom reencontrar você- Digo e olho para Gustavo- e te conhecer- olho para Erick. - mas precisamos colocar isso pra dentro e arrumar tudo.
-Vocês querem ajuda?- Gustavo pergunta.
-Não pre...- Eu até terminaria a frase se Vitória não me interrompesse.
-Claro, você pode ajudar Erika a levar as coisas dela.- Ela diz e pisca pra mim. Já entendi que ela ta pensando merda. Na verdade ela só pensa merda.
-Ok. Erick te ajuda.- Ele diz e pega minhas coisas.
-Vou te matar.-Sussurro e bato na aba de seu boné fazendo o mesmo cair.
Entro e vejo Gustavo meio perdido.
-Meu quarto é ali.- Digo e aponto. Vamos em direção ao mesmo.POV Vitória
Pego meu boné do chão e coloco o mesmo.
-Você mora aqui?-Pergunto para Erick enquanto pegavamos minhas coisas.
-Sim. Há 1 ano.
-Legal, seremos vizinhos.- Digo e ele sorri para mim. Entramos e vamos até meu quarto.- Gustavo mora com você?
-Não, mas estou tentando fazer a cabeça dele para vir.
-Entendi.- Digo e começo a arrumar minhas coisas enquanto conversavamos. Ele é bem legal e gato.POV Erika
-Você morava com seus pais?- Gustavo pergunta enquanto arrumavamos minhas roupas.
-Na verdade só com meu pai e minha madrasta. Mas ela é insuportável e eu não aguentava mais conviver com ela, e como Vitória também passava por problemas na casa dela resolvemos comprar um apê com nossas economias.
-Entendi. Seria muito atrevimento se te perguntasse oque aconteceu com sua mãe?
- Ela morreu.- Digo e meus olhos marejam ao me lembrar.
- Sinto muito.- Ele diz me olhando e eu olho para baixo tentando disfarçar.
-Não sinta.- Digo e voltamos a arrumar minhas coisas em silêncio.- Você mora aqui?
-Não, não. Só o Erick mesmo.
-Ah.
-Sua amiga é bem direta né?
-Vitória? Você não viu nada ainda, aquela lá não sabe disfarçar nem guardar oque pensa ou oque sente.-Digo e rimos. Depois disso a conversa começou a fluir naturalmente.
-----------------------------------------------------------
Look Erika:Look Viih:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como nao me apaixonar por você?
أدب المراهقينErika uma adolescente, que já está passando para fase adulta e não vê a hora de ser independente, mais o que ela não sabe é que entre essa troca de fases muitas coisas podem acontecer quando ela menos imagina ela já estará lutando contra o seus sent...