Fim de semana! (Part 2)

56 5 0
                                    

#Ooie, desculpem a demora, mas ta ai.
Bjosss.
-----------------------------------------------------------

POV Vitória

  Acordei com alguém me balançando.
-Acorda amiga, nós precisamos ir.
-Ir onde?- Pergunto e cubro o rosto.
-Lembra que vamos fazer aquela trilha?
-Ah é.- Digo e levanto animada. Eu amo essas coisas, natureza e tudo isso.
-Que saco. Poderíamos fazer algo que não tem a ver com mato e bichos me picando.- Erika diz e eu reviro os olhos.
-Vai ser legal amor.- Gu diz e eu e Erick olhamos para eles sorrindo.
-Ok.- Erika diz se dando por vencida e ele a abraça. Que fofos.

POV Erika

Eu e Viih já estávamos prontas. Descemos e os garotos já nos esperavam sentados na sala.
-Vamos?- Viih diz e pega sua bolsa.
-Sim.- Eles concordam e todos saímos. Bom, Erick disse que já veio aqui várias vezes e conhece a trilha como conhece a palma de sua mão. Então, não precisaríamos de guia.
-Você tem certeza que não vamos nos perder né?- Vita diz andando com ele um pouco na nossa frente. Eu estava com o Gu.
-Tenho. Se bem que...se eu me perder com você, não seria tão ruim.- Ele diz e a olha safado.
-Hey, não to afim de ficar de vela não.- Digo.
-Quem disse que você ta de vela? Primeiro, não tem nada acontecendo e segundo, o Gustavo ta ai. Você pode beijar ele.- Vitória diz e eu olho para Gustavo.
-Não é uma má ideia.- Ele diz e eu sorrio sem graça. Ele me da um selinho e continuamos a caminhada. Era uma trilha, que dava pra uma cachoeira. Bom, é oque Erick disse pelo menos.

POV Vitória

Chegamos na cachoeira e UAU. Aqui é maravilhoso.
-Que lindo!- Erika exclamou ao meu lado.
-Sim.- Digo e vejo Erick já tirando a roupa.
-Vocês não vem?- Gustavo diz ficando ao lado de Erick. Os dois já apenas de sunga. Que visão.
-E-eu é é.....- Erika gaguejava, parece até que nunca viu dois caras de sunga. Ri dela e os olhei.
-Eu não vou.- Digo e me sento em uma pedra.
-Por que?- Erick pergunta me encarando.
-Ah não, prefiro ficar aqui. Vão lá.- Digo e Erika tira os sapatos. Erick e Gustavo não avisaram que tinha cachoeira, ficamos sabendo quando estávamos na trilha já, ou seja, não deu pra colocar biquíni e tals.
-Quel é, vamos.- Gustavo diz.
-Gente, deixa ela.- Erika diz me olhando e eu agradeço com o olhar. Ela sabe porque não quero ir.
-Ok. Agora você...- Gustavo diz e olha para a Erika.- Vem comigo.- Diz e pega ela no colo. Ela começa a gagalhar e eles pulam na cachoeira.

POV Erika

Vitória não queria vir pra água. Eu sabia o porque então pedi para que deixassem ela lá. Mas Erick quis fazer companhia. Esses dois são muito fofos. Podiam admitir logo que estão se gostando. Vitória insiste em dizer que ainda sente algo pelo canalha do Bruno.
-Ta pensando em que?- Gustavo pergunta me abraçando por trás.
-Nada não.- Digo e o olho.
-Você é linda.
-Vai começar a viadagem.
-Dá pra você parar de estragar o momento?- Gustavo pergunta meio irritado.
-Desculpa. Força do hábito.- Digo e mordo o lábio inferior.
-Que hábito chato.- Ele diz com cara de bravo.
-Hey, você não vai ficar bravo por isso né?- Pergunto e passo meus braços por seu pescoço.
-Não.- Ele diz e me dá um selinho. Logo sinto alguém se aproximando e jogando água na gente.
-Para Erick.- Gustavo diz e eu dou risada. Olho para Vitória e ela estava olhando para o céu. Vou até ela e os garotos ficam brincando de lutinha.

[...]

Estávamos indo embora, já estávamos andando fazia mais ou menos uma hora.
-Erick, parece que já passamos por aqui.- Vitória diz e ele a olha. Ele parecia nervoso.
-Galera, eu não lembro o caminho de volta.
-----------------------------------------------------------

Look da Viih:

Como nao me apaixonar por você?Onde histórias criam vida. Descubra agora