#Ooie amoras, aqui é a Viih. Espero que vocês gostem. Bom, esse cap vai ser dividido em três partes. Provavelmente eu vou fazer as três, mas não sei ainda. Kkkk.
Bjos.
-----------------------------------------------------------
POV Erika2 SEMANAS DEPOIS
Hoje é sexta feira. Eu e Viih marcamos de ir pra uma casa de campo que achamos. A estadia é barata, e é bem confortável. Eu passei um pouco mal essa semana. Fui no médico e ele disse que era de estresse. Então, eu, a Viih e os garotos, combinamos de passar uns dias fora.
-Pronto?- Vitória pergunta brotando do além na minha frente.
-Que susto.- Digo colocando a mão no coração depois de dar um pulo. Olhei pra ela que estava quase morrendo de tanto rir.- Você ta parecendo uma foca engasgada.- Digo, debochando da risada dela.
-Oque aconteceu?- Gu pergunta entrando no meu quarto, junto com Erick.
-E-e-ela...- Vitória começou, mas não conseguiu terminar.
-Eu levei um susto e agora a Vitória ta morrendo ai.
-Foi engraçado.- Ela diz respirando fundo.
-Nem foi tanto assim.- Digo e reviro os olhos.
-Ok. Vamos?- Gu pergunta pegando minha mala.
-Yeeeeeeah.- Vitória grita enquanto corria para a porta. Erick estava levando suas coisas.
-Eu vou na frente.- Erick diz e sai correndo. E Viih corre atrás dele.
-Eu.-Ela grita e o empurra.
-Sai.- Ele diz e eles ficam brigando.
-A Erika vai na frente comigo. Erick vai atrás com a Viih.
-Tomem trouxas. Beijinhos.- Digo zombando deles e entro no carro. Vitória me dá um olhar mortal, por um instante me deu até medo. Erick puxa ela e eles sentam atrás. Coloco o cinto e Gu entra.
-Hey, liga o rádio, na verdade coloca minhas musicas.- Vitória diz e ela mesma se joga pra ligar.
-Para de olhar pra minha bunda.- Ela diz revirando os olhos e eu dou risada.
-Não dá. Ela ta me chamando.- Ele diz e Vitória liga e volta pro lugar.
-Tarado.- Ela diz e ele a abraça.
-To falando que isso vai dar namoro.-Digo rindo.
-Nem.- Ela diz e começa a tocar uma música do Capital Inicial.
-Capital não.- Digo fazendo manha.
-Capital sim.- Todos eles dizem me imitando.
-Cuidado pessoal lá vem vindo a veraneio, toda pintada de preto, branco, cinza e vermelho.- Eles cantam, ou melhor gritam.
-Vocês são chatos.- Digo e olho pra Vitória e pro Erick, que cantavam juntos.
-Você que é sem cultura.- Vitória diz e eu mostro a língua.-Quem mostra a língua pede beijo. Gustavoooo.- Ela diz e cantarola o nome de Gustavo.
-Besta.- Digo e olho pra ele.
-Quer beijo?- Ele pergunta e eu dou um sorrisinho sem graça e me endireito no banco.
-Ela ta sem graça.- Erick diz e aperta meu nariz. Bato na mão dele.
-Tá vermelha. Olha. Que fofa.- Vitória diz e faz uma carinha, como se eu fosse um Bebezinho. Sabe aquela voz escrita que as pessoas fazem? Então. A voz dela tava assim. Gustavo apenas ria.
-Já disse que vocês são insuportaveis?
-Sim.- Eles dizem em uníssono e eu reviro os olhos, mas acabo rindo.[...]
Estávamos todos deitados na sala, pensando no que fazer. Já que o clima é nosso grande amigo, e quando chegamos começou chover.
Vitória estava deitada em meu colo, e Gustavo e Erick estavam no outro sofá. Vitória recebe uma mensagem, ela lê a mesma e se levanta. Precebo que ela ficou diferente. Ela sai dali, e sobe para o quarto.
-Oque aconteceu?- Erick pergunta.
-Não sei, não consegui ler a mensagem.- Digo.
-Vou lá falar com ela.- Ele diz e sobe. Fico pensando no que pode ter acontecido.
-Agora que estamos sozinhos. Queria saber uma coisa.
-Oque?
-Vamos repetir a dose.
-De que?- Pergunto confusa.
-Você é muito lerda.- Ele diz e me beija. Claro que eu retribui. E assim ficamos, trocando beijos.POV Erick
Claro que fui atrás de Vitória. Ela subiu estranha. Bati na porta e ouvi um "Me deixa".
-Viih, oque está acontecendo? Sou eu, o Erick.
-Me deixa sozinha Erick.- Ela diz e sua voz parece embargada.
-Não vou sair daqui até você me contar.- Digo e logo depois a porta se abre.
-Entra logo.- Ela diz e eu entro, me sentando na cama. Ela fecha a porta e se senta na minha frente.
-Vai contar?
-Meu padrasto, ele não é uma boa pessoa.- Ela diz e olha pra baixo.- Ele foi um dos motivos por eu sair de casa.
-Oque ele fez?
-Agora, eu acabei de receber uma mensagem da minha irmãzinha. Minha mãe está no hospital.
-Meu Deus. Mas e sua irmã?
-Ela está bem. Ele nunca fez mal à ela.
-E pra você? Ele já fez?- Pergunto e ela fica em silêncio. Eu entendo a resposta.- Que desgraçado. Oque ele fez?
-Eu não quero falar sobre isso.- Ela diz e me olha.
-Ok. Mas ela está em estado grave?
-Não. Meu irmão foi pra lá.
-Quem estava na casa?
-Julia, meu padrasto e minha mãe.
-Quantos anos a Julia tem?
-10.
-Você tem certeza que ele não fará mal à ela?
-Sim. Por incrível que pareça, ele à ama.
-Não vai mesmo me dizer oque ele fez com você?-Pergunto curioso.
-Não agora.- Ela diz baixo e eu assinto. Me aproximo dela e tiro uma mecha de seu cabelo, que cobria seu rosto.
-Não fica assim. Ela está bem, e seu irmão está com ela. Coloca um sorriso no rosto.- Digo e sorrio, tentando recomforta-la. Ela sorri fraco.- Não. Eu quero um sorriso de verdade.- Digo e faço cócegas nela.
-Tabom, tabom.- Ela diz entre risos e eu paro. Ela me olha e sorri abertamente. Do nada ela me abraça.
-Obrigado.
-Pelo que?- Pergunto retribuindo o abraço.
-Por em tão pouco tempo, me fazer tão bem.-Ela diz, não sei porque, mas fiquei muito feliz em ouvir aquilo.
-Digo o mesmo.- Falo e ela se separa.
-Vamos descer.- Ela diz e se levanta.
Descemos, mas assim que chegamos na sala, vimos uma cena não muito agradável.
-Opa!-Digo e Erika da um pulo e se separa de Gustavo.POV Erika
Estava aos beijos com Gustavo, as coisas estavam meio quentes.
-Opa!- Ouço alguém dizer e dou um pulo, me separando de Gustavo.
-Que isso amiga.- Vitória diz rindo.- Nem eu que sou mais safada que você, faço isso.
-Você faz.- Digo e olho para ela.
-Talvez. Mas não fiz isso com ele.- Ela diz e aponta para Erick.
-Mas podia fazer.- Ele diz safado a olhando de cima a baixo.
-To com fome.- Ela diz mudando de assunto e eu agradeço por ela fazer isso. Que vergonha Deus.
-Vamos, vou fazer comida.- Digo a puxando.
-Vish. Vejo que vamos morrer queimados galera.- Vitória diz e os garotos riem.
-Idiotas.- Digo e chegamos na cozinha.POV Vitória
-Me conta oque aconteceu.- Erika diz, enquanto fazíamos comida.
Contei tudo para ela. Ela já sabia tudo oque eu passava naquela maldita casa.
-Nossa amiga. Mas ela está bem?
-Diego disse que sim. Que não foi nada grave. Eu espero que ela aprenda e não volte mais lá.- Digo e ela assente.
Continuamos conversando e fazendo a comida.[...]
POV Erika
Estávamos deitados na sala, assistindo à um filme de romance que Vitória escolheu. Estava deitada entre Vitória e Gustavo. Erick estava ao outro lado de Vitória.
-Estou com sono.- Ela diz bem baixinho e apenas eu escuto. Já que estava virada para mim.
-Dorme.- Digo a olhando. Ela assente e se vira para Erick. Ele a abraça e logo vejo que ela dormiu. Trato de fazer o mesmo. Estava exausta. A viagem foi cansativa e amanhã temos um passeio. Sinto os braços de Gustavo me apertar em por trás e logo adormeço.
-----------------------------------------------------------
Bjos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como nao me apaixonar por você?
Teen FictionErika uma adolescente, que já está passando para fase adulta e não vê a hora de ser independente, mais o que ela não sabe é que entre essa troca de fases muitas coisas podem acontecer quando ela menos imagina ela já estará lutando contra o seus sent...