1º Capítulo

27 3 0
                                    

Acordei de manhã,às 7,com o raio do despertador e como sou muito querida mandei-lhe um murro e ele calou-se!....Passados 5 minutos ele tocou outra vez,mas desta eu levantei-me e a Rita ainda dormia!Fui à casa de banho,fiz a minha higiene e vesti-me assim:http://www.polyvore.com/roupa_para_as_fics/set?id=76263752 .Fui ao quarto e a Rita ainda dormia.

Eu:Rita acorda…

Rita:….

Eu:acorda….

Rita:…

Eu:ACORDA PÁH!

Rita:Hum….o que é que queres?

Eu:Já são quase 8 e temos de ir para a escola!

Rita:Pois é,mas eu ontem esqueci-me de te dizer…O Duarte e o Gui vêm cá buscar-nos!

Eu:E só me dizes agora!?Ainda não tomamos o pequeno almoço!Vai-te preparar DEPRESSA!

Ela foi,fez a sua higiene e vestiu-se assim:http://www.polyvore.com/roupa_para_as_fics/set?id=76274097 .Foi ter à cozinha.

Eu:Finalmente….!

Rita:….

Ela ia falar mas ouvimos uma buzina lá fora.

Eu:Vamos!

Nós fomos e vimos o Duarte e o Gui.

Gui:Amor!-veio a correr dar-me um beijo.

Eu:Bom dia lindo!

Rita:Ui!!!Tanta marmelada!Eu vou ter com o meu Duarte.

Eu:Ó sua porca,tu não podes falar muito,pois tu fazes isto muita mais vezes que eu e PIOR!

Ela fez de conta que não ouviu e foi ter com o Gui e espetou-lhe um BEIJO!Nós fomos lá ter e eles tavam a dar um linguado!

Eu:Que NOJO!E depois eu e o Gui é que tamos no marmelaço não é menina Rita?

Rita:Cala-te e vamos para a escola!-entra-mos no carro.Fomos até à escola e sai-mos.De repente a campainha tocou.-Bem nós vamos andando!Até já amor!-deu um beijo ao Duarte e eu um ao Gui.Fomos para a sala.

As aulas correram normalmente…uma SECA!Sai-mos e fomos ter com eles.

Gui:PRINCESA!

Eu:O que é que eu te disse sobre me chamares isso?

Rita:Não lhe chames mais isso,se não ela fica chateada contigo e fica MUITO tempo sem falar contigo!-eu abanei a cabeça em modo afirmativo e fiz-lhe um olhar matador para ele perceber que era verdade e que eu fazia MESMO isso!

Gui:Ela não aguenta!Ela não era capaz!

Eu:Ai não!?Então experimenta!

Gui:PRINCESA!

Duarte e Rita:Oh não!-virei a cara.

Gui:Não vais ficar assim comigo pois não?-não lhe respondi.-Prin…Andreia?-virei a cara!De repente recebi uma chamada.

CHAMADA ON

XXX:Tou sim,bom dia?

Eu:Sim,bom dia….quem fala?

XXX:É de….

Dreams By 1DOnde histórias criam vida. Descubra agora