Eu:Porquê?
Harry:Porque não!
Eu:Ok,ok!-de repente tocam à capainha.-Deve ser a pizza.Eu vou!
Niall:Ok,mas DESPACHA-TE!-eu fui buscar o dinheiro e abri a porta.
XXX:Olá eu sou o Zé.Pega a pizza e se quiseres tens aí o meu número babe,liga-me!
Eu:Ok…:3 Xau e eu depois mando mensagem!-ele saiu.Por acaso até era giro…era assim: https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/381184_293419214028377_1539103781_n.jpg .Se calhar vou-lhe mandar SMS,mas agora vou mas é à piscina levar as pizzas.Fui até lá.-Olhem tão aqui as pizzas eu quero pelo menos 3 fatias sim?
Niall:Não sei,não!
Harry:Deixa,eu guardo!
Eu:Obrigada és um amor.-abraçei-o.-Bem vou para a espreguiçadeira,não tenho muita fome!Até já!-fui e tava a pensar se mandava ou não e decidi mandar a SMS ao Zé,até que reparo que o papel ficou junto das caixas!Ainda bem que ninguém reparou!
Zayn:Tem aqui um papel,vou ver.-ele abriu-o e leu.-O que é isto?
Eu:É meu!Foi o rapaz das pizzas agora dá-me isso-tirei-lhe o papel-e até já!-fui outra vez para a espreguiçadeira e mandei a SMS.
SMS ON
Eu:Olá Zé,é a Andreia aquela da pizza!
Zé:Ah…..Olá!Ola logo queres ir sair?
Eu:Depende….onde vamos?posso levar os meus amigos?
Zé:Vamos a um bar e sim….podes levar os teus amigos!Olha eu também vou levar a minha irmã.
Eu:Ok,a que horas é que é para ir e a qual bar?
Zé:É para irem lá para as 21 e é no Chicklett!
Eu:Ok até logo.
SMS OFF
Eu:Malta logo à noite vamos sair!
Rita:Onde vamos?
Eu:Ao Chicklett!
Harry:Ok.Adoro esse bar!
Eu:Tá bem,mas agora tenho fome!Quero pizza!
Niall:Acho que não há…:3
Eu:O QUÊ?Ok….vou comer uma sandes!-fui e fiz uma MEGA sandes só para meter nojo ao Niall.Cheguei lá.-Afinal até compensou!-o Niall olha e vem logo a correr ter comigo!
Niall:Dá-me só um bocadinho!
Eu:Não.
Niall:Vá lá.
Eu:Não.
Niall:VÁ LÁ!
Eu:NÃO!Tu comes-te a minha pizza por isso agora isto é meu!
Niall:Ok….És MÁ!-todos se riram menos ele.
Eu:Pronto ok,eu dou-te um bocadinho!
Niall:OBRIGADA LINDA! <3 -dei-lhe um bocado.
Eu:De nada meu comilão!-acabei a sandes.-Agora Rita vamos vestir-nos.Vão vestir-se e depois venham cá ter e tragam quem têm a trazer.
Todos:Ok.-nós subimos e tiramos tudo do armário até que encontra-mos a coisa certa.Eu fiz a minha higiene e vesti isto: http://www.polyvore.com/roupa_para_as_fics/set?id=76266629&lid=2498042 e a Rita vestiu isto: http://www.polyvore.com/roupa_para_as_fics/set?id=76271533&lid=2498042 .Desce-mos e fica-mos a ver os Simpsons.Passados 20 minutos lá apareceram eles e eu fui abrir a porta.
Eu:Tava a ver que não!
Zayn:Calma!A Perrie a trasou-se.-dito isto eu fiquei triste,pois eu tava a começar a sentir algo por ele.Saí e fui direta para o carro.Entrei e sentei-me à janela até chegarmos.Durante a viagem eu fiquei sempre calada,mas eles tava muito divertidos enquanto eu e o Zayn trocávamos olhares.Chegamos e eu saí logo.Pus-me a ver se via o Zé até que alguém me toca no ombro.Eu olhei e vi que era o Zé.
Zé:Olá Andreia!Esta é a minha irmã a Filipa.Filipa esta é a Andreia.-a Filipa era assim: https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/644618_301400219991504_1781234381_n.jpg e tava vestida assim: https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/380106_293337347369897_1285728580_n.jpg .
Eu:Olá.
Filipa:Oi eu sou Filipa,mas toda a gente me trata por Pipa.Quem são esse aí atrás?-ela olha bem e esfrega umas 4 vezes os olhos.-Esses são os 1D?
Eu:Sim!-virei-me para trás.-Malta este é o Zé e esta é a Filipa,mas gosta que a tratem por Pipa.Pipa estes são….os 1D e esta é a Rita
Zé:Oi!
Pipa:Olá…:S Podem dar-me um autografo?
1D e namoradas:Claro!-lá tiraram as fotos.
Eu:Bem,eu vou entrando….Rita vens?
Rita:Sim claro….até já.-entramos e a Rita viu algo que a deixou PARALISADA!-Andreia vamos para fora e só entramos com eles,é que tão ali o Gui e o Duarte!Vamos basar e se calhar vamos embora.
Eu:Não!Vamos divertir-nos,mas mesmo assim vamos ter com a malta.-nós saímos.
Liam:Não tinham ido lá para dentro?
Rita:E fomos,mas….estavam lá o Duarte e o Gui.
Niall:Calma lindas!Andem eu vou com vocês para dentro.Até já malta.
Eu:Obrigada Nini!-dei-lhe um beijo MUITO fofo na bochecha e o Zayn ficou com ciúmes-Bem,até já!
1D:Até já.-e fomos para a discoteca.Passado uns minutos entra o resto da malta.Eles beberam todos menos eu,o Liam e o Niall.Eles já tavam bêbados por isso fomos para casa,mas como eles são teimosos nós fomos dormir a casa deles.Como não haviam quartos suficientes eu,a Rita e a Pipa tínhamos de dormir com alguém como as namoradas deles iam lá dormir nós tinamos de dormir com o Niall,Harry ou Zé.
Eu:Eu fico com o….