14º Capítulo

9 1 0
                                    

mais importantes da minha vida!

Rita: Diz que sim….-peguei no meu telemóvel (https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/602399_324131227718403_1961967588_n.jpg mas com a foto de fundo dela com o Louis ) e mandei-lhe a sms.

Louis: Gosto da foto de fundo do telemóvel! *-*

RITA OFF

ANDREIA ON

Continuava deitada a ver as estrelas até que sinto o meu telemóvel (https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1016363_324131194385073_1496039712_n.jpg e com esta capa: https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1010452_324132204384972_1421393775_n.jpg ) tremer. Era uma sms da Rita:

SMS ON

LIGA-ME JÁ! O ZAYN FOI ATROPELADO!

SMS OFF

Não! Isto não é verdade! Eu sei que ele me fez aquilo, mas mesmo assim eu AMO-O MUITOOOOO! Já sei! Vou ligar à Rita!

CHAMADA ON

Eu: Tou!? Rita? O Zayn? Eu sei que o que ele fez não tem perdão, mas eu amo-o MUITO! Ele tá bem?

Rita: Keep calm Andreia….! O Zayn tá bem! Ele não teve acidente nenhum, só te liguei para saber onde tavas….Tavamos preocupados!

Eu: Não acredito! :O Eu aqui preocupada para nada enquanto ele deve tar com a amiguinha dele!

Rita: Por acaso até não….Ele tá aqui a chatear-me, porque quer falar contigo! Que nervos! Ma diz la, onde tás?

Eu: Eu digo-te, mas só vens tu! E diz ao Zayn que nunca mais quero falar com ele….nem o quero ver, mas diz também que o amo!

Rita: Ok, espera um pouco. -esperei até que ela chegasse.- Ele diz igualmente e que vai connosco!

Eu: Nem penses! Assim não podes vir! Tou numa praia quase ao pé de casa, chama-se Destiny Beach!

Rita: Não te preocupes, eu não o deixo ir!

Eu: Ok e obrigada! Té já!

CHAMADA OFF

ANDREIA OFF

RITA ON

Rita: Bem rapazes…A Andreia quer que nós vamos ter com ela, por isso, até logo!-ia a sair, mas o Zayn agarra-lhe no braço.

Zayn: Eu vou contigo!

Rita: Nem penses! Ela disse que se tu fosses fugia, por isso esperas por nós em casa.

Zayn: Ok, mas não adormeço sem vocês chegarem!

El: Faz o que quiseres!

Nós pegamos no carro e fomos até à praia. Cheguei lá e a Andreia tava deitada a olhar para o céu e a falar sozinha. Aproximamo-nos e ficamos a ouvir…

RITA OFF

ANDREIA ON

Eu: o Zayn desiludiu-me tanto…enfim…. –ouço alguma coisa e olho. – Meninas?

Elas: oi Andreia! – sorriram e eu sorri de volta.

Eu: Tratem-me por Andy!

Pipa: Ou Néné! – ri.

Dreams By 1DOnde histórias criam vida. Descubra agora