Eu:Na boa!Ele vai ao chão!
Nuno:É exatamente esse o espírito!Vamos!
Eu:Ok,mas com os nercos que tou é melhor afastarem-se,mas asfastarem-se bem,pois estes bonecos vão ao chão à velocidade da luz!-eles afastaram-se e eu comecei.Eram uns 7 bonecos e eu ao primeiro mandei um pontapé e ele caiu logo!xD Ao segundo mandei um murro,um pontapé e outro murro e ele caiu.
ANDREIA OFF
RITA ON
Nuno:Wow!Ela tá mesmoooooo mal!O que é que aquele paneleiro lhe fez?
Rita:Yah!NUNCA a vi assim!Ela tá mesmo passada!
Zayn:Fogo!Ela tá um FURACÃO autêntico!
Nuno:Disso já eu me apercebi,mas o que é que o Gui lhe fez?
Rita:Nós tava-mos no aeroporto para vir para aqui e o Duarte foi para a nossa beira sem o Gui e então a Andreia foi à procura dele e apanhou-o com outra gaja a dizer que depois de a comer e o Duarte a mim eles iam acabar connosco e então ela deu-lhe um estalo veio ter comigo,contou-me e eu também lhe dei um estalo e acabamos!Viemos para aqui e quando estávamos no Nando’s a comer com eles ela recebia mensagens a ameaça-la até que recebeu uma chamada e daí entrou o Gui.Eles discutiram e a Andreia foi à casa de banho e ele foi atrás dela,mas ela não reparou.Nós tavamos sempre a olhar até que ele lhe agarra no braço e lhe diz umas coisas e tu chegas-te,mas tenho A CERTEZA que era a ameaça-la!Ela passou-se e veio para aqui assim!E foi isto…..-eles olhara para mim de uma maneira…..Ai Jesus!De repente ouve-se um estoiro.Nós fomos logo a correr ver o que era.
RITA OFF
ANDREIA ON
Eu mal acabei de mandar tudo abaixo atirei-me para o chão o que fez um ESTOIRO!Eles viera m a voar!
Nuno:O que se passa aqui?
Andreia:Fui eu que tava tão cansada que ao me atirar para o chão fez estrondo,mas bem….eu vou tomar banho!-fui e vesti-me com a mesma roupa,pois em casa ia-mos à piscina e lá ia trocar de roupa!Cheguei ao pé deles.-Bem….vamos!
Rita:Nuno se quiseres também podes vir!
Nuno:Não deixem tar….Eu vou treinar!Xau!
Todos:Xau!-Fomos para o carro.
Eu:Bem como não cabemos todos temos de ir no colo.Eu e a Rita vamos em qual?
Louis:A Rita vem comigo!:3-disse envergonhado e a Rita riu-se.
Rita:Ok!
Harry:Tu vens no meu!-o Zayn fez um olhar matador ao Harry.
Eu:Ok na boa!-entramos para o carro e eu e o Harry íamos a jogar à sardinha.-Olha que tal jogar à sardinha?Começo eu!
Harry:Ok!!!-Eu comecei e nunca mais acertava até que lhe dei.-Boa!Agora sou eu!-ele ganhou à 4ª vez e deu-me com tanta orça que me marcou!
Eu:AUUUUU!!!!Essa doeu!-mandei-lhe um estalo no braço.
Harry:Eih!Temos pena!Foi bem feita,tu é que quiseste jogar!
Eu:Ai vais ser assim?
Harry:Sim!
Eu:Não falo mais contigo!
Harry:Ai não!?
Eu:….
Harry:Ok,então sai já do meu colo!-eu saí sem dar uma pronuncia e fui para o colo do Zayn,pois era o que tava a seguir!-Não acredito!-Finalmente chegamos a casa e eu fui a correr para o quarto.
ANDREIA OFF
RITA ON
Rita:Impressionante!
Liam:Realmente….Só fazes asneiras!
Harry:Ela é que levou a mal uma brincadeirinha de nada!
Rita:Eu vou falar com ela!Já venho.-Subi e bati à porta.-Andreia é a Rita,posso entrar?
Andreia:Sim!
RITA OFF
ANDREIA ON
A Rita entrou.
Rita:O que tens?
Eu:Nada!Tou-me a fazer difícil à frente do Harry,mas aquilo doeu mesmo!Vamos vestir os bikinis!Não digas nada ao Harry,só o convence a vir falar comigo e a pedir desculpas,please!
Rita:Ok,então vamos vestirmo-nos!
Nós fomos escolher a roupa e os bikinis até que encontramos uns lindos.Eu vesti-me assim: http://www.polyvore.com/bikinis_assim/set?id=76467099 e a Rita assim: http://www.polyvore.com/untitled/set?id=76590114 .Desce-mos!
Eu:Querem pizza para lanche?
Todos:Sim!
Eu:Ok eu vou incomendar,podem ir indo para a piscina.-eu fui encomendar e depois fui à piscina ter com eles.-Rapazes o que vão vestir?
Niall:De boxers!
Eu:Ok!:S-eles tiraram os boxers e eu a minha camisola.-Vou dietar-me na espreguiçadeira e já agora….A pizza vem daqui a 20 minutos depois chamem-me!-deitei-me de barriga para baixo.
Louis:Querem ir à água?
Eu:Eu não vou!Vou apanhar este sol.
Rita:Ok,então vamos nós.-eles foram e passado 5 ou 10 minutos alguém se deita em cima de mim todo molhado!
Eu:Eih!SAI JÁ DAQUI!TÁS TODO MOLHADO E GELADO!
XXX:Desculpa aquilo de à bocado,princesa!
Eu:Não faz mal e não me chames princesa,please!
XXX:Porquê?
Eu:Não gosto,mas podes chamar na mesma Harold!
Harry:NÃO ME CHAMES ISSO!