11º Capítulo

9 1 0
                                    

RITA OFF

FILIPA ON

Tava eu em casa a dormir, até que o despertador toca e eu levanto-me. Tinha de me vestir, pois tenho de ir sair com o Harry! Aiiiii! Eu gosto TANTO dele! Amo-o, mas sou uma rapariga no meio de tantas outras que gosta dele……Porque haveria ele de gostar de mim? Há raparigas mais bonitas e perfeitas, mas mesmo assi vou! Ainda pudemos ser bons amigos! Levantei-me, tomei banho e fui para o armário procurar roupa para vestir. Procurei, procurei, procurei, até que encontrei isto: http://www.polyvore.com/roupa_para_as_fics/set?id=83096385 . Peguei no eu lindo carrinho, que é este: http://epocanegocios.globo.com/Revista/Epocanegocios2/foto/0,,41802185,00.jpg , e fui para o Starbucks. Cheguei lá e ele ainda não tinha chegado, por isso fiquei um pouco à espera!

FILIPA OFF

HARRY ON

O despertador tocou e eu levantei-me para ver as horas. Vi a horas e…..ATRASEI-ME! Fui a correr tomar duche e vesti-me assim: http://1.bp.blogspot.com/-JZW5MGWeJW0/ULDoIRzm1FI/AAAAAAAAHWc/cx3aq1lJaqc/s1600/wenn3991099.jpg . Peguei no meu carro, que é este: http://2.bp.blogspot.com/-DVH3UaPggFk/T54Sx0qbWjI/AAAAAAAAD00/qdU4Ocvn7pw/s1600/harry-styles-chica-rubia-1.jpg , e vou ao café.

HARRY OFF

FILIPA ON

Já tava farta de esperar por isso tava a levantar-me e prestes a ir embora, quando alguém me agarra no braço. Virei-me e era o Harry.

Harry: Desculpa o atraso, mas o despertador tocou tarde e eu não pude vir mais cedo!

Filipa (Pipa): Não faz mal, mas mais uns segundos e já não me apanhavas!

Harry: Yah! :o Mas pronto….Olha vamos à praia?

Pipa: Claro, mas primeiro vou a casa vestir o bikini!

Harry: Ok! Leva o teu carro e depois vamos à praia no meu!

Pipa: Ok! Vamos!-fomos até minha casa. Eu abri a porta e subi. Fui até ao quarto e vesti isto: http://www.polyvore.com/untitled_23/set?id=76470846 . Cheguei lá baixo.-Vamos?-Harry acenou que sim e fomos no carro dele. Quando chegamos à praia saímos do carro fomos até um sítio onde não tinha quase ninguém. Estendemos as toalhas e despimo-nos! Harry ficou assim: http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2012/04/10/article-0-1287F4F3000005DC-766_634x852.jpg . Eu fiquei a olhar para ele a “babar-me” e ele reparou!

Harry: Não te babes, sim? Eu sei que sou bom, mas não é preciso tanto!-eu corei!

Pipa: Eih! É verdade que és bom, mas não precisas de ser tão convencido e eu não me tava a babar! -.-‘

Harry: Não….Claro que não! Mudando de assunto…..tens namorado?-escorreu-me uma lágrima e veio-me um flashback…

FLASHBACK ON

Cheguei a casa do meu amor, o Diogo, que é assim: https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/575890_112797118927154_1570220786_n.jpg , e bati à porta. Ele veio abrir-me e eu beijei-o.

Pipa: Olá amor, então que fazes?

Diogo: Nada, estava no meu quarto….-disse muito atrapalhado!

Pipa: Ok, então vamos para lá!-e subi. Quando entrei no quarto não podia querer….tava uma gaja toda nua na cama do Diogo, com um lençol a tapá-la. De repente o Diogo chega e eu dou-lhe um valente estalo! Ele agarrou-me pelo pulso, com MUITA força e puxou-me para fora do quarto.-O que era aquilo? Larga-me! Quero acabar!-ele manda-me um estalo.

Diogo: Também já queria acabar, não serves de nada!

Pipa: Ainda bem, agora larga-me que vou sair com um amigo!-ele apertou mais o meu pulso. Eu tentei ,tentei e tentei e por fim “libertei-me” dele e saí porta fora!

FLASHBACK OFF

Contei tudo ao Harry e ele ficou com um olhar de raiva.

Harry: Esse cab*ão fez-te isso? Vou MATÁ-LO!!!

Pipa: Não vais nada! Já acaba-mos tudo e não quero ter mais nada haver com ele!Mas porque é que tás assim TÃOOOOOOO preocupado comigo?

Harry: Desculpa dizer-te, mas tu és burra! Acho que foste a única que ainda anão reparou que eu te amo! Desde o primeiro dia em que te vi senti-me atraído, mas fui conhecendo-te melhor até que me APAIXONEI SERIAMENTE por TI! Eu amo-te e quero que fiques comigo!

Pipa: Oiiiin! Eu também TE AMO, mas tenho medo que aconteça o que aconteceu com o estúpido do Diogo e que me deixes! Há muitas raparigas a quererem estar no meu lugar e muito mais bonitas e perfeitas que eu!-Harry interrompeu.

Harry: Não digas asneiras! Eu amo-te e para mim és perfeita e linda! E quero que saibas que eu NUNCA te vou fazer o que o outro te fez!

Pipa: Eu sei que não, mas sou insegura e tenho medo que ele te faça mal!

Harry: Achas mesmo!? E se eu o vir, eu parto-o todo! Eu amo-te e vamos dar-nos uma oportunidade!

Pipa: Harry…..Tá bem! Eu ACEITO uma oportunidade por NÓS!-Harry dá-lhe um beijo.

Harry: Então…..-ajoelha-se e tira uma caixa. Abre-a e quando eu vejo o que tem lá, vieram-me lágrimas aos olhos. Era isto: http://www.polyvore.com/uma_coisa_s%C3%B3/set?id=83455917 .-Queres namorar comigo?

Pipa: Fiquei sem palavras……-ele olhou para o chão.- CLARO QUE QUERO TONTO!-Harry beijou-a e depois colocou o anel no seu dedo.

Harry: Bem amor….vamos às compras e depois vamos contar a novidade aos outros?

Pipa: Claro, mas pouca coisa, não quero nem posso gastar muito dinheiro!

Harry: Eu pago!

Pipa: Nem penses!....Olha como é que as tuas fãs vão reagir?

Harry: Depois vê-se! Eu depois de amanha vou ter um entrevista e vou assumir tudo!

Pipa: Ainda bem e obrigada, mas agora vamos!-fomos no carro do Harry. Chegamos ao shopping e fomos a muitas lojas. Eu comprei isto: http://www.polyvore.com/compras/set?id=83457835 . Fomos para casa e à saída fomos bombardeados co perguntas dos jornalistas, mas fomos sempre, até que fomos “perseguidos” por eles. Começamos a correr até ao carro e fomos até minha casa. Eu vesti isto: http://www.polyvore.com/vestidos/set?id=83458729 . Pegamos no carro e fomos até casa do Louis.

FILIPA OFF

Dreams By 1DOnde histórias criam vida. Descubra agora