Após matar aquele monstro paramos em uma clareira ao lado da estratrada de terra e ali acampamos,acendi uma fogueira com os galhos que sobraram do terrivel monstro e amarramos os nossos cavalos em uma grande arvore.
Tudo estava muito legal,até que olhei em um relogio que tinha pendurado ao lado de uma estante da biblioteca e vi que já eram quase 6:30.
Todos se levantaram e ajudaram a recolher as miniaturas e os papeis.
- Seria perfeito se esse jogo se tornase realidade - Eu disse.
- Se esse jogo se tornase realidade eu seria tipo o mestre dos magos hahaha! - disse o mestre. - Mas já que não pode a gente continua depois de amanha.
Eu estava encantado com aquele jogo era como se eu estivese dentro da história,seria uma tortura ficar o dia seguinte sem jogar mas infelismente não existia uma passagem magica para o mundo magico assim como narnia,ou será que existia?
Após aquelas longas e angustiantes horas sem jogar RPG finalmente era sexta-feira e finalme iriamos jogar novamente,eu estava muito ancioso para jogar novamente e então as duas horas da tarde eu já estava lá,quase todos ja haviam chegado so faltava o eladrim e o xamã que chegaram 10 minutos depois.
Todos se sentaram ao redor da grande mesa,o mestre tirou as coisas da mochila e começamos a montar o tabuleiro e a posicionar nossas miniaturas no cenário,
já estava tudo pronto para jogarmos eu já estava imaginando qual monstro eu mataria em seguida ou algum tesouro que me deixaria rico no jogo,quando derrepente o mestre manda todos rolarem um d20 sem explicar o motivo.Para nossa sorte a soma total resultou em mais que 100,vai saber o que ele estava tramando para nos matar ali mesmo naquela clareira
Ninguem entendeu o motivo daquele desafio dos dados até que o mestre falou com um leve sorriso no rosto.
- Parece que vocês estão prontos.
- Prontos para que ? - Falou a ladina com um tom curioso.
- Para a maior jornada de suas vidas meus caros. - disse o mestre definitivamente parecendo o mestre dos magos.
Naquele momento uma forte luz branca como os raios luminosos de uma incrivel noite de luar começaram a emanar do grande tabuleiro,era uma luz muito forte e intensa que tomava conta de nossos olhos e enquanto aquela luz tomava conta de nós uma voz bem ao fundo dizia que o meu sonho havia se tornado realidade e que dali em diante estavamos sozinho.
No dia seguinte todos acordaram muito assustados,agora não era mais um jogo e de fato estavamos ali.
Todos estavam muito confusos agora não tinhamos mais um mestre,eram somente nós e nós mesmos.
- Onde estamos ? - muitos perguntaram.
- No mundo da magia. - disse um velho homem que surguio repentinamente entre as arvores. - Parece que a antiga professia está começando.
- Professia ? - eu disse - qual professia?
- A professia que libertara o mundo de todo esse caos,assim a magia e a paz reinarão novamente. - Proseguio o homem. - A professia dizia que 10 guerreiros seriam enviados para salvar o mundo magico e que um deles se tornaria o novo inperador que governaria todos os reinos.
Naquele momente todos trocaram olhares entre si.
- Você sabe para onde devemos ir? - perguntei ao velho.
- Vocês devem continuar sua jornada para camelot,para isso terão que chegar ao
Sighing Valley e descer o rio Lost River. - proseguio - mas muito cuidado aquele vale esconde muitos segredos mortais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
World Of Magic
FantasyO mundo da magia corre perigo e dez pessoas normais são enviadas inesplicavelmente para o mundo mágico.Lá eles são grandes guerreiros e precisam enfrentar grandes perigos para que a paz seja restabelecida.