Chegando ao vale

14 1 2
                                    

Após falarmos com o velho continuamos a caminhar pela estrada de terra que ia cada vez mais a dentro da floresta sombria,naquele momento estavamos muito assustados apesar de sermos criaturas magicas e fortes não tinhamos um livro do jogador e nem um mestre para nos guiar.

A cada passo que davamos a dentro da floresta o céu parecia escurecer,mesmo ainda sendo de manha,era como se aquele lugar fosse coberto de trevaz.

Apos andarmos cerca de 1 km o céu já não havia raio de sol,parecia noite mas não havia lua e muito menos estrelas,em alguns instantes pensei ter ouvido barulhos de tambores e batuques,mas achei que fosse somente eu cheio de medo daquele lugar.

- Parem! - falei com uma voz muito baixa. - Estão ouvindo ?

Naquele momento todos congelaram e não moviam se quer um dedo.Decidimos chegar um pouco mais perto para ver do que se tratava,fomos andando sorrateiramente em direção ao som que parecia cada vez mais assustador.

- Oh meu Deus! O Que é isso ? - falou a barbara.

- Seja lá o que for não parecem amigaveis. - Eu disse enquanto olhava aquela horrivel cena.

Era um cenario de horror muitas criaturas dançando ao redor de uma fogueira e comendo partes humanas e tanbém de outras criaturas.

Ao redor da aldeia muitas cabeças empaladas em enormes lanças de madeira e um deles usava um cranio de dragão em sua cabeça,acho que era o chefe da tribo.

- Acho melhor irmos embora daqui. - disse o vingador - Não estou nenhum pouco afim de participar desse churrasco canibal.

- Eu até participaria. - disse o draconato sorrindo - É que estou com um pouco de fome,mas quem sabe outro dia hehe.

Voltamos para a estrada para continuar nossa jornada,só estavamos ali a 1 dia e seja lá o que aconteceu naquela mesa de RPG agora estavamos presos ali.

Enquanto andavamos o céu parecia clarear novamente e as trevas iam ficando para trás.Já não se ouvia mais os estranhos barulhos que viam da estranha floresta e uma sensação de alivio tomava conta de nossos corpos,era como se as trevas já estivessem tomanda controle sobre nós.

Após sairmos daquele lugar assustador continuamos caminhando por mais alguns minutos e derrepente nos deparamos com uma imensa cratera que parecia não haver fim.

Era um lugar imenso cheio de perigos mas ao mesmo tempo era maravilhoso,tinha um lindo rio de água cristalina que dividia o lugar ao meio,finalmente tinhamos chegado ao Sighing Valley.

World Of MagicOnde histórias criam vida. Descubra agora