Não lembro exatamente o que aconteceu. Mas lembro do seu sorriso quando disse aquilo (G I F). E eu acordei agora, deitada na minha cama com Niklaus observando a janela.
- Ser humano as vezes é ridículo - disse o fazendo rir - Por que ainda está aqui? - pergunto e ele se vira pra mim.
- Estava te observando. - ele confessa e eu o olho confusa - As vezes duvido de suas intenções. - ele completa. Bem, eu sei disso.
- Isso foi que nem um tapa na minha cara. - disse rindo enquanto fui no banheiro lavar o rosto.
- Hoje verei Esther, soube que Rebekah está no corpo de uma bruxa teimosa? - ele diz vindo até mim, eu o olho confusa - Te conto tudo no caminho. - ele completa. Eu o sigo.
Ele me contou á história da Rebekah e da Bruxa, mas de última hora ele disse que Freya iria.
- Por que ela vai junto? - ela pergunta a Niklaus.
- Acho agradável á presença dela.- Niklaus diz e eu rio de sua ironia. Mas ele estava sério.
- Minha paciência tem limite irmão. - ela diz. Me fazendo rir mais ainda.
- A questão é que ninguém se importa bruxinha burra. - retruco revirando os olhos. E ela sendo burra, tentou novamente feitiços em mim e reconheci pelo sinal de mãos, e fingi que meu braço quebrou. Ela me olhou vitoriosa, e Niklaus me encarou.
- Brincadeira... - disse voltando ao normal, e ela me fuzilou. Niklaus começou á rir.
- Vamos logo. - ela começou á andar eu e Niklaus seguimos ela.
- Como era Esther? - pergunto á Niklaus.
- Uma mãe que abandona os filhos. - Freya responde com ódio na voz.
- Estava falando com Niklaus... - disse vendo de relance ela revirando os olhos.
- Bom devo concordar com ela. - ele afirma e eu assinto ainda confusa.
- Conheci ela, ela parecia amar vocês. - disse e comecei a andar encarando os pés. Parecia mais confortável abordar esse assunto assim, onde deixo eles e suas expressões das lembranças á sós.
- Uma mãe que deixa seu filho sendo o bastardo por um marido, é uma mãe que o ama? - Niklaus diz ainda me encarando, sentia seu olhar tentando encontrar meus olhos. Continuavamos andando atrás de Freya.
- Sugiro que tenha mais respeito pelo nosso pai, irmão. - Freya disse e eu ri, ela me fuzilou com os olhos.
- Bem...não sei. - disse voltando ao assunto - Conheci Esther ainda com a adaga no peito. Como Elijah, e Rebekah.- expliquei - Acho que agora sei o propósito dela me ensinar certos segredos da magia. - completei e ele parou de andar. Eu enfim olhei pra ele, parecia confuso.
- Minha mãe mal a conhecia e deu seus truques para você? - Niklaus perguntou. Eu assenti e disse;
- Depois da missão vir e eu negar que eu entendi o propósito. - e assim ele assentiu e voltamos a andar. Freya me olhava confusa - Algum problema? - perguntei á olhando.
- Elijah, Rebekah e Esther...você os conheceu praticamente mortos certo? - ela pergunta eu assinto - Conseguia ter contato com outros mortos? - ela perguntou novamente e eu cocei a nuca me recordando.
- As vezes, depois de um tempo que eles pararam de manter contato comigo. E ai sim falava com outros mortos, mas eles que me encontravam. - expliquei ela me olhou surpresa e assentiu.
- O que seu pai era? - ela pergunta.
- Um bruxo medroso. - respondi rindo.
- Então você é especial...- ela disse algo mais, porém abaixou o tom de voz e não escutei. Niklaus me olhou nos olhos, e eu os encarava confuso - Deusa das trevas. - Freya enfim disse em voz alta. E lembrei da mulher que encontrei e disse "amiga da morte".
- Já me chamaram de amiga morte - disse os olhando - Eu não sei o porque, mas eles me davam poder, morri algumas vezes mas me ressussitavam, e agora me protegem com esse tipo de escudo. - completei pensando. E paramos de andar em frente á um ligar estranbo. Entramos Niklaus jogou duas bolsas de sangue e Esther saiu da escuridão.
Rolou um drama irritante entre Freya e Esther, e eu apenas observava. Até que Elijah chega e quebra o pescoço de Niklaus, e eu fiquei o encarando perplexa.
- Você têm demência? - pergunto olhando o corpo de Niklaus no chão.
- Depois explico. - ele disse. Ele e Freya saíram às pressas e eu revirei os olhos.
- Cuidado com as intenções de Freya. - Esther previne, eu dei de ombros e como parece que Niklaus demorará para acordar começo á puxar o assunto.
- Eu deveria ter tido cuidado com suas intenções. - disse me sentando no chão encostada na parede.
- Minhas intenções eram claras, mas você não sabia da história então não venha me dizer que eu a enganei. - ela retruca, eu dei de ombros. Indo direto ao ponto
- Sabe o que sobre amiga da morte...deusa das trevas? - perguntei e ela arregalou os olhos.
- Como nunca desconfiei. - ela colocou sua mão em frente a boca surpresa. Mas logo voltou a ficar séria e eu a encarei.
- Fale. - comandei seriamente a encarando. Ela, por sua vez, esboçou um sorriso cínico - Você se parece mais com Niklaus do que eu imaginava, isso é uma ofença á Niklaus. - vi ela aparentemente ofendida, e me orgulhei de tais palavras.
- Não me compare com ele. - ela diz revoltada, me fazendo rir.
- Não vou mesmo, ele é melhor que você. - disse. E o ouvi gemer, o encarei.
- Cadê eles Bella? - ele pergumtou se levantando lentamente. Uso o pouco na minha magia, e os acho em um galpão.
- Vamos. - digo e começo a andar e ele me segue.
- Não temos tempo para andar, me diga aonde é! - ele fala me encarando.
- Não consigo correr que nem vampiro. - informei o olhando.
- Vem. - ele diz me pegando no colo. E eu o encarei e revirei os olhos. Odeio ser um peso, pior ainda ser um peso literal. Até negaria e descia de seus braços, mas, tem coisas mais importantes que o meu orgulho.
- Galpão perto do rio. - disse e ele correu rapidamente até lá.
Chegando lá, Freya canalizava o poder de Elijah. Niklaus se ofereceu para ajudar, e ajudou, mas não o bastante. Encostei em Freya e usei um feitiço para canalizar boa parte da minha força para Freya, acho que funcionou. A ultima imagem que vi foi Rebekah matando o corpo que ela ocupava. Depois daí não me lembro mais de nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always and Forever.
FanficBella Gilbert tem um péssimo histórico com seus inimigos. Ela passa á ama-los a partir do momento que ela segue sua própria palavra. Você deve conhecer seu inimigo. E é isso que ela faz com Niklaus Mikaelson, mas como ela sempre teve um grande envol...