Trinta e Sete.

1.7K 133 22
                                    

- De Mayke e Cam, não. - não deixo de observar Arabella desde que a conheço. E essa é a primeira vez que eu a vejo fugir de um assunto, mas Elijah não deixa ela sair do quarto segurando firmemente o braço dela e a olhando nos olhos.
          Me recordo da mesma cena com o primeiro namorado de Rebekah.
- Quem são? - ele pergunta a Bella, ainda a olhando nos olhos com sua mão a segurando firmemente.
- Longa história. - ela sussurra.
- Pela minhas contas, temos a eternidade. - meu irmão não é de brincadeiras, e Arabella sabe disso.
- São seis garotos... - ela começa - Cameron, Mayke Dwight, Dick ou Rick Devon, Paul, Harryc e... - antes de continuar ela para e pensa um pouco.
- O que está acontecendo? - Hayley entra com Hope no colo observando Elijah segurar o braço de Arabella. Bella olha Elijah e assente, e ele a solta. Pareciam se comunicar com o olhar.
        Arabella volta e se senta na cama, ao lado de Hayley que ja havia se estabelecido ali.
- Acho que são cinco... - ela fala deixando de lado sua confusão por breves segundos -...ou Gabriel, o sexto garoto, será o que vai aparecer de última hora. Nunca deveria ter matado Gabriel. - ela completa com um pouco de arrependimento na voz.
- Do que estão falando? - Hayley pergunta.
- Seis amores de Bella irão vir mata-la.- Elijah responde por Bella.
- Grandes amores. - Hayley sussurra irónica. Bella a olha com um sorrisinho de canto.
- Matei os seis, eles tem motivo. - Bella parecia compreender os que tentariam matar ela, percebo pelo seu breve olhar a mim logo depois de terminar de falar que ela não odeia nenhum dos seis. Ela os compreende. Como me compreendeu ao me conhecer.
- Continue o que dizia. - Eijah pede ainda encarando Arabella, feito eu.
- Acho que não importa muito. - ela sussurra abaixando a cabeça e pelo visto pensando um pouco. Ela levanta e direciona o olhar a minha pequena - Vou dar um jeito de proteger vocês. - ela completa e acabo de perceber uma coisa.
          Ela não está com medo por ela, e sim por nós. Ou melhor dizendo, por Hope.
        O sorriso nos meus labios escapa, olho para Elijah, e vejo algo que não compreendo em seus olhos. Arrependimento.
- Eu vou ficar bem, Elijah. - agora ela direciona o olhar a ele, e o encara. Elijah não diz nada, apenas dá as costas e saí dali. Bella ia atras dele, mas Hayley a segura.
- Deixe Elijah sozinho por um tempo, ele precisa. - Hayley sussurra pra ela. Arabella não diz nada, apenas encara Hope que a encara de volta e sorri.
- De qualquer forma vou proteger você. - digo indo em direção a porta. Mas ela me provoca.
- Você já disse isso. - me viro e vejo Arabella com um sorriso ironico. Olho para Hayley por breves segundos e vejo ela não com o olhar de ódio que ela depositou em mim, com o mesmo olhar de compreensão que Arabella tem. Ela esboça um sorriso malicioso de propósito. Volto meu olhar a Arabella, e falo minha deixa para sair dali;
- Vamos proteger você. - me corrigo propriamente. E ela sorri, me fazendo sorrir de volta. Saio dali, as deixando á sós.
         Posso ter saido de perto de Arabella, mas ela continua cercando meus pensamentos.
{...}
- De qualquer forma vou proteger você. - Niklaus diz tirando todo o clima tenso dali. Mas eu o provoco, com pensamentos que estão começando a me iludir novamente.
- Você já disse isso. - disse, ele se virou e me olhou seriamente. Hayley esboçava um sorriso malicioso em direção a Nik, ela também está pensando o que veio em minha mente?
- Vamos proteger você. - ele se corrige, e eu acabo sorrindo. Com todos os pensamentos (provavelmente) bobos a minha mente.
         Niklaus sai dali, e Hayley me olha ainda com o sorriso malicioso. A encaro confusa, tentando dispersar os mesmos pensamentos. Que de ontem para cá, voltaram a tona.
- Sempre suspeite da gentileza de Niklaus. - Hayley diz me olhando.
- O que quer dizer com isso? - pergunto parecendo uma criança falando com sua mãe.
- Niklaus quer te matar ou te levar pra cama. - ela é direta me fazendo rir, mas percebo que ela falará sério - Sua gentileza pode ser também porque ele te considera amiga, ou da familia. - ela completa, mas a linha de pensamento dela continua - Achava isso á umas semanas atrás mas e realmente não sei mais. Ele tem sido bondoso demais com você.
- Niklaus, bondoso? - perguntei quase ironica.
- Bel... - ela sussurra o apelido que me deu, e logo sorri de canto -...você não é burra. - ela completa. E não contemos o riso - Estava com a cabeça demais em Hunter e na cidade, que mal percebeu como Niklaus agia com você. - ela completa. Eu sorrio fraco desviando o olhar dela, lembro de minha infantilidade ao chorar após a desilusão com Niklaus. Isso aconteceu á um mês, acho que já sou madura o suficiente para lidar com isso - O que foi? - Hayley me chama me voltando para realidade.
          A realidade que seis pessoas que amei vão vir me matar e eu estou preocupada com os possíveis sentimentos de Niklaus por mim. Tenho que me procurar em manter eles seguros, manter Hope segura. Niklaus, Rebekah, Hayley, Davina, Kol, Marcel, Freya e Elijah... Preciso falar com Elijah.
- Vou falar com Elijah, eu preciso. - me justifico a Hayley enquanto saio dali.
        Ando pelos comodos procurando Elijah, e o encontro na sala e antes de entrar escuto pela fresta aberta da porta;
- Está apaixonado por ela Niklaus! - escuto a voz de Elijah. Fico sem reação, apenas parado na porta escutando tudo. Vejo que Niklaus ia retrucar, mas não, ele desiste. Isso significa que ele concorda? - Cuide bem dela... - antes de Elijah continuar. O olhar se Niklaus, sentado na poltrona me encontra observando na fresta na porta, saio dali antes de Elijah dizer mais alguma coisa...
     
        

Always and Forever.Onde histórias criam vida. Descubra agora