Eu roubei um carro velho, roubei ainda no meu modo humano de ser. E foi extremamente engraçado.
Estou na estrada indo até Rebekah, acabei de destruir meus rastros. O que menos quero é alguém atrás de mim.
Fico pensando como Niklaus acordou e não me viu ao seu lado. Cada vez tenho mais certeza de que amo Niklaus. Talvez ele esteja me odiando no momento, mas acho que quando Elijah contar minha "bondade" ele vai me perdoar, ou não. Não sei se é adequado á hora de atender mais uma ligação perdida de Elijah... mas atendo.
- Nesse momento eu quero te matar Bella. - Elijah disse assim que eu atendi.
- Muitas pessoas já disseram isso.- falo me lembrando.
- Niklaus está...- ele ia falando quando escuto á voz do mesmo.
- É A BELLA? ME DÊ ISSO AQUI... - escuto o grito e rio do lado de cá - Bella eu desejo muito que você não tenha tentado me usar. - ele diz. E eu começo á pensar sobre isso. Ele se importa? - Por que não adiantou. Não afetou meus sentimentos por você. - está ai a resposta.
- Tudo bem. - disse. Foi apenas o que saiu da minha boca.
- Mas tenho que agradecer. Já teve duas chances para me matar e não aproveitou nenhuma delas, talvez eu deva confiar em você. - ele diz. E escuto um andado, ele está se afastando de Elijah, o que não faz sentido. Lembram-se? Audição de vampiro.
- Estou indo atrás de Rebekah. Esther está atrás dela, talvez eu suma por uns tempos. - disse. E escutei um rangido de dentes.
- Obrigada Bella. - ele agradece.
- Pelo o que? - pergunto, já imaginando a resposta.
- Por dar tudo que tinha por alguém que não merece. Sei que os três Mikaelson é um modo de falar. - ele diz. Na verdade não é, Elijah e Rebekah também não são amados pelas bruxas mortas.
- De qualquer forma...- disse suspirando e admitindo - Eu nunca machucaria alguém que amo.- completo. E ele ri irónico.
- Deixou seu desejo de me matar?- ele perguntou.
- Já faz algum tempo. - respondo.
- Espero que você não faça eu me arrepender de despositar confiança em você. - ele diz ameaçador, mas não funcionou muito comigo.
- Agora estou frágil, você vai poder me matar se quiser. - disse e ele riu irónico, imagino que ele esteja sorrindo de canto.
- E eu não quero, me ligue depois.- ele diz e desliga. Ouvir que Niklaus não quer me matar, convenhamos, é uma honra.
Continuo meu caminho e só chego na cidade em que Rebekah está pela manhã. Antes de procurá-la passo em um mercadinho e compro algo. O atendente tentava de alguma forma me cantar, mas agora eu só consigo pensar em Niklaus.
Compro um salgadinho e saio andando pela a cidade. Bem calma... Até que varios pássaros voavam juntos para um lugar, eu segui os pássaros percebendo que estavam enfeitiçados. Rebekah estava com Hope no balanço. Os pássaros á observavam. Eu tentei usar meus poderes, e apenas um pássaro se livrou do feitiço. Tentei novamente, mais dois se livraram.
- Bella? - Rebekah perguntou assustada. Novamente, mais os quatro restantes. Senti a presença de mais alguém olhei para trás e um homem deu as costas e começou a andar. Ele nos observava.
- Esses pássaros eram de Esther. - disse. Rebekah olhou em volra assustada. Olhei novamente e o homem havia desaparecido.
- Não, não tem como ela nos encontrar nesse fim de mundo. - Rebekah disse. Eu preciso realmente saber quem é esse homem, mas ainda tenho que resolver o problema da Esther.
Eu andei até Rebekah e a abracei. Ela retribuiu, logo a soltei e fui em direção a Hope. Precisava coonhecer a pequena. Peguei ela do balanço. Ela era loirinha, tão linda... Ela sorriu pra mim e eu retribui o sorriso. Quando enfim toquei na mãozinha dela, ela sorriu mais abertamente, e eu senti algo. Senti algo denovo, algo que há uns dias tem feito falta. Meu poder. Eu o senti! Mas foi como uma faísca logo parei de o sentir novamente.
E agora sei; meu poder ainda está aqui. Apenas tenho que recuperá-lo.***
E assim ás informo; o próximo cap já dá inicio á segunda parte da história. Que inclusive, acho que irão gostar!
O que acharam desse cap? Votem e comentem!!! Sei que foi curtinho, mas acho ele bem importante, afinal é o término da primeira parte da hist. Se eu não me engano, vai ser dividido em quatro partes a história! Espero que gostem...
Enfim, nota grande mas é porque quase nunca "falo" com vocês... Também devo agradecer ao primeiro 1K, espero que venham muitos ainda! E os primeiros 100 votos, tudo é muito importante pra mim!
Você lendo algo que escrevo, é muito importante pra mim!
Por isso; agradeço imensamente!
E como sempre;
Obrigada por tudo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always and Forever.
أدب الهواةBella Gilbert tem um péssimo histórico com seus inimigos. Ela passa á ama-los a partir do momento que ela segue sua própria palavra. Você deve conhecer seu inimigo. E é isso que ela faz com Niklaus Mikaelson, mas como ela sempre teve um grande envol...