Pv Isa on
Acordei bem cedo e eu tava muito estreçada porque vi uma mensagem de uma piranha falando com Rick então acordei não falei com ninguem, tomei meu café escovei meus dentes e fui mecher em meu celular. Tinha uma mensagem do Benjamin que dizia.
Ben -Oi prima eu só vou passar ai semana que vem meu voo atrazou e tive que passar na casa da minha mãe então semana que vem to ai, beijos😘 te amo prima.
Não respondi por que minha internet estava ruin mas liguei para ele.
Ligação on
Me -Oi primo, eu vi sua mensagem mas não consegui responder minha internet ta ruim, você só vai vir semana que vem?
Ben -Sim prima, tenho que desligar amanhã te ligo tchau.
Ligação off
Ele desligou o telefone, nem me deixou falar direito e isso me deixou com mas raiva, Rick e os outros estavam vendo televisão. Deu 11:00 da manhã fui tomar banho e botei minha roupa para ir pra escola (look na multimidia).
Pv Rick on
Hoje a Bella nem falou com ninguem, ela simplesmente tomou o café foi para o quarto e não saiu até da 11:00 horas da manhã, ela ta estranha. Eu, Emilly, Anna, Enzo e yuri tomamos banho e quando percibi Isa não tavas mas em casa.
Mensagem.
Me -Amor cadê você?
Isa -Já estou na escola, tchau.
Me -Aconteceu alguma coisa?
Isa -Não, não aconteceu nada.Estranho Isa nem me deixou falar e desligou o telefone.
Pv Yuri on
Eu e Rick famos para a escola e não virmos a Isa.
Me -Cadê a Isa cara?
Rick -Não sei cara hoje ela nem falo comigo direito.
Me -Ela deve está com raiva de alguma coisa.Pv Anna on
Eu, Emilly e Enzo não tinhamos ido a escola tinhamos ido fazer compras. Iriamos só eu e Emilly mas eu obriguei o Enzo a ir, compramos roupas pra todos e fiquei sabendo que o niver do Yuri estava chegando então compramos um presente pra ele.
Pv Isa on
Hoje não queria falar com ninguem então não desci para o intervalo, fiquei lá em cima sem fazer nada só escutando musica.
"Amnesia 5sos"
"Imagination- Shawn Mendes"
"Stitches- Shawn Mendes"
E assim vai se passando varias musicas, sai cedo da escola porque o professor de Artes sofreu um acidente. Cheguei em casa tirei as coisas da minha mochila e peguei umas roupas pos eu iria dormi na casa de uma amiga, ela iria viajar e me chamou para dormir na casa dela, botei a roupa na mochila e fui para a casa dela.Pv Rick on
O sinal tocou e eu e Yuri preocuramos Isa mas o porteiro da escola disse que ela já tinha ido, yuri e eu formos para casa e Isa não tava em casa então liguei para ela mas ela não atendia.
Yuri -Cadê a Isa mano?preciso falar com ela.
Me -Não sei cara eu to ligando mas ela não ta atendendo.
Yuri - ata, vou tomar banho cara até mais tarde.
Me -Tambem vou tomar banho até depois.Eu fui para o banheiro do meu quarto e Yuri foi para o banheiro do quarto dele, depois de tomar banho, Comi um biscoito, escovei meus dentes e liguei novamente para Isa.
Ligação on
Me -Amor aonde você está?
Isa -Na casa da minha amiga tchau!
Me -Espera não desliga.
Isa - Fala o que você quer?
Me -Por que está me tratando assim amor?
Isa -Só estou irritada, eu vi sua conversa com aquela piranha da sua sala.
Me -Amor eu nem falo mas com ela.
Isa -não fala agora né porque você respondeu ela ontem.
Me -Amor vem pra casa que eu te explico.
Isa -Só amanhã de noite, vou durmi na minha amiga por que amanhã de noite ela vai em boraLigação off
Ela desligou o telefone e nem me deixou falar, mas amanhã eu falo com ela fui para o nosso quarto e fiquei mandando mensagem.
Me -Amor?
Me - Me responde amor.
Me -Porque você só ta visualizando e não está respondendo em?
Me -Me responde amor.
Me -Te amo ta.Ela não respomdeu minhas mensagens então fui durmir.
Pv Milly on
Eu, Anna e Enzo chegamos em casa e tomamos banho Yuri tava vendo Televisão formos todos lanchar fora e eu já sabia que Isa estava na casa de uma amiga pos ela tinha me falado. Lanchamos e voltamos pra casa e dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens do Crush
Novela JuvenilFala sobre uma menina chamada Isabella que gosta de um garoto chamado Richard mas ele não sabe que ela gosta dele e trata ela como uma "melhor amiga" no começo, eles vão viver umas aventuras divertidas. A amiga dela Anna e mais outros amigos vão mor...