Pv Isa on
Acordei eram 12:10 tomei banho e desci para a cozinha, Rick estava dando comida para o Luka e estavam normal como se nada tivesse acontecido. Comi e fui ao banheiro, escovei os dentes e voltei para a cozinha logo depois entra Emilly chorando e logo pergundo.
Me -O que aconteceu?
Milly -Yuri terminou comigo.
Me -Porque?
Milly -Ontem depois do interro fui beber com ele mas eu me descontrolei e fiquei com varios caras.
Me -Você é retardada? Me desculpe mas se eu fosse Yuri faria o mesmo.
Milly -Yuri ta em casa pegando as roupas para ir em bora, e você não ta me ajudando.
Me -Cara você traiu ele com varios garotos e ainda quer que ele te perdoe?
Milly -Á quer saber tchau.
Me -Tchau né.
Emilly saiu com raiva e logo Rick chegou na cozinha e disse.
Rick -O Luka tava chorando então acabou dormindo e o que Emilly queria?
Me -Yuri e ela terminaram porque ela traiu ele.
Rick -Sério e cadê o Yuri?
Me -Ta na casa deles pegando a roupa acho que ele não vai mas morar com ela e tudo acabou de vez.
Pv Yuri on
Quando vi ela ficando com aqueles garotos na minha frente fiquei com muita raiva, peguei ela pelo braço e a touxe pra casa não deu tempo de falar com ela ontem então terminei com ela hoje e agora vou morar com uma amiga que mora em São Paulo.
Pv Milly on
Agora eu to mais que decidida, não vou mas chorar e nem nada vou dar em cima de geral e vou pegar quem eu quiser incluindo Rick, Isabella vai se ver comigo.
Pv Rick on
Yuri veio falar comigo e me falou que ia morar com uma amiga em São Paulo. Eu chamei ele pra morar conosco mas ele prefiriu ficar longe dá Emilly.
Pv Isa on
Emilly estava estranha toda vez que ela olhava pra mim ela fazia uma cara de raiva e bufava. Eram 19:30 Luka acordou tomou banho, jantou, escovou os dentes e foi ver televisão, antes de Yuri ir para um hotel, que ele iria passar alguns dias nesse tal hotel ele iria legar Luka para se divertir um pouco e Luka iria passar essa noite com ele. Eles sairam umas 21:00 e foram para o hotel onde Yuri iria ficar.
Pv Yuri on
Queria passar um tempo com Luka, eu sei que foi dificil pra ele a morte de Enzo, então levei ele pra ficar comigo por uma noite, pedimos uma pizza e Luka falou.
Luka -Titio você vai em bora tambem?
Me -Eu vou para São Paulo. Mas quando der eu vou ligar pra sua mãe ai eu falo com você e podemos nos cer novamente depois.
Luka -Ta bom Titio.
Pv Rick on
Eu e Isa estavamos muito cansados então Isa dormiu mas eu não conseguia dormir então Peguei meu celular e vi uma mensagem da Emilly.
Mensagem.
Milly -Eai Rick não que vir aqui em casa não sei lá você não quer tira a Isabella um pouco da cabeça.
Eu simplesmente não respondi a mensagem, fui até a cozinha bebi refrigerante e voltei para a cama peguei meu celular e Emilly mandou outra mensagem.
Mensagem.
Milly -Vamos tranzar rapidinho a Isabella nem vai saber.
Achei meio estranho mas deixei isso de lado. Quando deu 00:00 Isabella acorda, escova os dentes e descemos, Emilly chega e toda vez que Isabella saia da sala ela dava em cima de mim. Então chamei Isabella até a cozinha e falei.
Me -Amor a Emilly ta dando em cima de mim.
Isa -Como assim amor?
Me -Olha só essas mensagens e todo vez que você sai de perta da gente ela da em cima de mim.
Amostrei a mensagem para Isa.
Pv Isa on
Quando Rick me amostrou as mensagens fui até a Milly e dei um soco na cara dela. Ela riu e ai eu fui dando outros socos, o olho dela ficou roxo e ela foi em bora então falei para Rick.
Me -Amor vamos morar em outro lugar?
Rick -Ta bom amor, mas que lugar?
Me -Eu tenho uma casa em Portugal vamos pra la ?
Rick -Vamos sim.
Fomos para o quarto e dormimos.
Pv Yuri on
Depois de comer a pizza, Luka e eu dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens do Crush
Genç KurguFala sobre uma menina chamada Isabella que gosta de um garoto chamado Richard mas ele não sabe que ela gosta dele e trata ela como uma "melhor amiga" no começo, eles vão viver umas aventuras divertidas. A amiga dela Anna e mais outros amigos vão mor...