Primeiro dia de Luke em casa

25 7 6
                                    

Pv Gustavo on

Acordei com Isa me chamando, finalmente iriamos para casa com o Luke, e hoje é aniversario da Isa e do Luka, mas como eu ia dizendo acordei com Isa me chamando, ela já estava com Luke em seus braços, ele era o bebê mais lindo do mundo. Formos até o Dr. Joey e o mesmo disse.

Dr. Joey -Vocês estão indo né?

Isa -Sim.

Dr. Joey -Fiquei sabendo que hoje é seu aniversario, parabens.

Isa -Obrigada Dr. Joey.

Dr. Joey -Vou levar vocês até a porta.

Isa -Não precisa Dr. Joey.

Dr. Joey -Mas eu vou mesmo assim para ajudar vocês.

Gu -Vou estár fazendo alguma coisa hoje a noite Dr.?

Dr. Joey -Vou não.

Gu -Vai na festa da Isa e Luka então.

Isa -Isso, vai ser legal ter você lá.

Dr. Joey -Pode deixar que eu vou estár lá.

Dei o local e a hora ao doutor e formos para casa.

Pv Clara on

Eu estava arrumando a casa e fazendo algumas coisas para a festa da Isa e do Luka e tambem para o primeiro dia de Luke em casa. O Luka estava adorando a ideia de ter um irmão. Terminei de arrumar algumas coisas e como tinha eu contratado pessoas pra fazer as comidas estava sendo mais fácil de arrumar com muitas ajudas.

Pv Isa on

Cheguei em casa e fui tomar um banho, deixei Luke com o Luka na cama e Gu estava sentado na cadeira do lado da cama, entrei no banheiro, tomei banho e escovei os dentes. Quando sai do banheiro eu peguei Luke e dei um banho nele, chamei Luka pra tomar banho mas ele já tinha tomado banho, o Luka e Luke estavam guase durmindo, deixei os dois na cama e fui pegar uma roupinha para Luke, então desci para pegar na bolça que estava na sala e esbarrei com Clara e Clara falou.

Clara -Você pode me ajudar com uma coisinha?

Me -Pode falar!

Clara -Enche algumas bolas com essa máquina de encher bolas.

Me -Ta bom.

Ela me deu a máquina de encher bola e eu fui enchendo. Minutos depois eu terminei, eu hávia enchida umas 70 bolas, subi para o quarto e Luke e Luka estavam durmindo juntinhos, foi a coisa mais lindo que eu já vi.

Pv Gustavo on

Assim que Isa chegou no quarto fui para o benheiro, tomei banho, escovei os dentes e fui ajudar a Clara á terminar a festa.

Pv Clara on

Faltavam algumas horas para a festa começar, Isa, Gustavo e Hugo foram se arrumar, Isa já tinha dado banho no Luke, depois que Isa se arrumou ela arrumou Luka. Tomei banho e desci , minutos depois as pessoas começaram a chegar.

Pv Isa on

Os convidados estavam chegando. Os garções estavam servindo na festa, botei Luke no carrinho e pedi para Luka segurar ao lado do carrinho, a festa estava lotada eles para o parquinho na varanda da nossa casa. Minutos depois o Dr. Joey chegou e o mesmo falou.

Dr. Joey -Gustavo tá a sua preocura!.

Isa -Aonde ele está?

Dr. Joey -Ele tá la dentro.

Dr. Joey se virou e voltou para dentro, peguei Luke e Luka e fui preocurar o Gu, ele só queria saber aonde eu estava. Passou algumas horas e todos foram embora, botei Luke no berço e durmimos eu, Luka e Gu na cama.

Mensagens do CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora