Passando a noite com os amigos

30 6 5
                                    

Pv Isa on

Acordei era 09:10 da manhã, fis o café e fui tomar banho, tomei banho escovei meus dentes e Emilly tava tomando café.

Milly -Nossa ainda ta todo mundo no chão.
Me -É e temos que acordar eles por que  temos que arrumar a casa.
Milly - Ta eu acordo o Yuri, a Anna e o Enzo você acorda o Rick, o seu primo e a namorada dele.

Acordamos todo mundo arrumamos a casa e sentamos para organizar o que iamos fazer.

Me -Então o que vamos fazer hoje?
Ben - seria legal se almoçassemos aqui e durmirmos um pouco ai de noite vamos dar uma volta em um lugar bonito que eu aluguei pra hoje e vamos passar a noite toda no lugar que eu aluguei.

Todos aceitamos. Rick fez o almoço enguanto eu arrumava a mesa, todos almoçamos e durmimos um pouco. Acordamos ás 20:30 e nos arrumamos, formos para um lugar bem bunito.

Me -Nossa esse lugar realmente é muito bonito.

Sentamos e ficamos conversando.

Ben -Então. Yuri, Enzo, Anna e Emilly como começaram a morar com Isa?

Yuri -Eu morava com minha tia mas ela ia ter que se mudar e ia vender aquela casa, ou eu ia me mudar com ela ou arranjaria um lugar pra ficar e então o Rick e a Isa deixaram eu morar com eles

Enzo -Minha mãe me espulsou de casa porque eu chegava muito tarde em casa.

Anna -Eu estava casada dos meus irmãos porque eles levavam mulheres lá pra casa e elas ficavam mandando em mim.

Milly -Eu só queria passar um tempo com amigos então a Isa me chamou então fui morar com ela.

ficarmos conversando por um bom tempo, pegamos os carros e formos e durigimos por horas eram 4:00 da madrugada saimos do carro e paramos em um lugar deserto e ficamos ali sentamos e comemos biscoitos deu umas 4:30 virmos um menininho passando por ali ele estava perdido ele era muito lindinho.

Me -Qual é seu nome em?
Xxx -Meu nome é Luka
Me -Cadê sua mãe?
Luka -Ela me deixou aqui ontem e até agora não veio me buscar, ela me abandonou.
Me -Quantos anos você tem?
Luka -5 anos
Me -Você quer ir pra minha casa comigo?
Luka -Tia será que minha mãe vai voltar?
Me -Á não sei Luka até agora ela não veio te buscar.
Luka -Tia antes da minha mãe me deixar aqui ela tava falando no telefone.
Me - E o que ela falou em ?
Luka -Que ela não podia mas ficar comigo, porque ela não me aguentava mais.
Me -Olha sua mãe ela não vai voltar mas e você quer morar comigo?
Luka -Se ela não for voltar eu quero tia.

Ficamos ali e já eram 05:50 levantamos e esperamos o sol se por, quando o sol estava se pondo chamei todos para tirar foto mas Luka não quis, então tiramos a foto sem ele. Formos para casa e todos tomamos banho, Luka ia dormi no meu quarto pos não tinha outro quarto. Dei lanche para o Luka e dei uma escova reserva ele escovou os dentes e durmiu com a mesma roupa pos não tinha outra.

Pv Rick on

Ver aquele menininho ali foi de partir o caração, eu nunca iria fazer isso com meu filho. E achei legal Isa pegar ele.

Pv Anna on

Aquele menino era muito fofo nem dava pra acreditar que abandonaram ele, essas mães não sabem cuidar de uma criança.

Pv Enzo on

Acho que Isa e Rick vão ficar com esse menino, ele parece ser muito bonzinho.

Pv Yuri on

Esse menino é muito educadinho não entendo porque a mãe dele o abandonou, mas fazer o que né o emportante é que agora ele tem um lugar pra ficar.

Pv Milly on

Achei meio perigoso trazer ele pra nossa casa mas era o certo a se fazer o menininho estava com muita fome fiquei com pena dele.

Pv Isa on

Ben e a namorada dele foram em bora e dormimos.

Mensagens do CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora