Mais um dia triste

73 6 0
                                    

                   1 semana depois

Pv Isa on

Acordei com Luka pulando em cima de mim.

Luka- Acorda mamãe, papai já está la em baixo.

Levantei da cama tomei um banho, escovei meus dentes e desci. Finalmente Enzo tinha saido do quarto, ele só saia do quarto pra pegar comida mas agora ele desceu pra ficar. Tomamos café e Enzo nem abria a boca pra falar, até que ele falou.

Enzo -Eu amava muito ela.

Luka -Titia Anna?

Enzo -É sim monstrinho.

Dei um abraço no Enzo, e ele começou a chorar. Luka adorava quando Enzo chamava ele de monstrinho era tipo um apelido carinhoso. Enzo estava muito abalado ainda com a morte da Anna, estavamos todos sentados em frente a televisão quando recebi uma mensagem deconhecida.

Mensagem.

Xxx- Você não precisa saber quem é, só quero que cuide de Luka pra mim eu abandonei ele por motivos simples e só vim te avisa que o aniversario dele é 24/01, só consegui achar seu número agora

Me -Posso saber os motivos?

Xxx- você não precisa saber o motivo, pode ficar com o moleke não quero mas ele.

Deixei meu celular na mesa e fui falar com Rick, Rick estava sozinho no quarto. Subi e falei.

Me -Amor eu já sei a data do aniversario do Luka e ele faz 24/01 junto comigo.

Rick -Quem te disse amor?

Me -Me mandaram uma mensagem falando o aniversario dele.

Rick -Você sabe quem foi?

Me -Não, a pessoa não queria falar.

Pv Enzo on

Não suporto mais viver sem a Anna, eu não quero mais viver. Preciso de ajuda.

Pv Isa on

Já eram 19:30 da noite e vi Enzo saindo a pé, deixei ele ir pode ser que ele va dar uma volta, Luka e Rick tomaram banho e Rick estava brincando com Luka fui para o banheiro, tomei um banho, escovei os dentes, coloquei uma roupe e chamei Rick e Luka para irmos ao Shopping ele aceitaram na hora. Luka e Rick se arrumaram, pegamos o carro e formos em direção ao shopping virmos um filme, lanchamos e voltarmos pra casa. Já eram 22:20 PM e Enzo não tinha chego peguei meu celular e liguei para o mesmo que atendeu rápidamente.

Ligação on

Me -Cadê você Enzo? Que horas você volta para casa?

Enzo -Eu não suporto mas viver sem ela , eu amava muito ela e ela se foi agora está na minha vez de ir.

Me -O que você ta falando cara? Venha logo pra casa você ta me escutando Enzo.

Enzo -Agora é tarde, me desculpa e obrigado por tudo, vocês me ajudaram muito e agradeço por isso.

Me -Enzo você ta me assustando cara.

Escuto um barulho de tiro do outro lado da ligação, então eu desligo.

Ligação off

Naquele momento eu chorei e então contei ao Rick e ligamos para a policia mas eles não estavam atendendo então famos até a delegacia e explicamos tudo eles falaram que iriam preocurar saber onde Enzo entava ficamos na delegacia e quando deu 00:00 formos pra casa Luka tomou banho, escovou os dentes, botou o pijama e dormiu. Rick e eu estavamos com muito sono então apagamos.

Pv Rick on

Acordamos com a policia batendo na porta.

Policial -Encotramos um homem morto e queremos levar vocês até ele para saber se é o amigo de vocês.

Me -Tudo bem.

Nos arrumamos rápido e chamamos Emilly e Yuri pra cuidar do Luka.

Pv Isa on

Chegamos perto do corpo e era Enzo, olhei para ele e chorei não acreditava no que estava vendo meu melhor amigo morto e semana passada minha melhor amiga tinha morrido. Rick e eu saimos dali e formos pra casa iriamos enterra ele junto com Anna pos não tinhamos enterrado Anna ainda por problemas no hospital. Chegando em casa vi Luka chorando e Emilly e Yuri tentando acalmalo.

Me -O que foi Luka ?
Luka -Mamãe eu tive um pesadelo.
Me -Me conta amorzinho.
Luka -No meu pesadelo o tio Enzo tinha morrido.

Naquele momento comecei a chorar e tive que explicar pra ele que tio Enzo tinha ido junto com a tia Anna. Passamos o dia todo ajeitando as coisas pro interro que seria essa noite avisamos a familia deles.

Pv Rick on

Já eram 20:00 e nos arrumamos para irmos para o interro, Luka não parava de chorar ele já estav ficando com os olhos enchados. Todos colocamos roupas pretas menos Luka que quis ir de branco. Chegando no local Luka viu uma foto de Enzo e começou a chorar me abraçou Bem forte, o padre estava falando e Luka queria falar tambem. Luka pegou o  microfone e falou.

Luka: Meu nome é Luka e Enzo era meu titio eu amava ele, ele brincava comigo e agora ele não ta mas aqui pra brincar comigo e me chamava de monstrinho mas eu acho que ele foi pra um lugar melhor. Ele sempre me falava que pra tudo tinhamos que ter força mas acho que ele tava meio fraquinho ele me disse tambem que tia Anna era a melhor coisa que tinha acontecido em sua vida.

Pv Isa on

Quando ele ia falar da Anna passaram com uma foto de Enzo e Anna juntos ele começou a chorar botou o microfone no chão e veio me abraçar chorando e pedindo pra ir em bora. Então não esperamos acabar e formos para casa e Luka me perguntou.

Luka -Mamãe eu sou forte?

Me -Claro que é amorzinho porque a pergunta.

Luka -Porque eu chorei mamãe eu não queria chorar.

Me-Todo mundo chora amor.

Luka- E porque papai não chorou.

Me- Ele chorou sim amor só que não na sua frente.

Dei comida ao Luka, ele tomou banho, escovou os dentes e foi dormir.

Pv Rick on

Luka realmente me impressionol pra um menino de 5 anos aquelas coisas que ele disse foi realmente muito lindo mas não consigo chorar na frente da Isa e nem do Luka. E quando chegamos em casa fui direto para o quarto e chorei.

Pv Isa on

Depois que Luka durmiu fui para o quarto e vi Rick chorando. Nunca tinha visto ele chorar, logo ele enchuga suas lagrimas e vai para o banheiro. Então eu falo.

Me -Olha você não precisa se esconder pra chorar ninguem é de pedra todo mundo chora ou já chorou amor.

Rick -Eu quero fingir ser forte.

Me -Então ta.

Rick tomou banho, escovou os dentes e deitou em nossa cama. Logo depois de sair do banheiro eu entro tomo banho, escovo os dentes e deito ao seu lado. Minutos depois dormimos.

Mensagens do CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora