C. O. R. E. Y.
- Fala sério Derek - digo ao meu amigo.- Estou falando sério Corey - ele responde, e sei, mesmo sem ver seu rosto, que ele está se segurando para não rir.
- Derek, só porque eu estou curioso pra saber o nome dela não significa que eu gostei dela.
- Corey, desde que você ligou, não para de falar dela, a última vez que falou de uma garota tantas vezes seguidas, você estava apaixonado.
- Cala a boca, ela foi grossa e não é meu tipo, ou seja, não gostei dela, só estou curioso pra saber o nome dela.
- Aham, sei - diz ele ironicamente e depois da risada - e como ela é?
- Ruiva, cabelo ondulado, olho castanho e baixinha.
- Fala sério, as ruivas fazem o meu tipo.
- O meu não.
- Ela é bonita?
- Um pouco - mentira, ela é linda, quase sempre com aquela expressão séria no rosto durante as aulas, afasto isso da minha cabeça e volto ao assunto - enfim, isso não vem ao caso, não quero me apaixonar por ninguém durante um bom tempo, acabei de chegar aqui nesta cidade, só conheço meu primo e meus tios, ninguém mais, então talvez ela possa ser minha amiga, só isso.
- Bom, se você virar amigo dela e não sentir nada mais que isso, me apresente a ela, adoro as ruivas.
- Claro, se ela não morder - ele ri e eu acabo rindo também.
- Corey, adoraria conversar mais sobre a ruivinha, mas tenho que ir.
- Tá bom - digo me preparando para desligar.
- ... Ah e por favor, conheça pessoas novas, faça algumas amizades, não fique sozinho, okay?
- Okay capitão.
- Tchau seu idiota.
- Tchau capitão.
Desligo o telefone e me atiro na cama, antes de dormir, só consigo pensar naquela menina, não que isso faça algum sentido, acho que deveria falar com ela amanhã, talvez ela não seja tão grossa afinal.
***
Acordar, olhar pro teto e ficar refletindo sobre a vida por uns 10 ou 15 minutos, essa é a primeira coisa que eu faço pela manhã, seguido por tomar banho, tomar café e finalmente ir pra escola, no meu "momento reflexão" de hoje penso em como o Derek, a Maya e o Jack fazem falta aqui, e como essa cidade é estranha pra mim, tenho um primo aqui, mas é como se não tivéssemos vínculo afetivo nenhum, e é claro, também penso na ruiva. Após ouvir o despertador do celular tocar pela segunda vez levanto em um salto, tiro a camiseta do pijama e vou para o banho.
Depois de sair do banheiro e me trocar, desço para a cozinha, encontro meu pai atrás da bancada preparando o café, por incrível que pareça ele que cozinha em casa, minha mãe não tem tanta habilidade com os alimentos assim.
- Bom dia filho! - ele diz animadamente, é impressionante como cozinhar o anima, inclusive nos mudamos por isso.
- Bom dia, velho - digo rindo, enquanto minha mãe aparece na cozinha se arrumando para o trabalho, eles trabalham no mesmo restaurante, ela é gerente enquanto ele é chefe do restaurante "Eautie Mynts".
- Você nos chama de velhos porque não sabe como é ter dores nas costas - ela diz rindo, e bagunçando meu cabelo - quero só ver quando tiver nossa idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happiness
Teen FictionDa onde vem a felicidade? Será que perder alguém que nós amamos tanto é motivo suficiente para pararmos de sorrir por tanto tempo? Para Lua sim, por anos ela esqueceu o que era ser feliz, mas a mudança vem quando menos esperamos, não é mesmo? Com C...