Capítulo 10

25 6 0
                                    

Feliz Ano Novo, Deus ilumine a todos grandemente em 2017...
Boa leitura!
-
-

C. O. R. E. Y.

Um minuto atrás eu estava conversando com Chris sobre a NBA, agora eu estava correndo atrás de Lua, pedi apressadamente licença a ele assim que vi ela correr pela casa com lágrimas no rosto, eu nem conseguia imaginar o que havia acontecido com ela, eu não deveria ter deixado ela sozinha. Sou mais alto então em pouco tempo eu alcanço ela, em todas as vezes que gritei seu nome fui ignorado, mas não vou desistir de descobrir o que aconteceu e de ajudar minha amiga.

- Lua, por favor pare - digo ofegante enquanto ela desacelera um pouco o passo - o que aconteceu? Você está bem?

- Me deixe em paz Corey - ela diz com a voz ofegante entre soluços.

- Não, não posso, olha como você está - consigo alcança-la e puxo com delicadeza seu braço a virando para mim - o que aconteceu? Por que está assim?

Ela me encarou por algum tempo, não conseguindo dizer nada, seus olhos estavam cheios de lágrimas e a cada segundo mais e mais escorriam e molhavam seu lindo rosto, não sei porquê, mas vê-lá assim me deixava despedaçado, eu a conheci a menos de uma semana, mas parecia que a conhecia a mais tempo, não queria ver essa menina que chamavam de estranha, mas que era incrível, sofrer.
Limpei algumas lágrimas de seu rosto com o polegar e nos encaramos, algo que eu não esperava aconteceu. Ela se jogou em meus braços, a abracei forte e acariciei seus cabelos ruivos enquanto ela chorava em meu peito.

- Ei - sussurrei delicadamente - vai ficar tudo bem.

- Eu não gosto... que as pessoas me vejam assim - ela diz arfando e tentando recuperar o fôlego.

- Não se preocupe com isso, não a nada de mais em chorar - abraço essa menina que tinha acabado de apresentar uma rachadura em sua casca, eu não sabia o que tinha deixado ela tão mal, mas eu queria ajuda-la, queria abraça-la até o choro cessar, nem que isso custasse a noite toda, agora eu via o que ela queria esconder quando fugia dos assuntos tristes sobre a vida dela, ela queria esconder sua sensibilidade. Ela não era grossa, só estava tentando se defender, ainda que não tivesse motivo para isso.

O quê, ou quem a tinha feito ficar assim eu não sabia, mas já estava com raiva, e muita.

- Eu preciso ir pra casa - ela diz se afastando um pouco, o suficiente para me olhar nos olhos.

- O que aconteceu pra você ficar assim? - pergunto afastando uma mecha de cabelo de seu rosto.

- Eu prefiro não falar sobre isso, pelo menos não agora, eu só quero ir pra casa... - ela sussurra.

- Eu te acompanho.

- Não precisa Corey - ela diz se afastando um pouco mais.

- Precisa sim, não vou deixar você sozinha.

- Volta pra festa, vai se divertir, não é justo você não se divertir por minha causa, é sua primeira festa aqui e...

- Esquece, eu não vou ficar em festa nenhuma enquanto eu não tiver certeza de que você está bem - digo antes que ela termine a frase, passo o braço em volta de seus ombros - vamos, vou te levar para casa.

- Não precis...

- Você ainda não entendeu, não é? Eu vou ficar do seu lado até você ficar melhor e se não melhorar tão cedo vou continuar aqui! - fiz uma pausa enquando ela me encarava com um sorriso triste no rosto, não era o seu melhor sorriso, mas era lindo também - Eu gosto de você, e acho que se vamos mesmo ser amigos não tem porquê você me afastar, ainda mais levando em consideração que eu te fiz vir até aqui, de certa forma isso é culpa minha.

Happiness Onde histórias criam vida. Descubra agora