1

45 2 0
                                    

Logo após de chegar em New York, tive que preparar a papelada para meu novo apartamento, pois amanhã teria que ir para minha entrevista do meu novo emprego, tudo estava muito corrido nessa semana, não tinha tempo nem de me olhar no espelho.

Sai apressada, acho que nem o porteiro me viu, ao chegar em uma loja de Xerox, encontrei um velho amigo chamado William, nos conhecemos na escola quando éramos pequenos, fazia anos que ele morava em New York, e resolvi puxar assunto.
- Oi William, quanto tempo! Não esperava te encontrar aqui! Haha
Ele me olhou com um olhar de quem é essa louca. Mas respondeu.
- Oi, desculpa mais não lembro de você.. você é a..?
- Meu nome é Adaline, era sua colega de escola, você se lembra?
- Ah, sim.., Ada..line..
Mas percebi que não havia me reconhecido, dei uma risadinha, então tá nos vemos por aí, Tchau, nos despedimos.

Após fazer as cópias que precisava fui para imobiliária tratar sobre meu apartamento, sai o mais rápido de lá para aproveitar o dia, pois estava muito bonito.

Peguei o celular e vi mensagens.
- Oi, Adaline, me lembrei de você desculpa pelo mico de hoje, mas podemos nos encontrar para conversar?
- Claro!
- Ok, pego você as 19:00, Tchau
- Ok, estarei pronta, Tchau

Fiquei feliz por ele me reconhecer e não ficar com esse mico na cabeça, então sai nas lojinhas de New York em busca de uma roupa perfeita, para uma noite perfeita.

Um amor depois dos 30Onde histórias criam vida. Descubra agora