Quando cheguei em casa vejo que a casa estava uma bagunça e daquelas para ajudar, então após arrumá-la decido ligar para minha Camila a única amiga minha que morava em New York, resolvemos sair, ir um um restaurante novo que havia aberto a pouco tempo num bairro popular de New York, ela vem me buscar de carro, até que ela vai muito rápido e acaba batendo em um carro que estava estacionando numa vaga proibida, acabo desmaiando com a batida.
Quando acordei estava num hospital, e me lembrava de poucas coisas, meu estado não era grave, apenas havia cortado a cabeça e Camila havia quebrado o pulso, pouco depois vi que meus pais e minha irmã Lisa chegaram para me ver, falei que estava bem, não era grave, e que logo iria para casa, meus pais resolveram ir numa lanchonete na frente do hospital e Lisa ficou comigo no quarto, contei sobre meu novo chefe, e que iríamos nos encontrar no final de semana.
Quando terminei de falar Lisa olhou para mim e disse:
- É esse?
E Will entra no quarto, e diz:- Olá Adaline, fiquei sabendo do seu acidente e resolvi lhe trazer flores, meu amigo contou que a nova moça que ia começar a trabalhar na agência havia se acidentado.
- Olá Will, sim, mas graças a Deus foi bem de leve, obrigada pela sua generosidade de me trazer flores, e são muito lindas!
- De nada! Mas tenho que voltar para o trabalho, vim apenas te ver, melhoras! Se conseguir venho mais tarde lhe ver! Tchau!
- Tchau Will, obrigada.
Lisa, se despede dele e fala:
- Nossa! É gatinho hein! Hahah
- Para Lisa! Você me deixa envergonhada! Haha..Lisa logo sai do quarto para ir encontrar meus pais e diz que logo ela volta, e que iria aproveitar e pegar minhas roupas no meu apartamento que a noite eu sairia do Hospital eu e Camila.
Aproveito e durmo a tarde toda, quando chega a noite, tomo um banho e coloco minhas roupas para voltar para casa.
Ao chegar em casa, minha mãe faz uma comida caseira, parecia que estava muito fraca depois do acidente, ligo para Camila e pergunto como ela está e ela fala que está bem, que não preciso me preocupar, após a janta todos fomos dormir, meus pais iriam embora logo amanhã pois teriam que trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor depois dos 30
RomanceAdaline é uma mulher sonhadora que se muda para New York a procura de um emprego, e acaba encontrando mais do que procurava.