2

21 0 0
                                    

Cheguei em casa correndo e super atrasada, faltava meia hora para ele me buscar e nem havia tomado banho para ajudar, comprei um vestido floral ciganinha super estiloso e um sapato Preto de salto, fui tomar banho ao sair do banho vejo uma mensagem escrito.

- Desculpa Adaline, tenho umas coisas para resolver, marcamos outro dia, tchau.

TUDO QUE QUERIA ERA CHUTAR A PAREDE, que mané, havia comprado um vestido super caro e um sapato lindo para levar um baita fora ainda em cima da hora, fala sério, ninguém merece isso, não desejo nem para minha pior inimiga, aff.

Então resolvi nem ficar em casa, sai numa cafeteria que ficava aberta até tarde da noite, e era perto do meu ap, coloquei uma roupa mais simples, e sai, ao chegar lá vi que eles tinham livros acabei comprando um e lendo lá mesmo com um belo café numa noite quente em New York, pode ser até um livro oque estou falando aqui.

Quando a cafeteria estava quase fechando, peguei meu livro e fui para casa, já estava bem cansada, peguei meu celular falei com minha irmã mais velha Lisa todos chamam ela de "Isa", somos super grudadas apesar de estarmos tão longe uma da outra.

Ao chegar em casa, faço tudo o mais rápido possível e vou dormir, ao amanhecer vejo que o porteiro interfona para mim e diz que o carteiro deixou uma caixa para mim lá embaixo, fico feliz, pois havia encomendado umas capinhas de celular no Aliexpress e demoraria uns 2 meses para chegar, mas fazer oque, tinha que esperar.

Ao chegar lá o porteiro me entrega a caixa e subo novamente, então abro a caixa e vejo que tem pequenas folhas de papel e no meio tem um tijolo, então rapidamente vasculho a caixa e falo para mim mesmo, nossa isso que dá comprar em site da China, hoje não é meu dia de sorte.

Um amor depois dos 30Onde histórias criam vida. Descubra agora