6

18 0 0
                                    

Acordei cedo, feliz, pensativa, será que estaria apaixonada? Por um homem que sai uma vez? Só podia ser coisa da minha cabeça mesmo, ou não..

Fiz meu café e me arrumei para o tão esperado dia de trabalho, quando desci chamei um Uber, ao chegar na agência desci do carro e me despedi do motorista e dei um bom dia de trabalho.

Quando entrei lá a secretária estava me esperando para me mostrar a sala que eu iria ser a administradora, ao chegar na sala arrumei tudo que precisaria para aquele dia, e a secretária apenas me explicava tudo oque devia fazer, quando ela acabou vi William chegando e batendo na porta, vi quando ele entrou e cumprimentou a secretária que estava saindo da sala.

- Bom dia Adaline! Como está hoje, pronta para seu grande dia? Haha..

- Bom dia William! Sempre estou pronta! Haha.

Então conversamos por uns 10 minutinhos e ele sai da sala e o meu grande dia começa. Atendo tantas pessoas que não sei nem por onde começar a falar, pelo jeito ele sabe administrar os negócios, pois o que não falta é clientes.

A manhã então chega ao fim, pego minhas coisas e desço, me despeço da secretária então vejo Will vindo correndo e diz me espere Adaline!
Olho para trás e digo:

- Oi! Algum problema?
- Oi, Não ia te perguntar se quer uma carona.
- Ah, claro, caronas são sempre bem aceitas!

Então descemos e eu entro no carro dele, ele me leva para casa, ao chegar na entrada do meu apartamento, eu convido-o para entrar, AINDA BEM QUE MEU APARTAMENTO ESTAVA BEM ARRUMADO! Ele aceita o convite, e então ao chegar no meu apartamento ele diz, que bonito seu apartamento, super confortável, falo para ele ficar a vontade, ele senta no sofá e eu ligo a TV da sala, faço um cafezinho para nós dois, e dou para ele, ele diz obrigada e toma o café.

Então acabo derramando café quente na sua camisa sem querer e peço desculpas, sou uma desastrada mesmo! Pego uma toalha para ele se secar e pego sua camisa e lavo na pia para ele, ele coloca apenas o seu paletó, peço desculpas mais uma vez ele diz que não foi nada, acidentes acontecem, e então ele diz que precisa ir, ainda tem que passar o dia arrumando a papelada da agência, então nos despedimos. Levo ele até a portaria, e ele vai embora.

Um amor depois dos 30Onde histórias criam vida. Descubra agora