Acordo cedo e me despeço de meus pais e Lisa, vejo que tenho um longo dia pela frente e hoje é sábado dia que irei me encontrar com Will, tomara que ele não desista na hora senão eu irei desistir!
As horas passam e recebo uma ligação era anônima então atendo:
- Alô?
- Olá, aqui é da sua assinatura de TV, gostaria de assinar a Internet com seu plano estaria com 5% de desconto.
- Não, obrigada.
*Desligo o telefone* A fala sério odeio essas ligações que fazem a gente apenas perder tempo! E quando é para ligar nunca ligam.
Procuro no Guarda roupa a roupa que havia comprado para o dia que o senhor Will desmarcou.
Vejo que está super amassada, então pego ferro de passar e passo bem a roupa, vejo que o sol já estava se pondo, tomo um banho arrumo meu cabelo e faço uma make daquelas! E aproveito e troco o curativo da minha cabeça.Após me arrumar, vejo que faltava 5 minutinhos e recebo uma mensagem, escrita:
- Desculpa Adaline, tive outro compromisso, podemos marcar outro dia?
- Brincadeira, pode descer, estou aqui na frente!
- Nossa! Que susto! Haha..
Então depois de meu coração quase parar de bater eu desço, comprimento ele e entro no carro, ele me leva para um restaurante super chiquérrimo! Ainda bem que tinha me arrumado, imagina só 2 micos! Daí não dá né!
Pedimos umas comidas tão chiques que nem sei falar certo, desculpa por ser tão grossa, mas eu não sei mesmo! Após jantarmos, ficamos conversando uma meia hora, e então resolvemos dar uma volta de carro pelas ruas de New York, pois tudo estava cheio, tanta gente! Nem digo para vocês!
Depois disso ele me deixou em casa, nos despedimos e nos falaríamos amanhã no trabalho. Então quando entro no meu apartamento recebo uma mensagem no celular era dele.
- Mas se não quiser ir amanhã eu respeito sua opinião, depois do seu acidente, você tem esse direito! Mas Boa noite! Tchau!
- Sim, mas irei não quero me abusar de sua honestidade, tchau até amanhã! As 9h haha..
- Ok então haha, até, beijos!
Fiquei até meio sem graça com os beijos, será que ele tá afim mesmo de mim? Agora que eu vou mesmo nesse trabalho! Então me escovo tiro a make e deito na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor depois dos 30
RomanceAdaline é uma mulher sonhadora que se muda para New York a procura de um emprego, e acaba encontrando mais do que procurava.