3

19 1 0
                                    

Quando me lembro que tinha a entrevista de emprego, saio correndo tomar um banho e me arrumar, após isso coloco uma roupa mais arrumada para essa ocasião e nem almoço nada, apenas saio correndo para minha entrevista.

Pego um Uber, até porque tá caro ter um carro em New York, ao chegar lá frente de um GIGANTESCO prédio, desço e entro no lugar, falo para secretaria que tinha um horário marcado e ela manda eu esperar num sofá super confortável dava até vontade de levar para casa.

Minha entrevista havia chegado a hora e quando subi dei de cara com uma porta enorme escrita com uma plaquinha dourada, escrito Escritório  William BlackBurn, fiquei pensando não deve ser o mesmo, e dei uma risadinha de gozação, ao entrar na sala me dou de cara com nada menos que William ele era o dono daquilo tudo.

Sentei na cadeira e ele veio logo me atender, comprimentei-o
  - Olá William, não sabia que esse era seu local de trabalho, fico feliz em vê-lo.
  - Olá Adaline, sim, não sabia que era você a moça que viria para entrevista de hoje. Mas que bom em te ver, Podemos começar?
  - Claro!

Então ficamos conversando sobre oque eu viria a fazer ali, e oque seria meus objetivos.
Ao terminarmos a intrevista, nos despedimos e combinamos para nos vermos no final de semana. Ele dá uma risadinha e diz até sábado e prometo que não desmarcarei em cima da hora. Dou uma risadinha e digo tchau.

Quando chego em casa e verifico meu e-mail e vejo uma mensagem que estou aprovada para o emprego, fico super feliz e decido ir no Super Mercado para fazer umas compras para mim, pois o dia seria longo.

Um amor depois dos 30Onde histórias criam vida. Descubra agora