Doces beijos

3.3K 156 41
                                    

Autora On

Na hora do jantar do jantar mensanal Reiji deu um aviso-Daqui a uns dias começará a escola e nós estudamos num colégio noturno, por outras palavras vamos á escola de noite por isso espero que não haja problemas, estamos entendidos.
Foxy-Como queiras-fala desanimada.
Skiller-Porque de noite.
Laito-Porque somos vampiros e também porque o colégio acolhe alunos assim por causa do trabalho dos pais.
Cleo-Como assim.
Subaru-O vosso pai e o nosso são pessoas importantes.
Cleo-Pois, nós nunca nos importamos muito com isso no outro colégio.
Todas-Pois.
Jasmin-Bem, eu já acabei.
Kanato-Eu também vamos Jasmin?
Jasmin-Sim.

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

Agora no quarto de Jasmin e Kanato.
Jasmin-Ei, Kanato.
Kanato-Sim.
Jasmin-Queres um beijo.
Kanato-Por acaso, queria ser eu a dar-te um beijo desta vez.
Jasmin-Mas é claro.
Ele a beija e quando ela se apercebe ele estava mordendo seus lábios, ele para o beijo e também de a morder-Desculpa, estraguei o momento.
Jasmin-Não importa desde que não bebas muito, não quero ficar inconsciente.
Kanato-Obrigada.
Ele se senta na cama colocando-a no seu colo, lambe seu pescoço e começa a morder e ela solta uns gemidos.
Ele para e agradece e começa a beija-la e depois deitam-se bem agarradinhos.

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

Na sala de jantar depois de todos saíram só restava na mesa o Reiji e a Foxy até que ela se levanta e caminha até onde Reiji está sentado e dá-lhe um beijo longo e demorado, ele se assusta mas logo depois retribui.
Reiji-Porque fizes-te isso?
Foxy-Se tu o podes fazer eu também posso-diz com um sorriso na boca.
Reiji-Tens razão.
Ela o abraça e sussurra ao seu ouvido-E também porque ouvi o que disseste na sala.
Ele fica estupefacto e logo responde-Ai, sim.
Ela para de o abraçar e vai em direção à porta e diz-Sim, ouvi, e continuo á espera da tua surpresa.
Ele faz uma pura cara de espanto por ela saber da surpresa ainda por pensar e logo depois dela sair um sorriso cresce na sua boca e ele sai também.

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

Yui e Ayato estavam passeando pelo jardim quando Yui pocha Ayato pela gola da camisa e começa a beija-lo e ele retribui.
Yui-Finalmente foi eu que te beijei desta vez!-diz com um sorriso malvado enquanto ele continua sem entender o motivo dela o ter feito.
Ayato-Como é que sabias?
Yui-Ouvi tudo, eu e as meninas.
Ayato-A sério.
Yui-Sim, queres mais um.
Ayato-Mas é claro.
Ela o beija novamente mas só que daquela vez ele a deita na relva ficando rodeados de rosas e outras flores e pondo-se em cima dela segurando o seu peso sem nunca desgrodarem suas bocas, então ele pede permissão com a língua e ela concede e ficam ali a tarde toda se beijando rodeados de rosas, flores e amor.

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

Cleo estava sentada á beira da fonte quando ouve uma voz chegarem perto de seus ouvidos-Olá bicht-chan.
Ela se assusta e cai na fonte que era um bocado profunda mas que lhe dava pé, quando ela tira a cabeça da água repara que era Laito a dizer-lhe aquelas palavras.
Laito-Parece que alguém se assustou.
Cleo-Tens sorte por eu  ter pé seu idiota-diz com um olhar ameaçador.
Laito-Então bicht-chan não podes ser só tu a ficar com a diversão toda-depois de dizer aquilo ele tira o casaco e camisa mostrando seu lindo abdomen e salta para dentro da fonte e apercebe-se que realmente era grande.
Cleo-A tua ideia de diversão é muito diferente da minha, sabias?
Derrepente chega à cabeça da garota aquilo que ela suas irmãs aviam falado quando estavam ouvindo atrás da porta e então ela aproximasse dele e o beija, ele estranha ao inicio mas logo depois continuam.
Laito-Pensava que me achavas um pervertido-disse confuso.
Cleo-E acho, mas até que gosto, menos quando te atiras ás outras "bicht-chans"-diz fazendo efaze na ultima palavra.
Laito-Isso eu já não posso prometer-diz agarrando ela pela cintura e voltando a beijá-la.

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

Na janela da sala principal(a mesmo onde se encontraram quando eles chegaram) estava Vicky a olhar suas irmãs com os garotos.
Vicky-Hhhaaa……mas que romântico-diz dando um suspiro no inicio da frase.
Shu-Para onde estás a olhar?-pergunta Shu aparecendo atrás dela a fazendo assustar-se mas logo ela lhe responde-lhe.
Vicky-Estava a olhar para as minhas irmãs e para os teus irmãos.
Shu-Como assim?
Vicky-A Yui e o Ayato estão deitados na relva rodeados de rosas enquanto se beijam e a Cleo e o Laito estão na fonte se beijando.
Ela então se vira e empurra Shu para trás fazendo-o sentar-se numa poltrona e se coloca no colo dele virada para ele com uma perna em cada lado e começa a beija-lo intensamente, quando ela para ele fica com uma cara "quero mais".
Shu-Dás-me mais um.
Vicky-Dou-te todos quantos quiseres.
Então se voltam a beijar selvagemente.

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

A Skiller estava num jardim um pouco distante da mansão, esse mesmo coberto de rosas brancas, quando Subaru aparece ao pé dela, ele teletransportou-se para lá obviamente.
Subaru-Não podes sair da mansão, não sem um de nós pelo menos.
Skiller-Posso sim a casa é minha e tu não mandas em mim.
Subaru-Achas que não.
Skiller-Sim, não és meu pai e muito menos meu namorado para me dares ordens, estamos entendidos?!!!-diz aumentado o volume.
Quando ela se virou de costas para ele, ele agarrou seu braço a virando para ele e colando seus corpos, então ele a morde fazendo-a soltar uns gemidos de dor, então ele para e a beija.
Subaru-Tens a certeza?
Skiller-De que, de seres meu pai ou meu namorado?-ela diz rindo-se ele também se ri.
Subaru-Teu namorado-diz acariciando a bochecha dela.
Skiller-Que eu saiba ainda não me perguntaste-ela diz virando o rosto sorrindo e olhando de canto para ele.
Subaru-Então.
Ele pega uma rosa branca e vira rosto dela para ele e coloca a rosa no seu cabelo e a olha nos olhos.
Subaru-Skiller, aceitas namorar comigo?
Skiller-Mas é claro-ela o abraça e beija pondo suas mãos á volta de seu pescoço acariciando seus cabelos e ele pondo suas mãos na sua cintura.

Autora Off

Hello espero que tenham gostado, desculpem ter demorado muito a postar mas faltou-me imaginação mas agora já voltou todaO:-)

Reparem que mudei imagens e algumas frases mas nada de mais.

Diabolik lovers amor crescente Onde histórias criam vida. Descubra agora