1-Dia de aulas (parte-1)

3.1K 131 28
                                    

Autora On

Estavam todos na mesa a tomar o café da manhã Reiji diz- Daqui a uma hora iremos para o colégio por isso meninas vao vestir os uniformes (os rapazes usam os uniformes da série e as meninas também).
Ayato-Aff- diz fatigado.
Reiji-Ayato o que eu já te disse sobre os modos á mesa?!?
Ayato-Não chateies Reiji.
Jasmin-É melhor irmo-nos vestir-falou olhando para as meninas com cara de "vamos sair antes que de bronca" e elas assentiram e saíram dali deixando-os terminar a conversa.

Quando estavam todos na limusine Reiji deu um aviso para as meninas-Enquanto estiverem no colégio, não quero que cortem aula, fujam ou…
Ayato-Ou ponham os olhos noutros homens-fala interrompendo o Reiji e olhando para Yui o que faz todas as meninas rirem-se.
Reiji-Bem como um ia a dizer antes de ser interrompido-diz ajeitando os óculos e olhando para o Ayato-Ou tentem algo de imprudente.
Foxy-Devias arranjar óculos novos, para estares sempre a arranjalos deve ser porque eles te caiem-ela diz e as meninas voltam a rir.

Quando chegaram na limusine estavam muitas raparigas á volta da mesma que ficaram espantadas quando os Sakamakis saíram da limusine com as irmãs, enquanto alguns rapazes as olhavam fascinados e alguns quase babando e as raparigas lhes lançavam olhares ameaçadores e algumas ainda estavam em estado choque.
Todos aqueles olhares fizeram algumas das irmãs ficarem desconfortáveis e os Sakamaki notavam isso mas continuavam o seu caminho normalmente ignorando as fãs.

Autora Off

Yui On

Quando estávamos todos no corredor Reiji disse-Vicky estás na mesma classe que o Shu por isso vai com ele.
Shu-Mas que sorte-diz olhando para ela com um sorriso malicioso.
Reiji-Foxy estás na minha por isso vens comigo, Yui e Jasmin estao na mesma que Ayato e Kanato, Cleo na do Laito e Skiller na do Subaru, por isso vao com eles, podem ir.
Eu e a Jasmin seguimos-los até á sala e eu e ela ficamos conversando até a aula começar, eu estava sentada á beira de Ayato e a Jasmin á beira de Kanato.
(…)
Quando a aula acabou, graças a deus eu odeio mesmo escola, eu levantei-me mas as fãs poseram-se á volta de mim e do Ayato nos encurralando, reparei que do outro lado da sala o mesmo ocorria com Jasmin e Kanato,
começaram a fazer perguntas-
Fã 1-Vocês namoram?
Yui-N-…-antes de que conseguisse falar o Ayato agarrou a minha cintura fortemente fazendo-me a escassos centímetros do seu rosto enquanto sentia meu rosto arder de vergonha e lhe sussurrei.
Yui-A-Ayato o q- sou cortada novamente mas desta vez é pelos lábios de Ayato nos meus.
Durante aquele corto beijo senti um flash e abri ligeiramente os olhos ( pois ainda se estavam beijando ) para ver que uma das meninas havia tirado uma foto. O meu Deus que vergonha!!!!

Depois daquilo puxei Jasmin pelo braço da multidão e a levei para o corredor onde não havia ninguém, apenas uma garota que me olhava com má cara mas ignorei.

Yui Off

Jasmin On

Ainda bem que a Yui me puxou daquela multidão e me levou para o corredor.
Jasmin-Obrigada.
Yui-De nada, reparas-te no que o Ayato fez-disse nervosa.
Jasmin-Não, mas agora estou curiosa, conta lá-disse muito curiosa.
Yui-Quando tocou o sinal para sair uma multidão de fãs nos cercou e uma perguntou se éramos namorados, nós não falamos ele apenas me puxou pelo braço e me beijou.
Jasmin-Céus que romântico, mas vocês namoram?
Yui-Achas, queria ver se tivesses o clube "Ayato" atrás de ti, e não, não namoramos-diz fazendo aspas com os dedos na palavra indicada.
Jasmin-Tens muito razão, quando elas nos virão pareciam uma bomba relógio á espera de rebentar.
Yui-Bem vou dar uma volta, já que ainda falta 1 hora para a próxima aula.
Jasmin-Está bem, maninha-falo e as duas rimos.

Estava no grande intervalo, fazia-me um pouco de confusão o colégio ser á noite, mas bem estava no jardim da escola a mascar pastilha e a fazer balões com a mesma, até que avisto Kanato sentado num banco que lá havia com o Teddy a no colo, a sério eu também amo o Sr.Docinho mas não o trago para as outras pessoas o verem seria cá uma vergonha, estavam duas raparigas sentadas ao lado dele a dar-lhe algo-dão-doce e outras três sentadas na relva a dar-lhe outros tipos de doces, eu só conseguia pensar no raio de figurinha que elas estavam fazendo, mas ignorei e continuei a andar já que ele não é meu namorado.

Quando estava a sair do jardim e entrar por uma porta uma mão me virou pondo algo-dão-doce na minha boca quando notei era Kanato que tinha Teddy num braço e doces no outro, olhei espantada para ele e ele logo disse-Queres ir comer estes doces comigo?-falo envergonhado muito corado, eu adoro quando ele o faz fica tao fofo.
Jasmin-Claro, mas não estavas com outras garotas-disse também corada.
Kanato- Sim mas elas encheram-me o saco (a paciência) e contigo isso nunca acontece.
Estávamos num banco do jardim da escola a comer doces e ele disse-Notei que olhas-te para mim quando estava com aquelas garotas, porque não foste lá impedir?
Jasmin-Porque não és meu namorado, por isso quem sou para te dizer com quem estar ou falar.
Ele ficou surpreso com a minha resposta por isso colocou um torrão de açúcar na minha boca com a sua boca e em seguida me beijando.
Kanato-Queres namorar comigo?
Jasmin-Sim, sim.
Depois ficamos ali a comer nos beijar.

Jasmin Off

Cleo On

Quando a aula acabou saí da sala indo dar uma volta pela escola e quando me deparei com o Laito a dar bola a um batalhão de garotas virei a cara irritada mudando de direção até um pequeno grupo de rapazes vir até mim e me faz perguntas como "és nova cá, como te chamas" e ficamos a conversar, reparo que Laito estava lá no fundo do corredor me olhando e então quando tocou o sinal me despedi dos garotos e passem ao lado de Laito olhando para ele botando-lhe a língua de fora e reparo sua expressão um pouco irritado, mas ele logo vem atrás de mim já que estamos na mesma classe infelizmente, quando cheguei na sala sentei umas duas cadeiras depois de Laito que não parava de me olhar mas tinha as fãs todas em cima dele.
Ele então trocou de lugar com a pessoa que esta ao meu lado e disse-me ao ouvido-Vem ter comigo á biblioteca no intervalo.
Eu simplesmente ignorei mas sabia que se não fosse ele daria ainda mais confiança aquelas garotas.
(…)
Depois da aula foi até á biblioteca, fiquei pra lá uns 3 minutos á espera de Laito, achei estranho não estar lá ninguém, mas bem quando ía a sair senti uma mão segurar-me e então me viro, vi que era Laito então ele atirou todos os livros que estavam numa estante e colocou-me lá sentada pondo a minha cabeça ao mesmo nível da dele começando a morder-me até que lhe dou um tapa na cara e ele começa a rir feito louco.
Laito-Bicth-chan não sabia que tinhas assim tantos ciumes.
Cleo-Ciumes?-diz confusa.
Laito-Sim, para ires ter com outros rapazes depois de me veres com aquelas garotas, deves me amar muito.
Cleo-Enganas-te, eu não te amo, nem sinto nada por ti, tu és para mim o que as tuas fãs são para ti, apenas uma agarração-diz muito séria com um olhar frio.
Depois de eu dizer aquilo ele fica em choque e desço da estante e vou em direção á porta deixando-o ali parado com cara de espanto e tristeza.

Cleo Off

Vicky On

O olhar de Shu não descolava de mim e eu só tentava ignorar-lo e afastar-me o mais possivelmente mas quando passeio pelos corredores dou de cara com ele no meio do corredor dormindo, e tento passar sem o acordar, sério este rapaz dorme mais num dia do que eu na minha vida, quando eu reparo ele abre os olhos e me olha de canto perguntando-
Shu-Posso saber porque me estás evitando?-fala sem expressão.
Vicky-Não te estou evitando, Shu-digo desviando o olhar mas nesse mesmo segundo ele me leva até ao que presumo ser a sala de musica e me faz olhar naqueles olhos azuis hipnotizante e tentadores, que nem percebi quando o agarrei pela gola da camisa e o beijei como se não o beija-se á anos, apesar de só o ter conhecido á algumas semanas.
Ele parou o beijo e disse com um sorriso malicioso-Isso foi tudo saudades?
Vicky-Mas estamos na mesma classe.
Shu-Mas eu tive saudades dos teus lábios que encaixam perfeitamente nos meus e do teu sangue.
Vicky-Tens toda a razão, meu preguiçoso.
Shu-Eu adoro o teu sorriso.
Voltamos outra vez a beijar-mo-nos e ele dá uma mordidinha no meu pescoço até que toca o sinal para ir para a aula, que seca.

Vicky Off




Sei que tá grande mas eu gostei e não consegui parar de escrever, ainda á muitos mais capítulos.
;-)

Diabolik lovers amor crescente Onde histórias criam vida. Descubra agora