1-Dia de aulas (parte-2)

2.7K 135 11
                                    

Skiller On

Estava indo em direção a uma sala quando sou abordada umas 3 garotas.
Garota 1-O Subaru-sama é teu namorado?-antes que eu pudesse responder outra garota fala.
Garota 2-Não é pois não?-fala com desejo de sair um não da minha boca.
Skiller-Não, não é, fiquem com ele-disse desejosa de se livrar daquela situação.
Garota 3-A, ainda bem, nós somos do  clube de fãs do Subaru, queres entrar?
Skiller-Não de todo, muito obrigada.
Garota 2-Então está bem, se mudares de ideias, vem ter connosco.
Skiller-Acredita não vou mudar.
Finalmente vime livre delas, e já agora desde quando ali o irritadinho tem um clube de fãs, espero ele não me ter ouvido.
Quando ia a abrir a porta uma mão atrás de mim bateu nela muito forte o que fez ela fechar-se imediatamente na minha cara e assustar-me, já podia imaginar quem era então virei-me para encarar-lo com cara de "que que queres", surpresa das surpresas era o Subaru cheiinho de raiva.
Skiller-Com que então o irritadinho tem um clube de fãs.
Subaru-Como é que sabes?
Skiller-Ali as tuas fãs tentaram fazer-me entrar para ele.
Subaru-E tu entras-te?
Skiller-Mas é claro…-vi um sorriso em sua cara mas depois-Que não, achas mesmo que eu fazia uma idiotice tao grande ao ponto de entrar para o clube Subaru.
Subaru-Já agora por que disses-te que não eras minha namorada?
Skiller-Porque ou dizia isso ou as garotas tinham um AVC de tanto desejo ou me degulavam.
Subaru-Bem visto.
Ele afasta um bocadinho minhas roupas do ombro e me morde muito forte até que eu o paro e digo-Estás louco e se alguém vê.
Subaru-Não te preocupes.
Ele continua me mordendo ate que alguém abre a porta e eu arrumo minhas roupas rapidamente e limpo o sangue e fingimos que nada lá se havia passado e saímos dali.

Skiller Off

Foxy On

Eu estava sentada debaixo de uma arvore que ali havia a ler um livro quando Reiji vem até mim com uma rosa branca e ma entrega e diz-Foxy, darme-ías a honra de estar contigo.
Foxy-Fala português-não percebi mesmo o que ele disse, mas era o Reiji que que havia de se esperar, não é?
Reiji-Queres namorar comigo?-diz corado e um bocadinho tenso.
Foxy-Finalmente percebi, mas sim quero namorar contigo.
Disse e depois beijei-o com uma paixão indescritível, quando dei por mim ele estava encostado na arvore e estava em seu colo virada para ele ainda o beijando e ele sussurrou ao meu ouvido.
Reiji-Já não estás tao desinteressada agora pois não, Foxy-disse sexymente.
Foxy-Tens razão, e tu já não estás tao tenso pois não?-perguntei e vi que ele deu um sorriso de canto, eu tirei seus óculos e os pousei na relva o voltando a beijar.

Foxy Off

Laito On

Eu não podia acreditar no que ela havia dito como assim "tu és para mim o que as tuas fãs são para ti, uma agarração", ela também disse que não me amava e que não sentia nada por mim, eu estou tao triste, nunca havia sentido nada assim por ninguém ela foi a única que logo ao me ver não se interessou por mim, mas penso nisso em casa já que acabou de tocar o sinal de saída, finalmente.

Laito Off

Autora On

Os rapazes estavam á beira da limusine esperando as garotas, quando elas saíram da escola e foram ter com eles, quando elas já estavam com eles á beira da limusine umas 6 garotas passaram por elas a correr e cada uma chegou à beira de um rapaz beijando-os e eles e as irmãs ficaram em choque, os rapazes não se tinham apercebido quando deram permissão para a língua delas entrar, mas as irmãs sim, então eles todos fecharam os olhos(quando se fecham quer dizer que não vai parar), elas ficaram irritadas porque elas ainda os beijavam e eles não faziam nada, mesmo na frente delas, então elas entraram na limusine calmamente como se não tivessem visto nada com intensão de não armar um escândalo á frente daquelas pessoas e foram para a mansão sem eles, pois por dentro estavam a explodir.
Quando eles repararam que elas tinham se ido embora e o que estavam a fazer, pararam de imediato e ficaram preocupados, eles se teletransportaram para a mansão indo em direção à sala onde as raparigas estavam, eles iam a entrar quando ouviram elas conversar e entre-abriram a porta sem elas notarem e ouviram.
Jasmin-É melhor ligarmos-lhe a perguntar?
Vicky-Tens toda a razão.
Elas marcam o numero no telemóvel e põem em alta-voz e os garotos estranham e atendem.
XXX-Por que me ligam minhas filhas?-diz calmamente.
Yui-Queríamos-te perguntar-te uma coisa.
XXX-E o que seria?
Foxy-Não é bem uma pergunta-diz nervosa.
XXX-Então o que é-volta dizer calmo.
Yui-Não nos queremos casar com os Sakamaki!!!
Os garotos entram de rompante pela porta quase destruindo a mesma e elas viram a cara desligando o telemóvel e ignorando-os mas algumas.
Foxy,Jasmin,Skiller,Vicky-Está tudo acabado!!!-dizem apenas aquelas que foram pedidas em namora e os rapazes se expantaram.

Autora Off

Diabolik lovers amor crescente Onde histórias criam vida. Descubra agora