Cleo x Laito - Surpresas e desculpas

2.5K 122 8
                                    

Cleo On

Porque é que eu ainda não esqueci o Laito, eu deixei bem claro ele é para mim o que as suas fãs são para ele, e olha que eu tenho uma boa noção do que são, com aquele lado pervertido qualquer uma pessoa via logo o que ele fazia com elas, mas adoro o seu pervertimismo mas ele foi longe demais, acho que mesmo sem aquela cena daquelas seis garotas a beijar-los na boca e eles a retribuir sem quais queres problemas sem se importarem se nós estávamos lá coisa que nós estávamos.

Cleo Off

Laito On

Porque é que eu sou assim, mas também á muitas mais bicth-chans no mundo não me posso apenas fixar numa, mas o que é que eu estou para aqui dizendo é claro que ela me odeia.
Mesmo ela tendo dito aquilo á algo no meu coração que me diz que é mentira, mas o que é isto por acaso eu estou apaixonado, mas também não tem o outro jeito já que vamos ter que casar com elas, eu vou ter que reconquistar-la diga ela o que disser eu vou faze-lo!!!!

Vou a caminho do nosso quarto pois senti a presença dela lá é uma coisa que os vampiros têm, bati mas ela estava trancada então ouvi ela dizer-Eu sei que és tu Laito deixa-me em paz!!!-diz num tom alto.
Laito-Não, quer queiras quer não eu vou entrar!!!-gritei de volta e me teletransportei, sim mais um dos meus poderes de vampiro, mas continuando teletransportei-me até ao quarto ela estava de costas para a porta e nem reparou que eu apareci atrás dela e segurei seus braços e sossorrei ao seu ouvido-Eu te avisei.
Cleo-Kyaaa deixa-me seu pervertido-diz se tentando afastar mas eu a viro para mim e lhe olho sério ( estão a ver a cara do Laito quando a Yui o empurra na igreja e ele fica sério, é essa )
Laito-Não.
Cleo-Seu sanguessuga larga-me.
Começo a chegar perto de seu pescoço e o lambo, depois começo a morder-la passando minhas mãos de seus braços para sua cintura mas ela agarrou-me pela gravata me fazendo por a minha cabeça ao mesmo nível da dela e me começou a beijar eu pedi permissão com língua e ela deixou, o que me fez dar um sorriso pervertido.

Laito Off

Cleo On

Ai meu deus mas o que deu em mim derrepente o poxo pela gravata e o beijo e deixo a língua dele entrar eu devo estar mesmo louca, reparo que ele me pega no colo cavalgada nos seus braços e me deita na cama e eu atiro seu chapéu ao chão e ele retira meu casaco e nos beija-nos selvagemente mas quando ele ía a tirar meu vestido eu paro a mao dele e saio debaixo dele mas quando me ia a afastar ele me agarra pela cintura me fazendo cair outra vez na cama só que desta vez eu estava por cima e ele agarrava-me pela cintura e me olhava sério outra vez, para dizer a verdade até me mete medo mas eu não o ía demonstrar.
Laito-Não vais fugir bicth-chan!!!-diz completamente sério.
Cleo-Porque não, não mandas em mim!!!
Laito-Mesmo assim não vais.
Cleo-Não larga-me.
Laito-Só te largo se me deixares dizer-te uma coisa.
Cleo-Largas-me depois?-diz também séria.
Laito-Sim.
Cleo-Então está bem-diz revirando os olhos.
Laito-Mas tens de olhar para mim.
Cleo-Ok.
Laito-Peço-te imensas desculpas pelo que eu disse na biblioteca e por não ter impedido aquelas garotas de nos terem beijado, mas como vampiro não estou habituado a que as garotas não se apaixonem por mim e tu foste a primeira que logo ao me ver não se babou nem se atirou a mim, e sei que o que disses-te não é verdade senão não tinhas feito isto.
Cleo-N-não é verdade-diz e desviando o olhar.
Laito-Então porque desvias o olhar e ficas-te corada!?!
Cleo-Pronto tens razão!!!

Cleo Off

Laito On

Quando ela disse aquilo voltei a beija-la e ela rasgou o meu casaco e a minha camisa e eu comecei a fazer caricias no seu cabelo.
Cleo-Desculpa pelo que disse.
Laito-Estás desculpada também estou?
Cleo-Claro.
E ficamos ali a nos beijar e a fazer caricias um no outro.

Desculpem a demora foi a escola
Bjs

Diabolik lovers amor crescente Onde histórias criam vida. Descubra agora