Yui On
Eu acordei com uma dor horrível no pescoço provavelmente devido ao ocorrido de ontem á noite, quando me virei vi que o mesmo ruivo que me havia mordido ontem à noite estava deitado ao meu lado olhando para mim o que me fez questionar á quanto tempo o estava a fazer-Para onde estás a olhar?
Ayato-Para ti, já te disseram que és muito bonita quando estás a dormir?
Eu franzo a testa e sem havido sinto que sou pressionada contra a cama devido ao ruivo que se pôs sobre mim.
Yui-Sai de cima de mim, idiota.
Ayato-Com que então uma queda por ruivos hã!-me lançou um sorriso malicioso
Yui-Ouviste isso???
Ayato-Não te preocupes eu também tenho uma queda por loirinhas lindas como tu-aquilo me fez questionar o quão corada eu estava agora.
Yui-Pois, mas sai de cima de mim.
Ayato-Não-diz grosso.
Ele tira sua gravata e me amarra as mãos com a mesma e tira minha camisa branca, deixando-me apenas com os meus calções que foram rapidamente retirados por ele, me deixando semi-nua ou por outras palavras de sutiã e calçinha e toda corada, ele então tira sua camisa e eu fecho os olhos.
Ayato-Oye, abre os olhos-fala grosso.
Eu abro um dos meus olhos e eu coro ainda mais devido ao facto de que o abdómen dele era bem trabalhado. Enquanto estava perdida sobre aquela vista nem reparei quando ele começou a me morder e as lágrimas que saiam dos meus olhos, quando termina ele dá um sorriso de deboche e lambe onde mordeu.
Yui-S-soltame!!!
Ayato-O teu sangue...nunca provei algo tao doce-disse me voltando a morder.
Ayato-Mnn...de agora em diante serás minha.
Yui-O-oque?
Ayato-Sente-te honrada de pertenceres a Ore-sama.
Abro finalmente os olhos e ele me desamarra e me pega pela cintura fazendo eu ficar montada no seu colo virada para ele enquanto o mesmo segurava minha cintura para eu não cair para trás. Já conseguia sentir o sono a chegar a mim, provavelmente devido à perda de sangue.
Ayato-És muito bonita panqueca-diz me olhando de cima a baixo.
Ayato-Mas de panqueca não tens nada-diz dando um sorriso de lado.
Yui-Então porque panqueca?
Ayato-Porque és muito bonita e gostosa não achas!?!-diz lambendo os lábios e olhando prós meus seios.
Yui-És um monstro.
Sem havido prévio ele me beija e a sua língua adentra na minha boca, mesmo que quisesse não poderia afastá-lo porque de facto aos momentos anteriores percebi o quão forte ele era e a minha condição não me ajudava de momento.Yui Off
Cleo On
Cansaço, essa era a única palavra que descria com me sentia agora, flashbacks da noite passada vinham-me á cabeça como se tivessem acabado de ocorrer e não me agradava nada. A ideia de agora ter de morar e no futuro casar com um vampiro era horrível para mim, então o casamento era a pior , teria de casar com caso não arranja-se uma maneira de fugir da minha própria casa que agora estava infestada de vampiros que provavelmente causariam a minha morte e a das minhas irmãs.
Fui tirada dos pensamentos quando senti dois braços envolverem-se em torno da minha cintura e foi puxada contra algum forte que desconfiava ser o do ruivo que agora se encontrava acordado.
Laito-No que pensas bicth-chan?
Cleo-Penso no dia em que tu e teus irmãos irão embora.
Sou fortemente arremessada contra o colchão da cama e prendidas pelos braços musculosos dele que só até então havia reparada que não usava uma camisa.
Laito-Que querida, pensas que vamos embora, deixa-me dizer-te uma coisa bitch-chan, a única maneira de irmos embora é quando casarmos e formos para a nossa mansão e tu irás comigo.- diz sério, o que para mim era uma surpresa já que desde que o conheci ele só brincava e fazia comentários inapropriados.
Cleo-Nem pens.........- sou cortada pelos lábios dele que vem de encontro aos meus de surpresa.
Laito-Beijas muito bem bicth-chan.
Cleo-Já te disse para parares de me chamar isso, idiota pervertido, agora larga-me!!!
Laito-Quanto mais resistires melhor vai ser para mim sucumbir-te aos meus encantos bitch-chan.
Cleo-Para de me chamar isso! Pareço-te alguma cadela, agora larga-me!- estava realmente irritada com toda aquela situação, ele estava muito enganado se pensava que iria ficar com ele só por causa de um estupido casamento arranjado.
Laito-Está bem bicth-chan, mas não vou desistir tao depressa.
Cleo-Agr............
Só então sou soltada e rapidamente vou até ao meu armário sob o olhar do ruivo de olhos verdes onde pego alguma roupa e faço o meu caminho até á casa de banho onde me tranco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik lovers amor crescente
مصاص دماءOs Sakamaki são avisados de que têm que ir morar para outra mansão e quando lá chegam deparam-se com seis garotas chamadas Komori. Este anime não me pertence, pertence à Rejet bjs ATENÇÃO PLÁGIO É CRIME!!!!!! Espero que gostem e deixem like e partil...