Finally You and me

105 0 1
                                    

Cooper, Ethan

Acordei no outro dia sem abrir os olhos e passei a mão para sentir o corpo de April mais um pouco em mim, até abrir os olhos. Mas não achei sua pele, não achei ela, o meu lado estava vazio. Abri os olhos e ela não estava ali do meu lado. 

Bufei já de manhã, o que ela foi aprontar dessa vez ? Sai do meu quarto e fui para o banheiro já levando a roupa para me arrumar, fiz minha higiene matinal e saí do banheiro já pronto. Ouvi umas risadas e não identifiquei ambas. 

Mas fui até a sala para confirmar, cheguei lá e notei April e mais um garoto junto na sala, o qual eu não conhecia, não consegui evitar de franzir a testa, meus avós provalvemente não estavam em casa, ou estavam de brincadeira com a minha cara. 

- Que porcaria é essa ? - Cheguei na frente dos dois e sentei no sofá encarando April que não parou de rir, enquanto o garoto ficou sério. 

- Oi, me chamo Marlow. - Ele estendeu a mão para apertar mas eu não o correspondi. 

- É, ele é um garoto que conheci na praia, o que eu te falei sabe ? - O que ?  Ela beija o garoto em um dia e logo depois trás pra casa ? Essa garota tá passando dos limites. 

- Ah. - Fiz cara de surpreso tentando controlar a raiva. - Então você é o Marlow... - Me vi quebrando a cara dele, estava aponto de explodi. 

- Sim. - Ele sorriu. - April é sua irmã ? Ela é uma gata. - Lhe dei um sorriso, mas acredito que se ele me olhasse nos olhos e parece de olhar para as pernas de April que estavam totalmente a mostra, ele iria ver meu sangue fervendo. April riu sem graça e ele se aproximou dela e colocou seu braço em cima dela. 

- Aham, bom vou tomar um ar. - Estava quase levando a mão na cara dele, saí para a rua e me sentei na varanda, fiquei refletindo um pouco, a raiva que eu sinto é que eu não posso mandar na vida dela, ela não é nada minha. Eu não posso ficar bravo, eu não tenho esse direito! Não até entender o que eu sinto, não até ela ser minha. 

Espera, o que eu acabei de dizer ? Isso é loucura, ri sozinho. Ela ser minha ? E porque eu quero tanto ela pra mim, será aquele sorriso doce que os lábios dela formam, será aqueles olhos brilhantes e misteriosos, será o segredo do beijo dela ? Ou será que é aquele mistério e segredo que ela me chama para desvendá-los. E eu ainda não consegui. 

Não acredito amor a primeira vista, porque nunca aconteceu comigo, mas ela me conquistou tão rápido, e cada dia que passa ela me puxa mais pra ela. Eu não me entendo.

Logo eles saíram de frescura um com outro e ele se despediu dela com um selinho, desviei o olhar, pois já não conseguia ver aquilo! Ela se despediu toda , toda pra cima daquele cara e ele abanou para mim que entorntou os lábios forçando o sorriso e logo depois fechei a cara. Ele se retirou do portão e seguiu seu caminho. 

April suspirou e sentou do meu lado, me ajeitei na cadeira e evitei olhar pra ela, é óbvio que ela iria perceber o ciúmes. 

- Ele é lindo né ? - Fiquei em silêncio. - E tão querido. - Ela riu sozinha. - Será que ele vai me pedir em namoro ? - Dessa vez ela me fez a encarar com raiva. 

- Não sei, eu não vejo dentro das pessoas. - A fiz rir, e ela me fez revirar os olhos. 

- Então, vamos almoçar ? Já está na hora do almoço. - Ela se retirou toda feliz dali. Levantei com má vontade e a segui, meus avós estavam lá, servindo o almoço, e eu forçando o sorriso novamente. Almoçamos e meus avós adoravam a simpátia que April era. Enquanto estava cada vez mais com ódio de mim e dela. 

Terminei o almoço e me retirei da mesa, indo para rua novamente, dessa vez não quis sentar, apenas fiquei olhando para rua. 

- Então! Ontem você disse que queria que estivéssemos em outro lugar certo ? - Ela parou na minha frente e eu a encarei sério. 

Bad ChickOnde histórias criam vida. Descubra agora