Cooper, Ethan
Não era nem um lugar especial, mas eu quis dar este gostinho a ela.
Logo chegamos em um restaurante que eu e Beatriz vinhamos quando começamos a namorar, mas depois, ela parou de sair comigo.
Desci do carro e ela desceu logo em seguida.
- Uau! - Disse ela indo para a porta do restaurante. - Incrível. - Ela estava impressionada.
- Eu ia abrir a porta pra você, antes de você sair do carro. - Disse rindo enquanto entrávamos no restaurante. - Mesa pra dois por favor... - Disse para James, ele já me conhecia.
- Me acompanhem. - Seguimos James até uma mesa perto da janela, estava uma noite linda. Sentamos e James se retirou indo buscar o cardápio.
- Então, não é um encontro, certo ? - Ela disse quebrando o silêncio e me desafiando com o olhar.
- Certo. - Disse no mesmo tom.
- Não precisava abrir a porta do carro pra mim. - Disse ela dando de ombros e eu comecei a rir de sua zoação.
Logo James voltou com o cardápio e nos entregou, pedimos a comida e ele se retirou novamente.
- Eu queria ser educado. - Disse a fazendo rir.
- Ah! Por favor Ethan. - Ela riu mais ainda. - Quantas vezes vocês vieram aqui ? - Ela começou observar o local satisfeita.
- Desculpa... Vocês ? - Disse estranhando sua afirmação, é claro que ela se referiu a Beatriz, mas não entendi o motivo.
- Você e Beatriz é claro. - Ela disse como se fosse óbviu. - Eu não fui a única que você trouxe aqui né ? - Ela sorriu.
- Ah, claro. Viemos apenas no início do namoro, depois a gente nem saiu mais... - Falei olhando para baixo.
- Tem que dar um jeito de esquecer ela, ela não faz bem pra você. - Ela falou olhando para as luzes da cidade.
- Eu to tentando April, mas ta difícil. - Falei decepcionado.
- Olhe!- Ela apontou para a paisagem das luzes da cidade.
- O que ? - Olhei para o local.
- Em algum lugar dessa cidade, há uma garota esperando por você. - Ela me encarou e eu não desviei o olhar. - E talvez, ela esteja mais perto do que você pense. - Silenciei ao ouvir suas palavras e comecei a raciocinar um pouco, o garçom veio com a comida, e até então apenas comemos, não falamos mais nada.
Será que ela se referiu a ela ? Ela não está sentindo nada por mim é claro, não acredito que esteja.
- Quem você acha que possa estar me esperando ? - Disse assim que terminamos de comer.
- Osh, sei lá. - Ela riu. - Eu posso saber as coisas certas para falar, mas não prevejo o futuro e muito menos o interior das pessoas. - Ela voltou a rir me fazendo rir junto.
- Vem aqui. - Disse levantando da mesa e indo para a varanda do restaurante, estava completamente vazia, mas a noite estava linda.
Ela chegou logo em seguida e se apoiou na beirada da varando ao meu lado.
- Eu ainda não entendo. - Disse pensativo.
- O que ? - Ela disse desviando o olhar para mim, e eu a encarei.
- O... - Ia dizer mas ouvi risadas nos interrompendo, olhamos para trás e vi Beatriz com Philipe entrando no local, April franziu o cenho ao ver Beatriz, entendi a raiva de April por Philipe, o que estava começando a me causar também, aquele filho de uma puta traidor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Chick
Ciencia FicciónO amor está aonde você menos espera, nos lugares mais estranhos, nos momentos mais inesperados. E nos olhos que você menos pensa em conhecer. Mas quando é amor, ele entra na sua vida e jamais te deixa.