- Ethan! - A encarei. - Desculpa, por tá agindo assim com você. - Ela estava totalmente nêutra o que me obrigava a me sentir culpado por ela estar assim. - Mas quero que você entenda que... - Ela me olhei dentro dos olhos. - Eu não sou um brinquedo Ethan, não me enxergue como um, porque eu estou bem longe de ser um . - Respirei fundo.
- Não estou de usando como brinquedo April, para de falar isso, eu só te beijei foi só isso! - Falei alterado, estava com raiva dela já.
- Pra você pode ser só um beijo, mas eu posso te provar que não foi é só isso. - Ela se alterou também. - Não brinque comigo, porque eu também sei brincar. - Disse ela aos berros.
- Quer parar de gritar ? Ninguém precisa ouvir! - Dei as costar e me escorei na janela.
- Só te avisei, eu cuidei de você até agora. Mas se você se aproveitar disso... Você não sabe com quem se meteu. - Ela saiu de lá e sumiu da minha visão.
"Eu também sei brincar", " Você não sabe com quem se meteu"... Depois do nosso beijo, ela ficou estranha e diferente, e essas palavras vão ficar martelando minha cabeça durante um tempo, quem é você April ? De onde você surgiu ? E qual vai ser a sua função na minha vida ?
Perguntas tomaram minha mente, mas tudo envolvia ela, por um lado era bom, pois eu não tinha mais tempo para pensar em Beatriz, April dominava minha mente a cada segundo que passava, eu só tinha medo, que além da minha mente. Ela dominasse meu coração.
Fiquei um tempo ali e logo depois decidi trocar de roupa, coloquei uma bermuda e decidi ir para a praia, estava um dia lindo e eu não ia perder ele hoje, aliás deve estar cheio de gatinhas tomando banho de sol, mar e etc. Sorri sozinho.
Saí do corredor e April passou na minha frente com um short que parecia um cinto e um biquine branco com preto por baixo de uma blusa transparente que estava usando. Ótimo, deveria saber que ela iria querer ir também.
Avisei para meus avós que iria dar uma volta na praia e segui em frente, April estava um pouco mais adianta, mas por algum motivo, minha mente decidiu a seguir sem que ela percebesse.
Ela chegou na praia e eu fiquei um pouco mais atrás dela em meio alguns guarda-sois. Ela tirou a camiseta ficando só de biquine, e logo depois o short, me deixando boquiaberto e meio idiota, aquele corpo lindo e sedutor me deixava fácinado.
Ela passou bronzeador e logo depois deitou na esteira de barriga para baixo, notei um bando de marmanjo olhando para ela, de um jeito bem pior que eu. Fiquei a observando até ela mudar de posição e um cara chegou perto dela, fechei os punhos, mas fiquei observando, apenas.
Ele sentou do seu lado e eles estavam apenas conversando, ela ria algumas vezes mas não dava muito assunto, ao menos era o que eu pensava... Desviei o olhar para o mar e quando voltei a olhá-los, ele a agarrou e ela correspondeu, estavam de amaços na minha frente.
Meu coração acelerou e eu meu sangue ferveu, estava tomado pela raiva. Levantei da areia e voltei completamente irritado para casa.
Cheguei e meus avós estavam preparando o café, tomei um banho rápido e a cena de April e aquele cara não saía da minha cabeça. Sai do banho, e fui tomar café com meus avós, quando passei pela sala vi April entrando como se nada tivesse acontecido. Não pude deixar de franzir a testa.
Ela saiu da minha frente e eu entrei na cozinha.
- E aí Ethan ? O que vai querer para comer ? - Disse minha vó e eu forcei um sorriso,ela não tinha culpa da minha raiva, eu tinha que desfarçar.
- Acho que um pedaço de bolo de chocolate vó. - Sorri forçadamente e comecei a comer. Logo o motivo da minha raiva entrou com um sorriso no rosto e já com outra roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Chick
Science-FictionO amor está aonde você menos espera, nos lugares mais estranhos, nos momentos mais inesperados. E nos olhos que você menos pensa em conhecer. Mas quando é amor, ele entra na sua vida e jamais te deixa.