Bunner, April
Um ano havia se passado e Ethan não estava mais em minha cabeça, foi só uma paixão passageira, ele já deve ter me esquecido, revi meus amigos quando cheguei e todos estavam com saudade.
Férias e todos viajando o único que ficava comigo em casa nas férias era Pierre Franck de Neón, ele era meu melhor amigo e estava sempre ao meu lado, quando voltei pra casa ele foi o primeiro a me ver dos meus amigos. Estava na varanda do apartamento dele sentada na rede olhando para a sua cara, enquanto ele me fazia rir.
- Para de rir April. – Ele disse fazendo cara de bravo. – Eu quero te falar uma coisa. – Me acalmei e o encarei.
- Fala garoto. – Disse o encarando.
- Calma. – Ele levantou da cadeira e apertou suas mãos. – Eu irei viajar para França. – Pierre nasceu na França, mas antes mesmo de completar um ano ele veio para Los Angeles.
- VOCÊ TÁ LOUCO ? EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ IR PARA FRANÇA E ME DEIXAR AQUI! – Disse cruzando os braços e aos berros, não eu iria sentir muito a falta dele.
- Não sou que nem você April. –Engoli seco, admito sentir uma leve queda pelo o meu melhor amigo, mesmo que isso seja estranho, mas não admito para mim mesma e muito menos para ele. Mas sei lá, ele me encanta, fora que ele não é nem um pouco de se jogar fora. – Eu falei com a sua mãe e com os meus pais, e só falta você responder se quer ir comigo e passar as férias lá. – O encarei simplesmente sem reação. França, sempre quis ir para França, meu pai era de lá, mas depois veio para Los Angeles com minha mãe e agora eles não se suportam.
- O QUE ? – Disse simplesmente sorrindo. – VOCÊ É O MELHOR AMIGO QUE EXISTE. – Corri até ele e pulei em seu colo o abraçando, quase o derrubei no chão, o abracei forte e depois dede eu colo. – Fracote. – Disse dando um leve tapa em seu ombro e o fazendo rir.
- EU SEI, MAS NÃO PENSE QUE EU NÃO VOU COBRAR. – Ele piscou.
Os dias se passaram e logo estávamos dentro do avião indo para Paris, e eu estava com uma jaqueta preta, uma regata branca cumprida e larga que tinha uma cruz preta desenhada nela, uma calça preta e colada e um coturno preto com detalhes. Estava sentada ao lado de Pierre.
- Pie ? Quanto tempo pra chegar ? – Disse ansiosa.
- Não sei, a gente acabou de sair do chão. – Ele riu e eu o olhei séria e dei um tapa em seu ombro. – Você vai me agredir muito durante a viagem ? Cuzona. – Ele riu e eu correspondi o riso. Nós éramos assim o tempo todo.
Mas ele era o único que me trazia paz, com carinhos, risadas, proteção e se eu precisasse de alguém, com certeza era ele que eu iria procurar, ele sabia tudo de mim. Assim como eu sabia tudo dele.
A viagem foi longa, nós tínhamos ido de manhã e agora estávamos entrando no território francês, já era de tarde. Estávamos acima das nuvens ainda sim, era uma visão linda.
Pie deitou no meu ombro e acabou pegando no sono, já estávamos chegando então eu o empurrei de leve e ele acordou no susto.
- Quem foi ? – Ele disse ainda sonolento e um pouco assustado enquanto eu ria de sua reação. – Foi você né ? Cadela. – Ele disse agora começando a rir.
- Au au pra você ignorância. – Disse eu ainda rindo. Logo o avião pousou e nós estávamos ansiosos para descer em Paris, seus pais com certeza nos esperávamos no aeroporto.
Sim, nós fomos sozinhos porque seus pais já estavam lá a uma semana arrumando a casa que íamos ficar, eles eram ricos, tinham uma casa em Paris e uma mansão no Hawaii, fora o grande apartamento Duplex que eles tinham em Los Angeles.
Descemos do avião e fomos já entrando no Aeroporto para procurar seus pais e havia cada francês lindo e gato passando por mim, estava amando este lugar.
- To te olho hein. – Disse Pie olhando para mim enquanto eu encarava o local.
- Eu também. – Disse olhando para um francês muito lindo que estava passando por mim.
- Em você né. – Disse ele rindo e eu o encarei rindo do que ele disse.- Sua safada, mas também estou cuidando francesas. – Ele fez com que eu desse um tapinha novamente nele e rir.
Logo encontramos seus pais, Tyerre Fontaine Nadaud Franck de Neón (Sim, eles tinham nomes compridos, eram um pouco frescurentos e todas as vezes que eles falavam seus nomes eles repetiam tudo o que me fez decorar, sorte que Pie não tinha um nome desses. E sua mãe se chamava Elizabeth Fontaine Mineux Deneuve de Neón. Ela pegou alguns nomes do marido depois que casou.
- Bonjour April e Pierre. – Disse Dona Elizabeth animada vindo a nossa direção, eu falo francês fluente graças a eles.
- Bonjour Madame Elizabeth. – Correspondi seu cumprimento e a abracei, logo depois ela foi cumprimentar Pierre.
- Bonjour Mademoiselle – Disse o Seu Tyerre vindo me dar um abraço.
- Bonjour Monsieur Tyerre. – Disse desfazendo o abraço. Depois de parar com os cumprimentos entramos na Limosine e fomos para sua casa. No caminho fomos conversando, seu pai tinha ciúmes de seus carros então ele mesmo dirigia.
- Então quando irão assumir este amor ? – Disse sua mãe encarando-nos com um olhar malicioso.
- Eu amo seu filho, ele é o meu melhor amigo. – Disse rindo e um pouco sem graça, ela começou a fazer isso este ano e eu não entendi o porque.
- É mãe, somos melhores amigos. – Fiquei um pouco sem jeito quando ouvi isso dele, pois sentia uma leve queda por ele.
- Amis. – Ela disse fazendo brincadeira e logo depois se concentrou na estrada, enquanto eu chama a atenção de Pierre.
- Você que gosta desta música não ? – Coloquei uma música de Rock, nós dois amávamos Rock, tínhamos praticamente os mesmos gostos, apenas algumas diferenças.
- Adoro aumenta aí. – Escutávamos fones enquanto chegávamos naquela casa grande de três andares. A casa era pequena perto das muitas outras que eles tinham, mas para eu era grande.
Logo chegamos em casa, minha vida estava ótima, adorava cada segundo que se passava. E a única lembrança que tinha de Ethan, era uma cicatriz em meu braço, e outra no coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Chick
Science FictionO amor está aonde você menos espera, nos lugares mais estranhos, nos momentos mais inesperados. E nos olhos que você menos pensa em conhecer. Mas quando é amor, ele entra na sua vida e jamais te deixa.