Cooper, Ethan
Atendi o telefone enquanto April se atirava no sofá satisfeita por ter saído do hospital.
- Fala Philipe. - Disse sorrindo.
- Oi... Fiquei sabendo que a April já saiu do hospital... A gente vai acampar com a turma do colégio hoje no fim da tarde... Último ano, e podemos chamar gente de fora.. E aí ? Tão dentro ? - Ele disse animado... Ele tinha 17 anos estava ainda na escola... Seria uma boa ideia tirar April daqui.. Só precisava ver se ela queria.
- Por mim tudo bem... - Olhei pra April que me esperava desligar o telefone.
- Tá. Então combinado! - Ele disse animado e desligando o telefone.
Coloquei o celular em cima da mesa de centro e sentei olhando para April.
***
Bunner, April
- O que ele queria ? - Perguntei me lembrando de que ele era o cara de quem Beatriz havia traído Ethan sem medo de ter sido vista noite passada.
- É o Philipe... - Ele disse levantando duas vezes as duas sobrancelhas como se eu fosse ficar interessada no nome dele. - Quer que a gente vá em um acampamento com a turma dele e... - O interrompi devido a impolgação, sempre quis acampar novamente, fui apenas quando era criança.
- E quando vamos ? - Falei com um sorrisão e empolgada fazendo Ethan rir.
***
Cooper, Ethan.
- O que ele queria ? - Ela disse indiferente... O que me fez estranhar pelo fato de ela e ele terem se agarrado dias atrás.
- É o Philipe... - Tentando demonstrar que ela estivesse interessada e ela apenas me olhou com cara de tédio me fazendo sorrir. - Quer que a gente vá em um acampamento com a turma dele e... - Fui interrompido.
- E quando vamos ? - Ela disse empolgada gostando da ideia, sorri de volta para ela gostando de sua reação.
- Vamos se arrumar ? - Falei e logo vi ela correndo para seu quarto. Balancei a cabeça negativamente rindo de seu jeito. E fui ndo para meu quarto subindo as escadas.
Adentrei o quarto e fui separando tudo o que eu e April iriamos precisar, enquanto ela também arrumava, saí com uma mochila cheia de coisas pinduradas e vi April saindo do seu quarto com uma mochila maior que a minha do mesmo jeito. Fiquei um tempo observando ela toda atrapalhada e desajeitada descendo as escadas.
Fui atrás dela para colocar nossas coisas na sala e fiquei pensando em Beatriz, nas nossas risadas, ela podia ser louca mas ela mexia comigo... Minha cara se fechou e duas mãos geladas seguraram meu rosto me fazendo encarar o rosto de April.
- Calma... Se for pra ser, ela vai voltar! - Ela disse e abriu um sorriso me fazendo abrir um leve sorriso e logo desmanchar.
Larguei a mochila no sofá ao lado da dela e voltei para meu quarto, tinha que tomar um banho.
Meu banho foi rápido, porém estava tentando tirar Beatriz de minha mente, o que era um pouco difícil...
Sai do meu quarto e April demorou uns minutos para sair do dela, ela estava de cabelo molhado e com um sorrisão me olhando, não pude deixar de sorrir.
Ficamos em silêncio já na sala esperando por Philipe que parecia nunca chegar.
Assim que ele chegou April deu um salto do sofá e foi em minha direção animada.
- Nós iremos acampar, nós iremos... - Ela disse em um tom ritimado e dando leves risadas, ri junto com ela e levantei do sofá.
Saímos de casa e eu tranquei a porta. Logo April já estava com sua mochila no portão cumprimentando Philipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Chick
خيال علميO amor está aonde você menos espera, nos lugares mais estranhos, nos momentos mais inesperados. E nos olhos que você menos pensa em conhecer. Mas quando é amor, ele entra na sua vida e jamais te deixa.