Sugestão de musica: Falling - Mansionair
— Você está dez minutos atrasada. — Gael falou quando entrei no carro e revirei os olhos.
— E não se passaram nem dez segundos e você já está me enchendo o saco. — Retruquei e ele me fuzilou com o olhar. — Desculpa, eu não consegui dormir a noite toda...
— Se não quiser ir não precisa. — Ele resmungou e neguei.
— Não, eu quero ir sim.
Adiamos ir pra casa da sua vó, na semana passada mamãe decidiu vir em casa e deixamos pra ir nesse sábado.
Tentei puxar assunto com o Gael algumas vezes, mas ele parecia extremamente incomodado com alguma coisa e preferi deixá-lo quieto.
Chegamos lá em dez minutos e respirei fundo antes de pegar a bolsa e descer.
Gael bateu na porta e subi a escada sentindo a nostalgia começar a arrepiar os pelos do meu braço, tudo continuava exatamente igual eu me lembrava.
Juliana apareceu na porta e abriu um sorriso abraçando o Gael, prendi a respiração sentindo meu coração acelerar, precisei me controlar pra não chorar... ela se virou pra mim e semicerrou os olhos, como se precisasse se esforçar pra lembrar quem eu era.
— Minha menina Liza? — Ju sussurrou arregalando os olhos logo em seguida. — Como você cresceu tanto assim de um dia pro outro?!
Ela me puxou pra um abraço e sorri me esforçando pra não deixar as lágrimas saírem, mas foi em vão, eu sentia tanta falta dela e nunca tinha percebido isso durante esse tempo.
Apertei ela sentindo aquele cheirinho doce de flores, Juliana sempre foi como uma segunda mãe pra mim, e me afastar dela foi muito doloroso.
— Eu senti tanto sua falta. — Sussurrei ainda no seu abraço.
— Também senti meu amor. — Ju segurou meu rosto e beijou minha testa. — Mas agora tudo está no seu devido lugar, você e o Gael aqui juntos me mostram isso.
Ainda sem conseguir dizer nada assenti, ela me puxou pela mão até a cozinha e nos sentamos... a casa estava cheirando à bolo e apesar de amar eu estava levemente enjoada.
— Como andam as coisas meu amor? — Ela perguntou segurando minha mão e sorri. — Ontem mesmo me lembrei de quando você veio em casa há dias atrás e comeu meu bolo...
— Vó... a Liza não veio aqui. Eu quem levei o bolo pra ela, lembra? — Gael corrigiu ela e franzi o cenho.
— Ah, é verdade! — Ju sorriu sem graça e fiquei confusa por um instante.
— Estou bem Ju... tentando melhorar mais a cada dia, o Gael está me ajudando com isso. — Sorri limpando as lágrimas e Ju olhou pra ele.
— Eu vivia dizendo pra ele Liza, que aquela namorada dele era insuportável, que eu jamais aceitaria se ele se casasse com ela! — Ju falou em tom de bronca. — Mas assim como eu já sentia, você está aqui agora, e é com você que meu menino vai se casar!
— Vó... para com isso. — Gael falou sem graça e senti minhas bochechas ficarem vermelhas. — Ela me encheu tanto o saco falando de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto do nosso amor
RandomLiza sempre sonhou em conhecer o amor da sua vida, se casar e ter uma família, tudo respectivamente nessa ordem. A única coisa que estava fora dos seus planos, era que isso fosse acontecer bem mais cedo do que ela imaginava, e totalmente ao contrár...