Depois da aula...

118 1 0
                                    

Um bilhetinho de folha roxa pousa em cima da minha mesa, olho pra tras e Ana esta sorrindo pra mim com sua caneta rosa na mão, leio-o.
"Vai fazer o que depois da aula?!"
"Sem planos" , eu escrevo logo embaixo e devolvo para ela
- Me encontra aqui na ultima sala aqui do corredor, as 14h, não se atrase! - ela susurra no meu ouvido.
O sinal toca, ela coloca sua bolsa no ombro e sai.Fico sentado observando a bunda dela, assim que chega na porta ela olha pra mim e sorri antes de sair pela mesma.
'Onde ela quer chegar?' eu penso...parece que vou ter que esperar mais um pouco para descobrir.
Olho no relogio, ja são quase 14h.Estou andando em direção a sala, e começo a pensar o porque de ela ter me chamado la o que ela queria me dizer ou mostrar.Assim que entro na sala ela esta sentada em cima da mesa do professor desenhando em seu caderno, meu pau fica duro assim que ela coloca o cabelo atras da orelha e me olha.Sem dizer nada ela desce da mesa, guarda o caderno e vem em minha direção, o sorriso de sempre havia de transformado em algo malicioso e eu conseguia sentir o desejo em seu rosto.Ana fechou a porta atras de mim e trancou-a.
- Como tem a chave?! - perguntei
Ela olhou nos meus olhos e respondeu:
- Tenho meus contatos...
Ela se virou bruscamente fazendo seus cabelos exalarem seu cheiro em minha direção, ela sentou novamente na mesa e me chamou.Me aproximei dela e abri suas pernas para mim, a essa altura eu ja estava muito louco, eu precisava dela.Ana pegou meu queixo e forçou meus olhos a se encontrarem com os dela.
- Me diz o que você quer. - ela sussurou no meu ouvido.
Me arrepio quando ela beija meu pescoço e morde minha orelha.
- Vai me diz o que você quer - ela diz agora um pouco mais alto.
Olho para ela, pego no cabelo dela, enrolo minha mão nele puxo com força até deita-la na mesa.Beijo o pescoço dela e sussuro no ouvido dela:
- Quero foder você!

Classmate (hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora