happy new year

68 0 0
                                    

Muito tempo passou, fazia tempo que não nos encontravamos e eu fiquei com muita gente e com certeza ela também.Sou o tipo cachorrão, pegador, não me apaixono, mas dessa vez...esse mina me deixou louco.Só consigo pensar nela, gozo pensando nela, só consigo pensando nela.Ela não me responde desde a ultima vez que nos vimos, eu estou ficando doido, preciso ve-la.
Eu sabia que precisava de um bom plano pra encontra-la, mas nada romantico nem nada assim se não eu vomito...eca!Fui até o insta dela, para minha sorte ela adora tirar fotos, postar na hora e marcar onde ela esta, ela postou uma foto há 2 minutos no Jardim Botânico, peguei minha mochila e corri pra lá, eu tinha o plano perfeito.
Chegando no local, procurei onde ela estava fazendo seus "shots" e me sentei perto.Peguei a minha câmera que estava na minha mala e tirei altas fotos massa dela, entre espontaneas e com as posses que ela mesmo fazia para as fotos dela.A fotografia é um amor que temos em comum, ambos temos o sonho de tirar fotos e sermos fotografos, viajarmos pelo mundo...e também sempre adorei fotografa-la.Assim que achei que tinha fotos sulficientes, guardei novamente a câmera e corri pra casa onde revelei todas, após revelar tudo fui para o AP dela, procurei a chave em cima da porta onde ela sempre deixava pra mim...e como esperado...la estava ela...a minha chave no mesmo lugar de sempre!
Entrei e o AP como sempre todo organizado.Começei colando algumas fotos no chão e nas paredes do hall de entrada, depois na geladeira da cozinha que dava diretamente para o hall e para a sala, na sala deixei algumas no sofá e na mesinha de centro, enchi a TV de fotos e assim fui colando por tudo até chegar na porta do "quarto especial" dela, onde enchi a porta de fotos e uma em especial, que tirei da primeira vez que fui la...ela em cima de mim, apenas com uma calcinha preta e um espartilho vermelho.
Depois de encher a casa toda de fotos, me escondi na varanda e esperei ela chegar, quando ela abriu a porta...

Classmate (hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora