i fucked up

76 0 0
                                    

estava sentada no meu sofá, meu gato no meu colo, mexendo no celular e fazendo carinho nele...
J entrou pela porta gritando, isso me fez levantar do sofá verozmente e acabo lançando meu gato no chão.
- Que porra é essa Ana? - ele gritou.
- Do que você ta falando?Ta maluco?? - usei o mesmo tom.
J segurou meus braços e olhou nos meus olhos.
- Você ta de rolo com outra pessoa?
- Não J ta doido?
- Eu sei q você ta Ana, não mente pra mim... - ele caminhou até a janela e olhou para fora - Eu não sou o sulficiente pra você?
- É claro que é J, eu te amo!Não quero mais ninguem alem de você, eu juro!!
- Então porque tava conversando com outro pia, porque trocou snaps com esse filho da puta?
Eu ri.Fui até meu quarto e peguei uma caixa, um presente que eu tinha comprado pro J.
- Estava esperando seu aniversário, mas ja q você esta adiantando as coisas...
Estendi a caixa em sua direção, ele me olhou e sorriu.J pegou a caixa e me abraçou.
- Desculpa Ana.
Eu sorri e o abraçei de volta.
- Eu também te amo! - ele disse sem me largar.
Me afastei dele e olhei em seus olhos.
- Agora abre!Espero que goste.
J abriu o presente e viu aquilo que vivia dizendo que queria, e que ajudaria tanto na minha carreira quanto na dele.Aquela camera de ultima geração com 1 milhão de lentes diferentes o fez sorrir de um jeito que nunca havia visto na vida, o fiz feliz e senti que a minha missão ali estava completa.

Classmate (hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora