Cake by the ocean

97 0 0
                                    

No fim de semana seguinte fomos pra minha casa de praia.Eu estava andando de mãos dadas com ela procurando um lugar para conversarmos, achamos tipo uma caverna de pedra um pouco longe da casa.
- Que tal sentarmos aqui pra conversar?! - perguntei sorrindo
- pode ser - ela tbm sorriu
Conversamos até o sol se por, ja estava de noite quando ela deitou em mim e me perguntou:
- Ei, você me ama?!
Paralisei, olhei para frente e não respondi nada.Ela me olhou e eu apenas a beijei, não sabia se a amava, acho apenas que temos uma amizade colorida...não sei se é amor.
Ela subiu no meu colo e continuamos nos beijando, até que a coisa esquentou um pouco e ela tirou a minha blusa.Tirei a blusa dela tbm e beijei seus peitos, tirei o biquini dela e os chupei, ela me beijava enquanto eu tirava seu shorts.
Ela se abaixou, tirou meu pau e começou a chupa-lo com força, joguei minha cabeça pra tras e segurei em seus cabelos empurrando ela cada vez mais pra baixo, enfiando meu pai cada vez mais na garganta dela.
- Vem cá vadia!
Coloquei ela denovo no meu colo, tirei a calcinha dela e enfiei meu pau fundo e forte nela, ela gemeu.
- Cala-boca vadia. - falei colocando a mão na boca dela - Fica bem quietinha, eu sei q você ta gostando, mas você vai ter q ficar bem quietinha entendeu?!
Ela assentiu com a cabeça, enrolei minha mão no cabelo dela, puxei-a pra tras e falei:
- Quica no meu pau vadia, quica.
E ela começou a quicar no meu pau, peguei na bunda dela e a puxei pra baixo enquanto enfiava fundo na buceta dela.
- Deixa eu comer seu cu.
Ela ficou de quatro pra mim.Segurei no cabelo dela e enfiei meu pau bem devagarzinho no cu dela.

Classmate (hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora