young, wild & free

119 0 0
                                    

Todos bebendo, fumando, dançando e se divertindo...mas eu só conseguia pensar nela, aquela puta gostosa que estava no meu jardim, em pé no balanço.Fui até la e fiquei observando-a, ela estava com uma camiseta minha, mas apenas com a camiseta...
- Onde conseguiu isso ai?! - perguntei chegando mais perto
- Não posso te contar... - ela falou olhando de relance para mim
- To falando da camiseta, não da erva! - eu ri
- Ata, no seu quarto!
- Você entrou no meu quarto?!
- Porque, não pode?!
- Só entra no meu quarto quem da pra mim...
- Então neh... - ela riu
Peguei o cigarro que estava na mão dela e fumamos enquanto conversavamos, conversamos por muito tempo até que a galera começou a ir embora la pelas 3h da manhã...
- Vamos pro seu quarto?! - ela apagou o cigarro e levantou
Fui atras dela, entramos no meu quarto e eu fechei a porta.
- E ai o que você... - Ana me interrompeu com um beijo.
Ela pulou no meu colo e apertou as pernas na minha cintura, segurei-a pela bunda e a apoiei na bancada.Começei a beijar o pescoço dela, tirei a blusa e a deixei apenas de calcinha.
- Me fode... - ela falou
Aquele sentimento de tesão voltou, senti uma onde de calor descendo do meu ouvido até o meu pau, que se não estava duro agora esta.Levantei-a novamente e a taquei na cama com força, subi em cima dela e tirei sua calcinha.Coloquei-a de quatro na minha cama e dei um tapa na bunda dela, ela gemeu.
- Cala-boca vadia! - falei emquanto passava a mão na bunda dela - Não quero ouvir nem um pio seu até eu dizer que pode entendeu?!
Dei outro tapa na bunda dela assim que ela assentiu com a cabeça.Tirei minha roupa e fui colocando meu pau no cu dela, ela gemeu e eu dei um tapa mais forte na bunda dela.
- Não me escutou putinha?!É pra ficar bem quietinha! - sussurei no ouvido dela
Coloquei minha mão em frente a boca dela e começei a fode-la lentamente, aos poucos acustumando o cu dela ao meu pau.Até que segurei no cabelo dela e começei a foder cada vez mais rapido e forte, tirei a mão da boca dela e sussurei novamente para ela:
- Vai vadia me mostra que gosta de dar pra mim vai!
Retomei o ritimo rapido e forte e ela gemia alto, gritava.
- Vai sua puta, me faz gozar. - eu disse
Ela gemia e jogava a bunda contra mim, ai eu gozei, mas não foi uma gozada normal, acho que foi uma das melhores da minha vida!

Classmate (hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora