Sinopse - Savanah

1K 78 28
                                    

ATENÇÃO LEITORES:


A PARTE 1 ESTARÁ NA AMAZON A PARTIR DE 30/09.


POR QUE DIVIDIR Q.I EM PARTE UM E PARTE DOIS?

Enquanto autora, demorei muito a tomar a decisão de publicar esse livro como "parte 1" porque sei da ansiedade das minhas leitoras em lê-lo por completo. Mas eu optei por agir desta forma pelos seguintes motivos:

A cada novo projeto escrito (e alguns lidos) percebo o quão cansativos e monótono são livros excessivamente longos. E Q.I estava se tornando mais longo do que jamais desejei, sendo que ainda existia muito a se contar a cada nova tentativa de ponto final.

Passei ao longo do ano de 2018 por algumas situações que me roubaram momentaneamente a inspiração e absurdamente o tempo. E temi "perder a mão" ao tentar forçosamente concluir a narrativa, fazendo com que Q.I perdesse seu propósito e objetivo claro desde sempre em minha cabeça. Daí, a ideia de dividir ambos e dar um "fresh" necessário a minha mente e aos olhos de cada leitor.

O último motivo e não menos importante motivo de Q.I ter se dividido em dois:

O livro um está sendo lançado porque tenho um compromisso com a minha verdade e com as minhas leitoras. E prometi que o lançaria (completo ou não) até o mês de setembro de qualquer forma possível.

E esta, de dividir o livro em duas partes, foi a opção mais viável.

Peço a compreensão de todos, e desejo do fundo do coração que esse mergulho valha a pena.

A parte dois será lançada na Amazon em no máximo três meses contando do lançamento da parte um.

Creiam-me.

Com amor,

Jessica.





Savanah -

      "Eu sempre vou me lembrar como se fosse ontem, cada segundo da última vez que nos vimos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      "Eu sempre vou me lembrar como se fosse ontem, cada segundo da última vez que nos vimos. Éramos inconsequentes e afoitos, saídos da adolescência e tão mal resolvidos...cercados de sentimentos confusos e obscuros... Mas ainda assim, eu me lembro de ter doído muito mais do que me fora possível entender ou admitir, naquela época,vê-lo partir.

      Quando eu era apenas um criança, nossas famílias se ligaram e de repente éramos irmãos. Sem ao menos termos a opção de escolha, simplesmente nos tornamos irmãos, e fomos criados para responder a este parentesco.

     Mas a vida, ela nunca é tal e qual queremos. E o amor? bom, o amor nunca me pediu permissão ou entendeu qualquer respeito por essa ligação. Ele apenas chegou num dia qualquer, avassalador como nunca deveria ter sido, e fincou suas garras sobre mim, me tomando por todos os lados e me transformando em alguém incompleto sem a presença dele e tão sedenta de seu sorriso que parecia mesmo uma doença tal qual eu imaginava em minha mente. Eu me apaixonei por ele, quando tudo que eu deveria era vê-lo como meu irmão mais velho.

    Aos poucos fomos crescendo e mesmo que eu escondesse todo aquele amor no fundo do meu coração, e Deus sabe como ele me ignorava e fugia de mim, ainda assim aquela tensão só crescia, e tudo foi  escapando rápido demais ao meu, ao nosso controle. Um desejo latente e uma posse impossível surgindo e nos pegando desprevenidos,nos tornando feras enjauladas, presas por uma convenção que nos tornara proibidos um ao outro.

     Eu o amava, muito mais o que apenas o desejava. E ele? por mais que fizesse o impossível para nunca cruzar o meu caminho, não conseguia evitar mostrar nos seus tempestuosos olhos o tamanho de seu desejo por mim.

     Então conflitos surgiram,por todos os lados nos pegando desprevenidos e nos separando, tão rápido,  rápido demais...

     Ele se foi para longe...tão longe que não me restou nem mesmo o seu cheiro, que eu sempre imaginei estar impregnado em mim e em cada maldita parte da nossa casa. Ele apenas se foi, e me deixou tão ferida, que parecia impossível colar os meus pedaços.

     Mas hoje,anos depois, ele voltou...Apenas voltou.  E é como se eu nunca o tivesse visto antes...

     Meu irmão de criação está de volta, gritando confusão, acelerando meus batimentos,e arrastando tudo consigo. ..Um vendaval levando tudo e me deixando sem nada...como a tantos anos atrás.

     Mas eu não o reconheço mais. Ele é apenas um cara perturbado, a bordo de seu carro barulhento e acompanhado de todos os seus discos de rock. Eu não o reconheço, apesar de seus brilhantes cabelos vermelhos ainda serem os mesmos, e sua boca ainda sorrir de forma perversamente irônica para mim, eu não o reconheço. Mesmo que meu coração bata descompassado e minhas mãos tremam tanto em sua presença, este não é o cara que eu amei.

     Anos depois, o motivo de sua partida,os acontecimentos em sua estadia longe, tantas coisas que desconheço, tudo o marcou de forma definitiva .A vida o estragou,o deixou emocionalmente defeituoso. Seus sentimentos não mais existem... Ele só quer ferir e causar dor e caos, a tudo e todos a sua volta.

     E eu, que fiquei sem a metade do meu coração quando ele se foi, e tornei apenas uma menina má. uma garota crescida, que não deixa ninguém chegar perto de seu coração. Eu aprendi a trancar tudo dentro de mim, no espaço vazio que ele deixou. Eu não o quero aqui, eu não consigo lidar com a confusão que ele trás aos meus batimentos cardíacos. Então apenas o ignoro, na esperança de que ele se vá.

     Mas é a vida, e ela tem os seus próprios planos. Então os dias se passam, e uma loucura o atrai para mim, mesmo contra nossa vontade nos vemos muito mais próximos do que deveríamos estar, somos como ímãs, perigosamente atraídos, explosivamente carregados. E ele aponta diretamente para o meu coração. E eu não posso me deixar quebrar de novo.

    É um poço sem fundo, porque antes de toda essa loucura, somos família...devemos nos respeitar acima de qualquer luxúria momentânea. Essas palavras fazem sentido aos meus ouvidos, mas não ao meu corpo tremulo e tão ansioso. E eu apenas sei, simples e fácil como o sol sobre nós eu sei, que ele,meu irmão de vida,vai me desvirtuar e me quebrar para sempre, de forma irreparável e eu não tenho forças ou mesmo vontade de fugir disso agora.

    Vamos queimar juntos e seremos amaldiçoados por nossas famílias. Somos proibido um ao outro. Mas um fogo nos atrai, uma chama nos prende e somente aplaca quando estamos juntos."


*****************************************************************************

QUASE IRMÃOS....

Acima foi a sinopse na visão de Savanah.

Em breve a teremos na visão de  Noah.

Sei dizer que esta trama promete ser crua e violenta, muito mais do que qualquer um de nós está preparado para ler, viver e sentir.

Através de Savanah e Noah iremos percorrer um longo caminho pontuado por violências, transgressões e negações. E tenho  certeza que vamos amar cada menor parte desse caminho.

Sairemos dessa aventura com uma lição linda de aceitação e liberdade.

Eu sei (e posso ) dizer apenas isso por enquanto!

ADICIONEM EM SUAS BIBLIOTECAS E SE PREPAREM PARA VIVER ESSA LOUCURA TODA JUNTO COMIGO..

Postagens previstas para uma semana após o final de ENVOLVIDA.

A partir de fevereiro, um capítulo por semana.

Quase irmãos - Livro 1 disponível na AmazonOnde histórias criam vida. Descubra agora