Keep playing

37 3 14
                                    



- Alguém me ligou e... –Anna Paula começou a falar mas as lágrimas interrompiam suas palavras. – E...mandaram foto da Thamires morta.

- O que? –João Vitor perguntou, surpreso. – Não, sério. Quê?!

- Ele começou a me ameaçar –Respirou fundo devido a falta de ar. – e começou a dizer que vai...que vai tirar foto de todo mundo morto.

Ninguém conseguia demonstrar nenhuma emoção exata.

Era medo, confusão, raiva, dúvida e insegurança.

- Você...tem a foto ainda? –Perguntou Ana enquanto se aproximava.

Anna Paula abriu a foto e mostrou a seus amigos sem ela mesmo olhar.

- Meu Deus! –Ana Clara tampou a boca antes de soltar um palavrão.

- Puta merda, que nojo! –Disse Aisha enquanto analisava.

- Ai, eu vou vomitar minha água. –Falou João Vitor, botando o copo em cima da prateleira, observando em choque.

- Eu ia perguntar quem poderia fazer uma coisa dessas, mas muita gente não gostava dela então é burrice. –Comentou Ingrid, engolindo em seco. – Mas... assassinato?

- Gente, cadê o Bruno? Ele não estava aqui com a gente até pouco tempo? –Perguntou Isabella depois de olhar a foto.

- Eu não sei. –Anna Paula olhou pra baixo. – Ai meu Deus.

- O que? –Todo mundo começou a perguntar ao mesmo tempo.

- A Victoria, Lidia saíram mais cedo. Elas...elas estão bem?

Todo mundo começou a se olhar.

- Espera aí... a gente tem tipo mesmo que começar a se preocupar com quem vai morrer em seguida? Tipo...a gente tá mesmo sendo perseguido por um serial killer anônimo? –Perguntou João Vitor, sem conseguir acreditar. Começou a respirar cada vez mais fraco, sentindo seus batimentos cardíacos aumentando e seu corpo gelando de medo. – E-eu acho que não estou pronto pra isso.

- Primeiramente! –Aisha foi pra porta do quarto de Anna Paula e fechou com rapidez, trancando.

- Liga pra policia e diz da ligação. –Sugeriu Ingrid.

- Isso é que eu vou fazer. –Pegou o celular. - Mas, eu estou preocupada. Meus pais não podem voltar pra cidade e se acontecer uma coisa com eles?

Ninguém sabia o que dizer.

- Então quer dizer que a gente tem que se preocupar com nossos pais também? –Perguntou João Vitor normalmente. – Não... –Tremeu mais.

- Vamos pra policia agora. Tipo, agora! –Firmou Ingrid.

- E quem vai levar a gente? –Perguntou João Pedro.

- ...Vamos ter que contar pros nossos pais.

- Vocês tem certeza que é uma boa ideia? –Perguntou Isabella com medo. – Envolver a nossa família não poderia dar ruim?

- Basicamente... –João Vitor levantou o dedo indicador pra falar. – elas já estão envolvidas, a diferença é que não sabem.

- Mas eles não precisam saber pra ficar protegidos? –Perguntou João Pedro.

- O que eu devo fazer? –Perguntou Anna Paula enquanto desbloqueava e bloqueava o celular toda hora.

Todo mundo ficou em silêncio.

STABWhere stories live. Discover now