Um lugar limpo, com um céu tão próximo que parece que poderá toca-lo se esticasse a mão, no chão não havia nada, parecia ser água apenas. O Sol se punha no horizonte fazendo a paisagem ficar ainda mais linda.
Uma jovem estava no chão, deitada e com os olhos totalmente fechados. Ela estava gelada.
- Acorde - Uma voz grossa fez com que a jovem abrisse os olhos, ela não havia nada além de uma expressão perdida.
Apoiando suas mãos no chão e fazendo força para levantar seu corpo pesado, Naomi se coloca de pé, um pouco zonza e dolorida. A mão gelada é levada ao pescoço, onde não existe corda, apenas dor.
- Eu morri? - Naomi respira fundo, o lugar era puro e aves voavam no céu.
- Sim e não - Controlador olha para o por do sol que estava acontecendo, deixando o céu em cores pastéis - Seu corpo está morto, mas seu espírito está aqui.
Naomi olha em direção ao rosto do Controlador, não entendendo o motivo de ser chamada até ali. Antes que ela pudesse falar a algo, o Controlador olha para sua direção.
- Naomi, eu quero pedir um favor a você. - Ele apoia sua mão no pequeno ombro de Naomi - Seja o núcleo.
Ela apenas tira a mão do Controlador de seu ombro e solta um pequeno sorriso, ela acabou se lembrando de Seiko.
- Acho que não entendeu, meu corpo está morto nesse momento.
- Naomi, eu sabia que iria dizer isso. - Dessa vez foi ele que riu - Eu vou te dar um tempo para pensar... por enquanto, só volte.
Ao terminar de falar, tudo em sua volta começa a ficar embasado e seu corpo pesada. Ao abrir os olhos ela estava no banheiro, com a corda na mão.
- Naomi? - Ela ouve a voz de Jade, sua mãe. - Cadê você menina?
O abrir de porta faz com que Jade se vire e encare Naomi com ódio, seu olhar parecia que fazia o ar ficar denso, o coração de Naomi se sentia preso.
- Você vai ir para aula amanhã - Ela olha para o quarto, estava uma bagunça, ela se abaixa e pega um bloco de notas sujo - E limpe esse quarto.
Naomi acena com a cabeça com os olhos tocados no chão, tudo era tão confuso para sua pequena cabeça. Ao ouvir a porta se fechando ela volta para sua confortável cama.
- Seiko, o que devo fazer? - Naomi dizia olhando para o teto do seu quarto, a cada minuto era um suspiro que soltava. - O que eu faço?...
Naomi acaba caindo no sono com essa pergunta ecoando em seu mente, fazendo não conseguir dormir, já faziam meses que Naomi não sabe o que é dormir bem.
O sol atravessando a cortina de seu quarto e indo em direção ao seu rosto faz com que ela sente na cama. Os olhos murchos e olheiras de noites mau dormida, cabelo bagunçado indicando que se virou muito a noite inteira. Essa era Naomi.
Depois de um tempo tentando acordar ela finalmente vai se arrumar. Colocando aquele velho uniforme que odiava, para ir para um lugar que odiava mais ainda.
Ela passa pelo cozinha e vai em direção a saída, tudo era tão silencioso dentro de seu quarto e agora ela seria obrigada a conviver com o barulho da cidade.
Sua escola era o pior lugar para ela. O lugar era grande e barulhento, pessoas olhavam para ela com desprezo e falavam resmungando um para os outros.
- Hey. - Uma voz conhecida faz com que ela vire, mas tudo que recebe são papéis em seu rosto - Você faltou e perdeu umas coisas. A professora pediu para te entregar, pois você não tinha vindo no dia.
Naomi olha as folhas voando em sua volta, sem reação alguma e isso irrita o grupo de meninas.
- Naomi. Eu e as meninas temos um presente para sua vinda. - Elas soltavam pequenos risos em grupo - Mas não se apresse, no intervalo te daremos.
Elas passam empurrando seu ombro e fazendo a roda que havia formado em sua volta se desfazer. Naomi se ajoelha e pega suas tarefas do chão.
As aulas começaram. No começo foi difícil se acostumar com as aulas, mas aos poucos ela foi conseguindo se sentir um pouco confortável.
Mas infelizmente chegou a hora do intervalo, o menos esperado por Naomi, o barulho de conversas apenas aumentaram e ela voltou a se sentir desconfortável.
Banheiro. Esse era o único lugar sem conversas, o lugar tranquilo para ela. Entrando e se sentando no vaso, mas aquele lugar não era mais o refúgio dela. Um balde de água despeja na cabeça de Naomi.
- Essa é tudo sua culpa, sempre nos diminuindo. - A garota do meio falava rindo na porta do banheiro - Por sua culpa eu perdi a pessoa que amava. Essa é a minha revolta, agora aguente.
Se ouvem passos por trás da porta. Elas se foram, deixando apenas dor e frio.O sinal toca. As últimas aulas foram desconfortáveis, sua roupa molhada foi notada por todos, mas ninguém fez nada. Na saída Naomi apenas saiu correndo, não queria mais voltar para lá.
Chegou em casa e logo entrou no quarto. Jade havia saído e Naomi se sentia cheia de ódio e seu sangue fervia.
- Controlador - Ela gritou - Eu não sei se pode me ouvir, mas eu tenho a resposta que você quer.
Tudo em sua volta começa sumir e ela volta para o lugar onde o ar era puro e a trazia uma paz.
- Naomi? - Controlador e o pequeno robô o acompanha dessa vez - Qual é a sua resposta?
O silêncio, apenas o barulho de pássaros que cantavam no alto céu se escuta.
- Minha resposta é... - Ela respira fundo. Ren a encara sem fazer nenhum movimento - Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Re-Volta
Action" Estava em um canto escuro e minha visão embasada por causa das lágrimas que havia derramado. - Eu não estou louca - Resmunguei baixo para mim mesma. A dor de uma perda. A dor de uma vida perdida para a escuridão. Estou sentindo tudo iss...