Já fazia alguns dias em que Naomi era torturada, as dores fizeram parte de seu corpo já, ela havia se acostumado com as cicatrizes nas pernas e costas. O barulho de porta a abrir, o sangue e os corpos em sua volta não lhe davam medo mais, ela havia se acostumado com tudo.
- Ela finalmente está pronta. - Azusa soltava o suspiro e voltava a atenção ao Ren, que estava no fundo na sala com uma expressão que não dava para saber o que ele pensava no momento. As mãos de Azusa deslizavam pelas costas dele, que estremeceu ao toque dela. Ela aproximou os lábios para perto da orelha dele - Meu trabalho nessa dimensão está feito, diga ao seu Controlador que eu vou ao encontro dele mais tarde. Por agora, solte ela e leve-a para a torre que lhe pertence, e mostre quem será a guardiã da torre.
Ela se retirou sem olhar para trás. Ren soltou o ar que prendia dentro de si quando percebeu que a presença dela não estava por perto. Foi até Naomi e a soltou.
- Apenas me siga, antes de irmos para a torre - Ele a olhou de cabeça aos pés - Acho melhor você tomar um banho.
Assim eles fizeram. Ren levou ela até um quarto pequeno e longe, para que Azusa não sentisse a presença deles. A água quente do local ardia a pele de Naomi, mas era relaxante. Depois de um longo tempo no banho Naomi sai, havia um uniforme na cama, parecia novo e limpo.
- Finalmente você ficou pronta. - Ren sem expressão dizia - Agora que está pronta podemos ir. Siga-me, nós vamos usar o teletransporte.
No caminho ambos não falaram nada. Naomi apenas observava tudo em sua volta, era tudo colorido, mas nada havia vida em sua mente. Sem perceber eles chegam no local correto para o teletransporte.
- Eu vou deixar você aqui, você vai encontrar uma garota chamada Aya, ela vai te conduzir até a torre correta e te explicar tudo. - Ele ia saindo mas Naomi o chama, fazendo-o virar - Sim.
- Faz tempo que queria te perguntar, mas por que está me ajudando tanto? - Ren estremeceu ao ouvir tal pergunta, sem rosto que nunca havia demonstrado expressão estava espantado e logo após uma risada é solta.
- Naomi, eu sei por que voltou - Ren se aproxima e apoia a mão no ombro de Naomi - Não que esteja do seu lado, mas não vou te deter. Sabe, eu já fui um humano, agora sou só um pedaço de lata, mas antes eu queria lutar pela minha liberdade, eu também não aguentava tudo isso. Eu até consegui, mas o preço a se pagar foi alto de mais e eu não aguentei, acabei me matando e me tornando no que sou hoje.
- Mas Seiko disse que... - Ela ia dizer mas é interrompida.
- Seiko não quis ficar se lembrando do que já passou. Eu poderia ser a pessoa mais desprezível para ela, mas ela respeitava meu passado. - Ele riu sem humor - Ela era uma pessoa boa. Eu lhe desejo boa sorte, e não cometa o mesmo erro que o meu.
O teletransporte começou a funcionar, Naomi não pode responder, mas pode ver Ren sorrindo mesmo assim e ela sorriu sinceramente pela primeira vez em tempos.
Sua volta se tornou algo comum, algo que ela já havia visto antes. Era a mesma vila que esteve antigamente, ela se sentiu estranhamente em casa. Olhava em volta e procurava por Aya, que não foi difícil de encontrar, pois a menina veio pulando em sua direção.
- Você deve ser Naomi, sou Aya - Ela sorria, seus dentes eram semelhantes a um coelho. - Vamos andando e vou lhe explicando sobre a torre. - Ela olhou em volta e abaixou sua voz para que apenas Naomi escutasse - E também vou lhe contar umas coisas a mais que Ren pediu.
Enquanto caminhavam Aya explicava sobre a torre, não era muito diferente do que acontecia com Seiko. A torre que iria ficar era diferente do que ela havia entrado, era totalmente reformada e branca com detalhes dourados, havia um gigantesco sino no alto.
- Antes de você entrar devo lhe contar algo - A alegria no rosto de Aya cessou - É sobre as quatro dimensões que existem. Cada uma delas significa um elemento, não posso lhe dizer qual, mas isso pode lhe ajudar no que você quer fazer. E também, essa torre que você vai entrar, é a torre que Seiko ficou quando era criança, lá existe um caderno escondido, infelizmente não lembro aonde, mas você vai entender o porquê de um ter lhe dito isso - O rosto de Aya voltou a sorrir ao ela terminar de falar - Naomi, pode entrar na torre.
Naomi guardou cada palavra. Ao atravessar a grande porta sentiu uma nostalgia, pois a torre por dentro não era tão diferente da torre de Seiko, apenas era mais arrumada. A "cela" era um quarto fechado dessa vez, onde os jogadores escolhidos seriam jogados ali. Naomi parou na frente da porta, suspirou e pensou.
" E que comece a revolta "
Adentrou ao quarto e sentiu uma presença alegre no quarto, como se não estivesse só. Ela não parou para descansar, foi em busca do caderno que Ren disse a Aya, ela queria entender o porquê desse caderno ser importante.
Após vasculhar quase tudo no quarto, só faltava um lugar, colchão. Ela começou a erguer o colchão e realmente estava lá, um pouco destruído, mas ela havia encontrado.
Ela se senta e começa a folhear, e o que havia dentro eram gravuras de duasa história feita a tinta. A primeira gravura retratava duas crianças, um garoto e um menina, ambos estavam acorrentados. O garoto se libertou, mas ao olhar para trás não ajudou a sua pobre amiga e seguiu em frente, vendo apenas dor e morte ele resolveu voltar, mas ao voltar percebe que sua amiga não estava mais lá, assim e matando.
A segunda gravura retratava uma garota com asas, mas que era impedida de voar, pois as correntes em seus pés a machucava. Essa garota resolve cortar os próprio pés para poder ser livre outra vez.
No final do livro está escrito em tinta vermelho, está um pouco apagado, mas era possível ler ainda.
" As correntes são os Controladores "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Re-Volta
Action" Estava em um canto escuro e minha visão embasada por causa das lágrimas que havia derramado. - Eu não estou louca - Resmunguei baixo para mim mesma. A dor de uma perda. A dor de uma vida perdida para a escuridão. Estou sentindo tudo iss...