The Choice

8 4 0
                                    

                             Controlador

 Passos apurados e rápidos adentram o grande saguão onde estava o Controlador, sentado em sua elegante cadeira, parecia um trono, cercado por computadores e teclados por todo lugar, mas sua atenção foi voltada para a pequena cerva que acabara de entrar.

- Senhor, Naomi não está mais presente em sua torre. - A cerva nem mesmo olhava para o rosto do Controlador, a voz saia um pouco trêmula por causa do medo - O Senhor vai começar o jogo mesmo assim?

- Eu sei que ela não está mais lá, sei o que ela planeja, mas por enquanto... deixe-a - O Controlador volta para as telas - Eu já escolhi os participantes, igualmente para os outros Controladores, Seiko já escolheu o seu local e assim eu ordeno que comece os jogos.

 A cerva faz uma referencia e logo sai da sala, quase correndo e tropeçando em seu longo vestido rasgado, o Controlador a segue com o olhar, até ver ela sair e logo solta um suspiro.

- Vamos ver até onde Naomi ira - Falou o Controlador para si mesmo.

                             Naomi

  O sol adentrava a pequena casa acordando os Jovens. Naomi rapidamente se levanta, percebe que Aya não estava mais deitada e vai em direção a porta do quarto, observa Aya na cozinha e estava no celular, parecia urgente, pois a menina não tirava os olhos do celular.

Taishi, que estava jogado no sofá, logo percebe o sol em seu rosto novamente e levanta sonolento e a esfregar os olhos.

- Bom dia. - Taishi dizia esfregando os olhos e passando a outra mão em seus cabelos bagunçados. - Aya, o que tem de tão importante nesse celular?

- Notícias, um pouco ruins... - Aya diz e Naomi logo vai até ela e tira o celular de suas mãos

"  Aya, sei que você está com Taishi e Naomi, queria avisa-los que os jogos irão começar nessa tarde e os escolhidos irão contra vocês, então boa sorte. Ah, antes que eu esqueça, fale para Naomi que não vou interferir no 'trabalho' que ela está fazendo, mas que ela não se esqueça que Seiko também é uma controladora.                                                  Ass: Controlador. "

- Naomi... - Aya coloca a mão em seu ombro, mas a menina tira e devolve o celular, indo em direção a saída da casa. - Naomi. - Grita Aya, mas Naomi nem olha para trás.

 Naomi adentra a floresta, ela vai cada vez mais fundo e lágrimas escorrem pelo rosto de Naomi, lágrimas de raiva. Ela segue o barulho de águas do local, pássaros cantavam naquela manhã quente. Os passos de Naomi são interrompidos por uma cerca, ela cercava até onde os olhos de Naomi alcançavam, ali ela sentou entre soluços.

- O Controlador fez de propósito... Ele falou dela de propósito. - Naomi respirava para tentar conter as lágrimas.

                             Seiko

 Ren e Seiko caminhavam por dentro da torre, a procura de algum vestígio de frasco de memória, mas nada encontravam. Eles pararam de andar assim que ouviram o toque de um celular, era Ren.

- Desculpe, só um minuto - Dizia ele pegando o celular, para conferir a mensagem que acabará de ser recebida.

Seiko se aproxima para ler junto, seus olhos lagrimejam sem ela entender, mas parecia que seu corpo fervia de raiva ao ler, Ren sabia que suas memórias estavam a vir aos poucos e isso poderia ajuda-la.

" Os jogos irão começar. Naomi vai se rebelar contra os Controladores, quero que proteja o frasco de Seiko, ele está perto da divisão na floresta. Ah, Naomi nesse momento está separada do grupo que ela fez, eu tive que mexer com o psicológico dela e ela está lá na divisão chorando, não leve Seiko lá, poderá acontecer um desastre grande.                     Ass: Controlador "

- Seiko, se acalme. - Ren dizia para a garota que apertava seus punhos com raiva - Antes de irmos lá, tem uma coisa que quero te entregar, me siga.

Eles caminharam escadarias a baixo, era um porão e lá havia apenas uma porta, os corredores eram enormes e faltava luz no final deles. Ao abrir a porta Seiko tem várias lembranças, sorrisos e alegria sincera emanavam daquele local, ela se sentiu amada e, estramente, confortável com o pequeno lugar. Assim que entraram Ren começa procurar algo, Seiko apenas o observa

- Achei. - Ren se virava com um caderno em mãos - Isso pode te ajudar, se quiser ver. 

Ren estende o caderno, Seiko pega e encara a capa e começa a folheá-lo.

                             Naomi

 Naomi consegue se acalmar e colocar os pensamentos em ordem, mas um som faz com que Naomi fique incomodada, era como um assobio irritante de algum pássaro. Naomi começa olhar em volta, não haviam pássaros por perto e sim um brilho, um estranho brilho imitia dentre os arbustos da floresta, Naomi começa a seguir donde saia o brilho e encontrou um frasco de memórias.

" Seiko Aoki "

- É ela... - Naomi olha para o céu em busca de alguma resposta, procurava profundamente na sua mente - O que vou fazer...

Naomi levanta bruscamente o frasco cheio de memórias, ele brilhava intensamente, Naomi o apertava fortemente.

" Se eu destruir isso Seiko ira descansar, ela ira voltar para os mortos " Naomi pensou.

                             Seiko

Antes que ela pudesse virar mais alguma folha, ela começa a sentir seu corpo latejar e queimar por dentro, seu peito doída uma dor nunca sentida antes e sua cabeça doía fortemente, ela acabou deixando cair o livro e suas pernas ficaram bambas. Ren corre em direção a garota desesperado.

- Seiko. - Gritava pelo nome da garota, para deixar ela sã, mas parecia não adiantar. - Seiko...

 Ren se acalma ao perceber que a garota estava voltando ao normal. Ela olha em volta e coloca a mão na cabeça, que ainda doía. Ren ajuda ela se levantar, por causa da dor.

- Era como se alguém estivesse apertando com força meu coração, eu sentia que fosse morrer...- Seiko estava em choque, as suas últimas palavras fizeram com que ela apertasse seu peito de medo.

                             Naomi

A mão que estava o frasco é abaixada lentamente, e segura ele sem a força de antes. O frasco era todo detalhado em dourado e havia um lugar para colocar a chave, era muito frágil e Naomi logo o colocou no bolso de sua saia.

- Quem eu estou querendo enganar. - Ela soltou uma risada nasal - Seiko não vai morrer novamente, eu não vou deixar que isso aconteça. 

 Naomi olha para o céu, a imagem do Controlador vem em sua mente, aquele sorriso que ela odiava.

- Hey, você não vai me deter, eu vou conseguir ir até o fim e um vou te derrotar, você e a esse mundo. - Naomi apontava para o céu corajosamente e voltava o caminho para a pequena casa, eles deveriam estar preocupados com o sumiço repentino. 

Re-VoltaOnde histórias criam vida. Descubra agora