Capítulo 9 - Justiça

15 4 0
                                    

Mandi chega até a secretaria escolar segurada pelos guardas.
Foi levada até a diretora que disse :

— Mandi... Logo uma garota como você fazer isso?! —

— Ah,qual é né?! Um grupo de garotas  soltas,que espancaram minha melhor amiga,e você está preocupada comigo?! — Disse Mandi alterada.

— É só me dizer o que houve. — Disse a diretora.

— Mas meu deus,eu acabei de dizer!!! —

— Tudo bem...Quem são as garotas?? —

— Não... Não está nada bem! E eu não sei quem são elas... São amigas da Jennifer. —

— Mandi,quando On e Jennifer voltarem do hospital,vou conversar com as duas.Enquanto à você.Desta vez passará.Mas só desta vez! Pode se levantar e ir para a sala de aula. —

— As meninas vão ficar soltas por aí,nem vai chama-las ??—

— Jennifer... — Disse a diretora que confundiu seu nome e Mandi a interrompe.

— Mandi...Meu nome é Mandi e tenta não me confundir mais. —

— Você quer partir pra ignorância? — Disse a diretora se alterando.

— Estou sendo justa,as garotas não podem ficar aí,elas podem fazer isso com outras pessoas.Por acaso você não pensa? — Disse Mandi gritando.

— Mandi...Cala essa boca e vai para sala, quem tem autoridade aqui sou eu.E eu mando. — Disse a diretora levantando de sua cadeira.

— Ah é mesmo?! Só você manda aqui?! Você é só uma contratada,ta legal?! O seu trabalho e fazer o que tem que ser feito,certo?! Pois então, não está sendo justa...Tenho todo direito de dizer o que eu quero.Estou nervosa porque as garotas bateram na minha melhor amiga,e ela está agora no hospital,então se você não fizer o que tem de ser feito, [...] Eu faço!!!

A diretora ficou Valada por um tempo.
Se sentou novamente,pediu para que Mandi se sentasse também.

— Tudo bem,Mandi! — Disse a diretora,que logo em seguida pede para que os guardas chamem as garotas que bateram na On. — Mandi,você já pode se retirar! Vai pra casa ou para o hospital de sua preferência... —

Os guardas foram até as garotas e chamaram para a diretoria.
Todas estavam muito nervosas,foram pressionadas pela Jennifer que as mandaram fazer isto.

— Bom,meninas! Acho que não preciso dizer o motivo pelo que trouxeram vocês aqui,não é?! — Disse a diretora.

— Não... — Disse as garotas, uma olhando para a cara da outra.

— E não preciso dizer muita coisa, porquê já estou decidida do que vai acontecer com vocês! —

As garotas ficaram tensa por um tempo.

— É!!! Vocês fizeram algo super errado... —

— Mas diretora,fizemos isso por impulso! — Disse uma das garotas.

— Desculpa,mas eu não disse que queria alguma explicação!!! E afinal vocês já sabem o certo e errado,não é?! Eu também sei o certo...E é por isso que todas vocês estão expulsas da escola High School Gavel!

— Mas o que ?! —
— Não é possível?! —
—Meu deus. —

Disse as garotas desesperadas...

Então a diretora pegou os papéis para os responsáveis comparecerem à escola.

— Bom!!! Espero que vocês não saiam da escola com a bunda vermelha!!! — A diretora e os guardas riem alto.

Então todas saíram da sala chorando e batendo os pés.

Mandi foi correndo até o hospital para ver como está On,chegou no hospital cansada e mesmo assim foi falar com a recepcionista.

— Moça,por favor...On...— Disse Mandi ofegante.

— On?! Ela está na sala 8 e já está liberada para visitas. —

— Ai,obrigada — Disse Mandi indo para a sala rapidamente.

— Ei... Você é da família??? — Disse a recepcionista cansada. — Ai estou nem aí,não to afim de trabalhar hoje...Eu quero mesmo é continuar jogando meu joguinho em paz! —

Mandi achou a sala onde estava On,e entrou,quando deu de cara com Kendrick.

— On... — Disse Mandi e ela fica frente à frente do Kendrick.

E então Mandi fixa seu olhar no dele.Mas rapidamente sai e vai até On.

— Você está bem...? — Disse Mandi abraçando on que estava na cama.

— Não muito!! Minha barriga ainda dói,minhas costas também! Mas consigo andar normal... Ah,não recebi alta,só saio do hospital amanhã de tarde!

— Vou ficar com você! Até você sair do hospital. — Disse Mandi se sentando em uma cadeira.

— Mandi,não precisa! Kendrick ficará comigo! —

— Pois então fica Ele e eu com você...Sou sua amiga e quero ficar com você! —

— Mandi...Tudo bem,fica!!! — Disse On e elas se abraçaram.

O celular da Mandi vibrou.Gaven estava ligando para ela.
Pois tinha chegado em sua casa e não havia encontrado com Mandi.
Gaven finalmente havia voltado para casa.
Samantha ia mata-lo,para ficar com as jóias que era da Mary que ele tinha levado para morar junto com Samantha.
Gaven não pensou duas vezes para denuncia-la.
Samantha tinha duas passagens pela polícia.Ela tinha roubado toda riqueza de um idoso quando morreu.E outra porque desacatou um policial,xingando e querendo seduzi-lo de todas as formas.
Samantha foi presa no dia anterior,e morreu no primeiro dia na prisão.Samantha brigou com uma mulher que a matou de tantas pancadas em sua cara.

Gaven foi até o hospital para pedir desculpas por tudo de joelhos.Chorando,e sem aguentar o tamanho do erro que cometeu.Ficar longe da pessoa que muito se importava com ele.

— Pai... Não precisa fazer isso!!! — Disse Mandi com lágrimas em seus olhos.

— Mandi,nunca vou conseguir me perdoar.Eu errei com você...Fiquei longe da única pessoa que se importava comigo,fiquei longe de alguém que é tão sincera e linda. — Disse Gaven chorando no chão.

Mandi se abaixou até Gaven e disse :

— Pai... Está tudo bem!!! — Mandi abraça Gaven.

— Me perdoa,filha.Por favor! — Disse Gaven abraçando Mandi muito forte.

— Eu te perdôo quantas vezes for necessário,pai. Te perdôo... Sabia que você ia voltar.Pois a verdade vem alguma hora... —

— Eu te amo Mandi... Você foi uma filha muito boa e não desistiu de mim quando precisei. —

— Pai,olha pra mim! Eu sempre estarei com você,está bem? Por mais que tenha feito aquilo no passado.Mas é passado e não devo viver dele.O importante é que está aqui e se arrepende agora... — Disse Mandi limpando as lágrimas de seu pai.

— Vou ficar com você agora,no que você precisar...Em tudo Mandi,eu quero reatar com você,queria voltar no tempo pra dizer o quanto eu te amava,o quanto estava arrependido...Mas agora,quero viver cada dia com você. — Disse Gaven e Mandi o abraça.

Um Pedido De SocorroOnde histórias criam vida. Descubra agora