O dia seguinte havia se passado.
E os pais da On e seu irmão mais novo não havia chegado.
Estava deitada na cama olhando para o teto dizendo que eles não se importavam com ela.- On... Kendrick e eu estamos aqui! E nós nos importamos muito com você. - Disse Mandi.
- Eu achei estranho do meu irmãozinho não ter vindo.Ele disse tanto que me amava. - Disse On olhando para o teto.
Kendrick disse à Mandi que seu irmão não poderia vir sozinho,já que os pais dela não queriam ir até On.
Kendrick olhava pra Mandi fixadamente. Dizia em sua mente que não havia nenhuma chance com ela. Seu olhar...tudo nela era perfeito para ele.
O jeito de como ela se importava com a On.Isso o encantava. Ele ficou grato por ela,pois era a primeira que havia tirado de seu quarto para conhecer o que havia ao seu redor.
Aquele jeito de gótico,com touca,o casaco grande que engolia sua mão e seu pescoço,seu sorriso tímido chamava a atenção da Mandi. Ela estava confusa. Amava o Troye mas ao mesmo tempo sentia algo pelo Kendrick que não conseguia explicar.
Ela preferia ficar sem os dois.Era difícil pra Mandi poder decidir.
Ela não conseguia saber como isso pôde se tornar,como ela pôde se apaixonar pelo Troye,e depois pelo Kendrick.
Ela achava Kendrick encantador.Mas ao mesmo tempo Troye a atraía.
Olhava para Kendrick e se lembrava do Troye e do beijo que havia acontecido no dia anterior.On havia parado de falar por um tempo.
Mandi perguntou a On o que havia acontecido.E ela disse que só precisa de 10 minutos.- É que eu só preciso de 10 minutos... -
- Mas para que ? - Disse Mandi.
- Mandi eu só preciso de um tempo. - Disse Mandi nervosa.
- Mandi... - Disse Kendrick. - Vamos respeita-la. -
- Tudo bem... Vamos !! -
Mandi e Kendrick saíram da Sala onde estava On e Mandi fechou a porta.
Foram até a recepção e ficaram de pé.
Mandi estava muito preocupada,suas mãos se juntaram e foram até o queixo.Fazendo ela abaixar a cabeça e respirar ofegante.Andava para o lado e para o outro.- Mandi,por que está assim? - Disse Kendrick fazendo-a parar.
- Ela disse que quer pensar,mas,pensar sobre o que?! - Disse Mandi olhando para Kendrick.
A recepção estava fazia.Só tinha Kendrick e Mandi alí.
O coração da Mandi acelerava de preocupação.
Kendrick estava calmo.- Eu estou com medo,Kendrick - Disse Mandi o abraçando.
Mandi estava pensando em coisas horríveis.
- Ei,Mandi.Se acalma ! - Disse Kendrick acariciando-a.
A cada palavra que Kendrick falava Mandi se sentia mais calma. Se sentia segura nos braços dele.Mas não sentia só isso! Mandi se deixou levar.
Kendrick olhava para ela dizendo que não era para pensar em coisas ruins. Mas aquilo pra ela soava como algo tão irresistível.
Eles pararam de falar por um segundo.
Quando Kendrick encostou seus lábios no dela.
Novamente Mandi pode sentir seu coração acelerar.Suas mãos ficaram suadas. Só que dessa vez,suas mãos tocaram em seu rosto.
Pôde sentir em sua pele branca como neve sua barba e seu rosto com pequenos relevos.
Mandi pôde sentir a mão do Kendrick em sua cintura,fazendo um movimento para cima e logo dentro de sua roupa.
Sentiu a outra mão em sua nádega e apertando levemente.
A única coisa que eles não perceberam é que estavam em local público e que a qualquer momento poderia aparecer alguém para atrapalhar.
Mas por sorte isto não aconteceu.
ficaram alí,colados...Um bom tempo,com os olhos fechados.
Sentindo calor e prazer. Sentindo a conexão de amba os corpos. Formando um somente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pedido De Socorro
AcakMandi vai pro 1º ano do ensino médio e vira amiga de uma garota que é alvo de bullying.Ela faz de tudo pra protege-la,mas as coisas não vão ser tão fáceis assim pra Mandi... Sua vida não andava bem com o pai. Não conseguiam conversar como pai e fi...