Mandi iria viver com a Samantha que já foi amante do Gaven.
Ela começa a andar pela casa muito nervosa por tudo que está acontecendo agora...
A vida dela estava sendo muito difícil sem sua mãe por perto,mas,ela tinha a On como companhia.
Mandi deita em sua cama e fica pensando se sua mãe estivesse viva...—Se você estivesse aqui mãe,seria bem mais fácil...Sem você está sendo tão difícil[...]— Diz Mandi e uma lágrima caí de seus olhos.
On liga para Mandi e ela atendeu.
—E aí...Como está??— Diz On
—Acho que muito mal...— Diz Mandi com uma voz de cansaço.
—O que houve?—
—Meu pai vai trazer a novata dele.— Diz Mandi.
—Novata?!...Fala direito.—
—Ele vai trazer aquela namorada dele,Mais conhecida como a p... Samantha...—
—Pode vir aqui?—
—Sim,posso...—
Então Mandi se arruma e vai pra casa da On.
—Mãe...— Diz On indo para cozinha.
—Sim...—
— Uma amiga vai vir pra cá!— Diz On.
—Amiga?!— Diz sua mãe parando de lavar a louça e olhando para ela ironicamente.
— É,por que?—
—On...No máximo é uma garota falsa que teve pena de você por ser gorda e feia.— Diz Sua mãe rindo.
—Acha isso de mim??— Diz On tentando não chorar...
—Não só eu como muitas pessoas!—
— Por que me crítica tanto?—
—Pra ver se você abre esses seus olhos pelo menos deixa de ser gorda.—
—Não me aceita do jeito que eu sou?!—
—Quem vai aceitar uma garota que só sabe comer?Quem vai aceitar uma menina estranha igual a você?— Diz sua mãe.
—Só falta me expulsar de casa agora né?!—
— E coragem...—
—Tá mas por que se preocupa,se você não faz nada pra melhorar?—
— Por que você nasceu da minha barriga...E eu não estou me preocupando sabe?! Só estou dizendo.—
On vira os olhos e vai para seu quarto.
Enquanto Mandi se arrumava,ela viu na janela seu pai chegando...E então Mandi tentou se arrumar mais rápido para que não encontrasse com Gaven.
Mandi descia a escada rápido quando seu pai abriu a porta.
Mandi viu a Samantha.—Mandi,Pra onde vai?— Diz Gaven
—Eu?!— Diz Mandi assustada.— Eu vou sair...—
—Pra?!—
— Pra onde não te importa...— Diz Mandi.
Diz Mandi descendo da escada e seu pai fecha a porta.
—Pra onde?!— Diz Gaven.
—Abre essa porta!!!— Diz Mandi nervosa.
—Não está vendo que a Samantha está aqui?— Diz gaven olhando para Mandi.
Mandi olha pra Samantha.
—Não...Meus olhos evitam gente que me dá nojo.—
—Não tenho culpa do seu pai me preferir mais que sua mãe.— Diz Samantha ironicamente.
—Nossa,claro!!! Até porque quem revira lixo,é animal...—
—Você é uma garotinha de 15 anos...Não vou discutir com uma criancinha patética.—
—Tenho 15 anos e sou mais mulher do que você!— Grita Mandi.
—Cala boca que eu tenho mais seios e bunda do que você...—
Mandi ri em voz alta.
—Seio e bunda não definem seu caráter...E você esqueceu que isso tudo um dia acaba?! E provavelmente você vai ficar mais ridícula do que já é ...—
—Chega Mandi...— Grita seu pai.
—Vão pro inferno vocês dois...—
Mandi abre a porta e sai...
Mandi telefonava para On e ela náo atendia.On estava trancada em seu quarto e não atendendo o celular.
Mandi ficou preocupada e não sabia exatamente o local de sua casa.— Ué...Por que ela não me atende??— Diz Mandi indo à caminho. — Bom...Ferrou!!!—
Mandi insistia em telefonar para On quando finalmente ela atendeu.
— Ufa...O que houve?Fiquei preocupada. — Diz Mandi aliviada.
— Mandi... É melhor não vir!— Diz On com uma voz exausta.
— Está chorando??[...] O que houve? —
— Você é minha amiga mesmo ou sente pena de mim??— Diz On com lágrimas em seus olhos deitada de bruços em sua cama com um travesseiro debaixo de seu braço.
—On...Por que está pensando desta maneira?? Eu sou sua amiga porquê você é uma pessoa legal...E não por pena. —
— Mentira... — Diz On com uma voz calma e ofegante. — Você é minha amiga porquê sou estranha. —
— On,Entenda...Sou sua amiga porque gosto de você...Eu não vejo aparência,isso não é nada! [...] Tá!!! Agora me fala pra onde devo ir,estou mais perdida que nunca...— Diz Mandi parada no meio da rua.
— Tudo bem...— On da uma risada.
On Diz para onde Mandi deve ir,para chegar em sua casa.
Ela teve que andar mais ou menos uns 2 KM...
Acredite! Não foi fácil pra uma pessoa que vive o dia inteiro na cama e não faz um exercício.
Mandi não tinha com ela nem um tostão...—Meu deus cadê você?! On... Você não me disse que era tão longe assim...Jesus to morta. —
— Ah,On...— Diz On rindo. — Não é nem tão longe assim. —
—Ah... Claro que não.— Diz Mandi muito ofegante e cansada.
Depois de alguns minutos Mandi chega na casa da On,E ela atende.
Seu pai estava trabalhando e então só estava ela,sua mãe e seus irmãos.— Mãe,essa é a Mandi...— Diz On a apresentando para sua mãe.
— Mandi,tudo bem?! — Diz a mãe da On abraçando-a.
— Estou bem... —
— Sei que faz isso por pena... — Sussurra a mãe da On no ouvido da Mandi.
— Pena?! Eu faço isso por amor...Ao contrário de muita gente que quer que esse mundo mude,mas não faz por onde...— Sussurra Mandi de volta.
On chamou seu irmão...Ele vive trancado e finalmente resolveu sair.
—Mandi esse é meu irmão...Kendrick. —
Mandi fica um pouco tímida...Quando chega para abraça-lo,Mandi vê cicatrizes em seu braço esquerdo...
Kendrick não era muito de conversar.Ele vivia isolado e também já sofreu muito bullying.Ele tinha feito 18 anos e terminou seus estudos,e decidiu que trabalharia em casa pelo computador.
Mandi via um olhar muito bonito nele.Um olhar de uma pessoa que por mais que tenha lutado por mais de 10 anos...Nunca desistiu.
E por fim On apresentou seu irmão de 6 anos que se chamava Lion.
Ele veio correndo para abraça-la porque aquela foi a primeira vez que On sai do seu quarto pra ficar um tempão.
Lion era o único que se importava com On.
Ela tinha medo dele crescer e esquecer dela,mas dá pra ver que o que ele sente por ela é eterno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pedido De Socorro
RastgeleMandi vai pro 1º ano do ensino médio e vira amiga de uma garota que é alvo de bullying.Ela faz de tudo pra protege-la,mas as coisas não vão ser tão fáceis assim pra Mandi... Sua vida não andava bem com o pai. Não conseguiam conversar como pai e fi...